sorasaki SoraSaki

Hyunjin, um jovem alfa, ficaria feliz em descobrir que o amor de sua vida se chamava Yang Jeongin. Pelo menos teria um nome para anotar em seu diário secreto, onde depositava os seus pensamentos e sentimentos mais profundos. E por que não dizer também... profanos?


Hayran Kurgu Bands/Singers Sadece 18 yaş üstü için.

#abo #sorasaki #jeongin #hyunjeong #hyunin #hyunjin #skz #stray-kids #interativa #kpop #lemon #interactive #yaoi #gay
2 / 10 BÖLÜMLER İnteraktif Hikaye
1
674 GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her Salı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo 1: Quando eu vejo você

15 de fevereiro.


Olá, meu nome é Hwang Hyunjin, alfa, atualmente com 20 anos. Recentemente me mudei de Seul para Busan por causa da faculdade, passei no curso de design de interiores. Finalmente vou seguir a minha vidinha monótona com algo que me agrade pelo menos. Está sendo como recomeçar tudo, afinal só conheço mais ou menos a cidade porque já tinha viajado para cá.

É, acho que esse sentimento de recomeço se aflorou demais em mim que até resolvi começar esse diário? Certo, isso é vergonhoso, mas mesmo que pareça com um diário vou chamar de personal journal… ou só caderno de registros pessoais mesmo.

Gosto de escrever ou rabiscar uma coisinha ou outra, então será menos solitário viver sozinho no meu apartamento se eu escrever as coisas que quiser aqui. Espero conseguir fazer deste caderno um espaço livre e espontâneo. Não sei como ainda, mas irei anotar o que parece relevante, acho que deve ser assim que se faz esse tipo de anotação…

Importante dizer que meu apartamento é simples e pequeno, só tem o básico: cozinha e sala são a mesma coisa, um banheiro e um quarto. Pelo menos ele está em boas condições, me recuso a morar com mofos nas paredes. Afinal, vou ter que me virar para me sustentar também.

Meus pais não tem tanto dinheiro assim para bancar a estadia toda aqui durante esses quatro anos em Busan. Faz um mês que estou indo às aulas, e continuo procurando um emprego. Espero achar um logo, será que é muito pedir que seja perto da faculdade ou de casa? Aish.

Agora, um dos motivos principais que me levaram a começar a escrever, ou que me motivaram mesmo a começar com essa mania… Eu conheci alguém. Não qualquer pessoa, mas aparentemente estou muito interessado nessa pessoa. E enfim, só não imaginei que logo agora eu iria perceber que também acho outros caras atraentes.

Tá que eu já tive uma paixonite colegial por um sunbae, mas isso tinha se perdido nas minhas memórias por tempos. Parece que meus gostos são mais variados do que esperei, mas não é esse o problema aqui. Acho que já aceitei bem demais que ele é um garoto. Deve ser um beta, já que ômegas machos são um tanto raros hoje em dia.

O real problema é que não sei o nome dele.

Eu sequer tenho um nome ou outras informações ainda para tentar saber mais sobre ele. Pelo menos por enquanto, o que sei é sobre a aparência dele e que estuda na mesma faculdade que eu. Gostaria de chegar e perguntar, mas isso não seria um tanto estranho e aleatório demais? E se ele me odiar por isso?

Ele é lindo. Todo seu rostinho é harmonioso, as maçãs são um tanto marcadas em suas bochechas magras, mesmo assim me faz querer apertá-las. Seus olhos são pequenos e puxados em um formato que me lembra uma raposa. Principalmente graças às íris escuras e ainda brilhantes, os cabelos em um loiro esbranquiçado e lisos que me lembram a neve.

Okay, eu poderia descrever mais sobre ele aqui, mas acho que vou esperar descobrir o bendito nome. Quero ter o prazer de escrever sobre esse garoto maravilhoso que apenas vejo nas horas livres dos nossos cursos de tarde. Eu só preciso do seu nome.

Pequena raposinha, como se chama, afinal?


[fecha journal]


“Me desculpe ter lhe visto

É que o meu coração, ele não aguenta

Fique mais só um pouquinho

E se precisar de mim


Eu tô me derretendo toda de amor

Me derretendo toda de amor

Me derretendo toda por você”

Devam etmek için aşağıdaki seçeneklerden bir karar verin:

01 Nisan 2020 00:00:46 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 1 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!