maeve_ Hillary Birkheuer

O “talvez” cria uma barreira entre o possível e o impossível, e talvez, apenas talvez, eu não seja nada do que um dia sonhei que seria. — Alguém me diga, qual o problema em querer ser artista?


Şiir Romantik Tüm halka açık.

#poesia #lírica
Kısa Hikaye
2
4.7k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Um artista


Talvez eu não seja um poeta, nem escritor, muito menos o cantor que dizia que seria quando tinha sete anos, enquanto cantava músicas líricas e infantis.Talvez eu não seja um poeta, nem escritor, muito menos o cantor que dizia que seria quando tinha sete anos, enquanto cantava músicas líricas e infantis.

Talvez eu não seja um pintor, nem fotógrafo, muito menos o designer de games que dizia que seria quando tinha sete anos, enquanto jogava Super Mario.

O “talvez” cria uma barreira entre o possível e o impossível, e talvez, apenas talvez, eu não seja nada do que um dia sonhei que seria. O mundo está repleto de pessoas assim; frustradas por fazerem coisas que nunca quiseram e sonharam. Dançar é arte, cantar é arte, pintar e escrever também é arte, mas por que ser artista é motivo de estranheza e frieza social? Nós somos divididos por períodos históricos onde a arte estava acoplada, mudando e se moldando, conforme o ciclo da vida passava. Então, qual o problema em querer ser artista?

Ser um médico e salvar uma vida pode ser incrível, livrar alguém de uma injustiça judicial pode ser incrível, mas ser um artista também não é incrível? Colorir e iluminar dias sombrios, repletos de incertezas, também não é incrível?

— Alguém me diga, qual o problema em querer ser artista?

20 Mart 2020 16:50 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
3
Son

Yazarla tanışın

Hillary Birkheuer "Não é preguiça. É redirecionamento estratégico de energia vital." — frase que define quem sou

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~