dan-yanagashi1550698773 D.Y Holland

Em 2024 a humanidade pensou criar um soro capaz de conter tudo e qualquer bactéria e vírus na vida humana, deu certo para parte da população, o que de fato os levou a um novo nível, os tornando imunes a tudo e qualquer tipo de doença os beneficiando com um poder elementar de acordo com seu DNA, porém não contavam que uma mutação genética pudesse ocorrer criando uma nova especie de zumbi que daria entrada a extinção da humanidade.



Macera 13 yaşın altındaki çocuklar için değil. © Todos os direitos reservados ao autor

#the-last-of-us #jogos-vorazes #divergente #resident-evil #logan-lerman #tom-holland #fantasia #ficção-cientifica #ação #aventura #luta #poderes-elementar #elementos #poderes #distopia #pos-apocaliptico #apocalipse #fim-do-mundo #amizade #sobrevivencia #zumbi #anime #naruto #bleach #hunterxhunter #itachi #sasuke #ichigo #gon #killua #d-gray-man #allen-walker
1
9.2k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Guia do livro

Personagens



Dan Hawks


O irmão mais novo dos dois tem seus quinze anos, cabelo alto e ondulado, pele levemente bronzeada combinada a sua altura de 1,73 e corpo magricelo, pouco definido; gosta de usar roupas largas e em tons mais claros. Dan Hawks nasceu no dia 04 de dezembro de

2009. O jovem tem uma personalidade extrovertida, gosta de falar e demonstra seu jeito atrapalhando antes mesmo de abrir a boca.

Sempre fazendo amizades fáceis na jornada com o ir- mão, Dan vê que, mesmo após os danos causados à Terra pela X- Bios, eles podem criar aliados e fazer amizades reais. O jovem pensa que não é por conta de o mundo estar em ruinas e que precisamos sobreviver que devemos nos tornarmos piores do que as criaturas que nele caminham.

Dan possui o elemento fogo desde o dia do soro ele- mentar, que ocorreu em 24 de setembro de 2024, na sede em Atlanta.

Desde então, em meio a sua jornada ainda está descobrindo como dominar seus poderes e vendo os lados bons e ruins que eles trazem consigo.

Esse sou eu. Lindão, não é mesmo?

Divertido, descolado. Se o mundo não estivesse dessa forma, a gente poderia bater um papo, não é mesmo? Ou marcar alguma coisa, claro, se for leitora (leitor a gente poderia marcar algum passeio de Skate).

Mas eu nem sei andar de Skate...



Dante Hawks


Irmão mais velho do Dan. Tem seus 17 anos, corpo definido devido às atividades físicas e sua paixão pelo kendô. Seu tom de pele é branco assim como o de seu pai.

Dante gosta de ouvir músicas no estilo rock, suas roupas mostram sua identidade mais reservada devido a seus tons mais escuros e seus sapatos all star ou uma bota.

Dante é um pouco descontraído com sua mãe e ir- mão, possui uma relação mais estreita com seu pai desde que ele os deixou quando menor para trabalhar em Nova Iorque; a relação deles era boa, porém com a ausência do pai e ele presenciando como sua mãe e irmão ficavam por conta disso, agora ambos estão afastados, não só pela distância.

O elemento do garoto é o ar. Dante se sente à vontade com seu elemento e ainda busca respostas e o domínio por completo. Seu medo é que tal soro possa ter efeitos futuros, tornando-os uma dessas criaturas. O garoto, junto ao irmão, está determinado a encontrar o pai no que restou de Nova Iorque, porém já está preparado para o que eles possam encontrar.

Esse é o chato do meu irmão. 90% das vezes ele fica no meu pé. Acredite, ele pode ser mal-encarado e quietão, bem desconfiado, mas quando ganhar a confiança dele verá que ele é tipo o Shrek.



Snow Flubell

“Tinha uma queda por mim e eu nem sabia. Na verdade, sabia, e me fazia de tonto.”



Amiga de sala de Dan Hawks, a jovem tem seus 15 anos, um corpo magro e com curvas acentuadas,

pele branca em tom bem claro, bochechas levemente rosadas, cabelos longos e lisos de

cor preta. Snow tem os olhos no tom roxo, lábios finos e um jeito bem misterioso e conservador. Não é muito de falar e fica muito na sua, sendo bem analítica, não entrando em uma luta ou situação se não for conseguir sair dela vitoriosa.

A garota curte os estilos rock e indie e suas roupas não demonstram muitas partes de seu corpo, sendo bem conservadora.

No começo achava ela meio estranha, não vou negar. Ela se dava bem com todos da escola, mas sempre na saída saía às pressas e sempre escoltada por vários seguranças e três carros.

Eu tinha um pouco de medo, pois o pessoal comentava que quem se aproximava dela era levado pelos seguranças e a família era expulsa de Atlanta.

Bizarro, não?



Sue Flubell


A irmã mais nova de Snow é totalmente seu reverso, sendo bem faladeira e extrovertida, importando-se com as pessoas à sua volta e não medindo consequências de suas ações. Sue tem seus 13 anos e já sabe bem como quer e quando quer o que deseja, não medindo esforços para alcançá-lo.

Sue tem cabelos longos e loiros na altura de sua cintura, geralmente anda com ele preso em rabo de cavalo. Suas roupas são curtas, sempre com um short jeans e uma jaqueta rosa e branca, acompanhada com seu tênis em tom escuro. Seus olhos são claros, assim como seus cabelos, herdados de seu pai, diferente de Snow, que herdou muita coisa de sua mãe.

Quando eu a conheci, achei que era hiperativa. Sue é bem agitada e, pense em alguém que gosta das coisas do jeito dela e no tempo dela. É ela!

Tudo bem, ela teve sorte em acertar algumas vezes em nossa jornada, mas será que vai dar sempre essa sorte?

Obs.: E, de fato, toda baixinha é brava que só!



Doutor Jay

O tiozinho com cara de cientista doido


Pouco se sabe do Doutor Jay, que foi o cientista revolucionário da empresa X-Bios. O homem, que descobriu as orbes elementares em 15 de novembro de 2022, mudou o ramo da ciência genética ao estudar e aperfeiçoar o extrato das orbes elementares, criando o soro elementar.

Tal descoberta mudou o mundo e a genética humana no ano de 2024, onde o primeiro teste em ser humano foi criado. Ele mostrou, com eficiência, que o que eles descobriram iria mudar a genética da raça humana, abrindo porta para um futuro com uma raça mais evoluída e capaz de suprimir células danificadas e doentes.

Doutor Jay é um homem nos seus 56 anos, loiro com poucos cabelos e uma altura mediana; sua voz é rouca e grossa; seus olhos têm um tom castanho puxado para o amarelado; sua pele possui sinais da idade e sempre está vestido com seu jaleco, acompanhado de seu infopad pessoal, com os arquivos e acesso a sua pesquisa.

Nesse dia acho que o sensor de minha mãe falhou, porque como não nos demos conta de que esse cara era um maluco de pedra?



Lilly Hawks

(Se eu for aí, Dan, e estiver, se prepare!)


A mãe dos irmãos Hawks tem seus 38 anos, possui a mesma altura do seu filho Dan. Tem uma personalidade forte e determinada, típica de uma mãe que faz de tudo para oferecer o melhor e proteger seus filhos. Lilly tem cabelos um pouco abaixo dos seus ombros, sã ondulados e castanhos, assim como seus olhos. Possui um corpo magro e usa vestes mais casuais e confortáveis, em cores neutras. Desde que ela se tornou mãe, dedica-se à casa e seus filhos. Tornou-se uma autora de livros de romance de sucesso em sua cidade.

Decidiu abandonar anteriormente sua carreira como pedagoga, já que seu marido havia conseguido uma promoção em seu serviço que poderia mudar a vida financeira da família, concedendo a eles mais conforto. Na ausência do pai nesse momento, ela decidiu se entregar por completo à família.

Como pode uma mulher só combinar carinho e fúria em tamanho equilíbrio?

Minha mãe é muito gente boa, porém quando ela desconfiar

de algo ou alguém, pode ter certeza de que ela está certa do que falou.

Dante é a prova viva, com a sensei de Kendô dele. Mas deixarei isso para ele falar...

E SE ELE FALAR, NÃO É MESMO?



Criaturas



Andarilhos

Um zumbi evoluído? Tenho certeza que SIM!


São seres humanos infectados com o vírus Xyos, cria- do a partir do soro elementar, atingindo a população com o tipo sanguíneo O. Essas criaturas são distribuídas pelos estágios dos vírus em seus corpos.


Estágio 01 - Os andarilhos de primeiro estágio são os que possuem a aparência ainda humana. Nesse estágio, a pele do infectado apresenta um tom mais claro que a cor de sua pele, deixando expostas as veias de seu corpo e correntes sanguíneas; seus olhos e íris se cobrem com um tom branco. A força e velocidade são dobradas, porém o raciocínio apenas obedece ao instinto de se alimentar e espalhar o vírus.

É comum ver andarilhos nesse estágio em áreas urbanas e de residência.

Esses aí, leitor, estão em todo lugar.

Estou falando sério! Não dê bobeira, nem sempre eles emitem som... ou eu estava bem distraído (o que não duvido) para não ter percebido eles no começo do caos.


Estágio 02 - Nesse segundo estágio, o andarilho começa a sofrer o estágio de mutação, várias partes do corpo começam a expor larvas criadas a partir das células do soro misturadas ao DNA do paciente, saindo de dentro para fora e caminhando sobre a pele. O nível de raiva nesse estágio é um dos piores e a visão e audição são melhoradas, podendo localizar facilmente seu alvo, caso próximo, sem dificuldade. As presas começam a surgir, rasgando as pontas dos dedos.

É comum ver andarilhos nesse estágio nas antigas cidades pequenas.

Pensa numa força.

Agora triplique ela. Até parece que eles fazem academia!

Estou rindo de nervoso. Porém, evitem luta corporal e acabem com eles rápido, porque eles ganham de você no desgaste físico.


Estágio 03 - A pele se torna escura, em um tom ver- de- musgo, lembrando um coro, as larvas e vírus nesse estágio já tomaram 80% do corpo do infectado. O rosto é coberto com uma parte mais dura do couro, criada a partir da pele humana e do vírus. Os olhos brilham em um vermelho forte, os dentes se tornam presas afiadas e à mostra, tomando conta dos lábios. Os ouvidos e nariz são cobertos pelo couro, deixando apenas pequenos espaços para a entrada do ar e audição. Andarilhos nesse estágio são mais difíceis de lidar ou evitar devido ao sensor criado pela mutação em seu cérebro. Quando no encontro do campo deles, apenas o fogo pode dispersá-los.

É comum ver andarilhos nesse estágio em áreas cidades grandes e áreas escolares.

Infelizmente, meu poder foi a única coisa entre mim e a criatura. Talvez exista uma cura, ou é apenas mais um de meus sonhos.


Estágio 04 - O último e completo estágio do vírus transforma os andarilhos em sua forma besta e primitiva, o corpo é alongado a dois metros e meio, as mãos e os pés se tornam presas, os olhos são cobertos pelo couro da pele. Eles visualizam suas presas e alvos através do rastreamento de calor em suas mentes. A velocidade e força deles estão elevadas ao máximo, eles conseguem caminhar pelas paredes e saltar até três metros de altura, agarrando-se à superfície com facilidade. Os ossos marcam o couro grosso do corpo deles e sequer deixam brechas para aniquilá-las. A única força capaz de destruir a criatura é de fora para dentro. Dificilmente andam em grupos ou em pequena quantidade, diferente de outros estágios.

É comum ver Andarilhos nesse estágio em estradas e campos com mata alta.

Nunca encontrei, e espero não encontrar.



Andrignos

Nem eles escaparam...


São animais que foram infectados pelo vírus Xyos ou pela mordida de um Andrigno ou peregrino. Os estágios de transformações com eles ocorrem de forma mais acelerada: dentro de cinco minutos o vírus já os tomou por completo, aumentando suas presas e garras, deixando exposta a carne do animal sobre a pele, fazendo-os babar de raiva como se estivessem em um estado de convulsão.

É comum ver tais criaturas em áreas florestais e de fazendas.

Se você, assim como eu, não gosta de ver os animais em sua pior situação, evite chamar a atenção deles, ou vai ter que pôr um fim na dor deles e encarar de frente o que eles se tornaram.

Te garanto que essa imagem não irá sair da sua cabeça tão cedo.



Peregrinos

Lentos, mas letais.

São os seres humanos que estiveram em contato como gás Zyo’s, emitido por um Herangno. Quando inalado, o vírus Zyo’s domina a mente e corpo, secando a energia de seus corpos, deixando-os magros e com os ossos à mostra. Seus olhos queimam em um verde esmeralda. Quando alguém surge diante do grupo de peregrinos, eles agem no instinto de se alimentar para se fortalecer.

Caso a pessoa escape do ataque e tenha tido contato com eles, sua pele começa a putrificar e cair aos pedaços, até o vírus se alastrar pouco a pouco no corpo da vítima.

Diferente dos andarilhos, eles são lentos e andam apenas em grupo, como dito acima. Mas se engana se acha que escapar do grande grupo deles seja algo fácil. Os peregrinos ficam em regiões escuras e longe do sol.

Se encontrar com um grupo de Peregrinos, é perna para quem tem.

Lutar contra eles sozinho ou em pequeno grupo é como assinar seu contrato de morte.

É verdade esse bilhete.



Herangnos

O pior das duas criaturas, junto.


Um Herangno nada mais é que a junção das criaturas peregrino e andarilho. Possui uma altura de mais de três metros e um corpo grande e largo. Os passos dessa criatura são pesados e seu objetivo é espalhar o gás Zyo’s por onde passa, além de se alimentar tanto de humanos quanto de sua espécie. Ao se alimentar de um elementary seu tamanho e força dobram.

O heragno tem o corpo tomado por fungos e um musgo que fica à mostra e nutre o gás Zyo’s. Sua cabeça é coberta por um couro duro como um crânio, chegando a lembrar muito quanto visto de perto. O corpo é repleto de furos, por onde a criatura solta a toxina. A criatura esconde seu ponto fraco abaixo de seu pescoço, onde fica o único ponto em que é capaz de ser ferido.

Se você, assim como eu e meu irmão, tiver uma sorte daquelas (estou usando pura ironia enquanto escrevo isso) e acabar encontrando com um bendito desse, você pode quase morrer ou morrer mesmo. Se ver isso, apenas reze e corra. E se não correr, use tudo ao seu alcance, porque isso é um nível de azar de mais de 8 mil.



Ambientes



Atlanta (Saudades do meu lar doce lar)

A cidade natal onde os irmãos Hawks nasceram e passaram grande parte da vida deles, antes das terras sem fim surgirem.


Terras Sem Fim #SaraSaraCoraçãoComBuraquinhos

É o nome dado pelos sobreviventes da catástrofe que o soro elementar trouxe à Terra após 24 de setembro de 2024. Devido aos meios de comunicação e localização não existirem mais devido ao caos que as criaturas causaram por onde passaram destruindo tudo, não há mais como se achar em meio a destroços, caos, pó e corpos que vemos enquanto caminhamos pelo que sobrou do mundo.


Vilarejo Grimory #GirlPowerland

Dentro de um vulcão abandonado, um vilarejo erguido por mulheres guerreiras elementarys da terra surgiu. Elas prestam ajuda a todos que precisam nas terras sem fim, enquanto buscam por suplementos e buscam viver, assim como todos os demais.



Informações Extras



Elementarys

Você também é um? Se sim, bem-vindo ao seu novo mundo


Nome dado aos sobreviventes do soro elementar. Ao tomar o soro elementar, todos os que não possuíam tipo sanguíneo O despertaram a cura de todos os tipos de doenças. De acordo com o tipo sanguíneo, um poder elementar desperta após dois minutos do soro ser aplicado. Os ele- mentos base escolhem seu portador, assim fazendo surgirem os elementarys.


Tipos de poderes

Queria eu ser um lendário... ou não. Ser perseguido por essa gente é um pé no saco.


Os poderes conhecidos até então pelos sobreviventes da catástrofe são os bases, como Fogo, Água, Ar e Terra. Porém, rumores rondam nas terras sem fim de que a X-Bios e os líderes dos distritos estão atrás dos Elementarys lendários que possam dominar os elementos raros como Gelo, Luz, Trevas e Raios.


Orbes

Como as esferas do dragão, só que em vez de realizarem desejos, vêm com uns poderes da natureza.


São as pedras elementares encontradas pelo doutor Jay em sua expedição, possibilitando delas a extração para ser criado o soro elementar. Atualmente não se sabe se elas foram destruídas por completo pela X-Bios


X-Bios

Nem preciso comentar nada.


Nome da empresa de biomedicina que criou o soro elementar, com a maior potência e nome no ramo de medicina genética e biomedicina do mundo até 2024. Ela foi fundada em 2008, em Atlanta, e ganhou nome e poder até mesmo entre as grandes forças mundiais, conseguindo o apoio do governo mundial, estabelecendo-se e fechando contratos e fundos para seus projetos e investimentos.

30 Mart 2020 18:15 2 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Sonraki bölümü okuyun Prólogo

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 15 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!