tigersnoona2 Caroline Klug

• Primeiro volume da série TCONTSOA Luna Caroline tinha certeza de duas coisas. Número um: Seu namorado desprezível voltaria a trair e ela precisava terminar a relação um tanto que abusiva dando um troco no mais velho. Número dois: Ela sempre foi apaixonada pela sua amizade de infância chamada Kim Taehyung Viegas e nada mais poderia a deixar distante do sentimento que alimentava em um dia puder estar frente a frente com o Kim e puder confessar seus sentimentos. Bastava o destino dar um empurrãozinho para tudo fluir naturalmente bem... Título antigo: Meu namorado galáctico ×EM ANDAMENTO× #MoranguinhoDoTete🍓 Atualizações DESSINCRONIZADAS ⏳⏱️


Hayran Kurgu Gruplar/Şarkıcılar Sadece 18 yaş üstü için. © @tigersnoona

#romance #drama #anime #bts #sadomasoquismo #taehyung
0
7.0k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her hafta
okuma zamanı
AA Paylaş

capítulo um: amor romantico

Capítulo Um - Amor romântico

Taehyung

A escola promoveu um tipo de movimento que aparentemente é uma caridade que resolveram fazer aos alunos do terceiro ano. Poderia até chamá-la de "Ação dedicada a todos os alunos desesperados para conseguir um par".

Humilde, até.

E querendo ou não, eu estava nesse meio todo. Ainda não havia conseguido chamar nenhuma garota da escola para sair e nenhuma se ofereceu para ser o meu par durante o baile.

Já estava perdendo o foco e a confiança em mim mesmo. Até me considerava um perdedor, pois além de continuar no âmbito de garotos virgens, continuava sendo a única alma viva da escola que não havia beijado na boca de língua.

O que me tirava um pouco desse peso, que, graças a Deus, não tinha a ver com carregar um par de chifres pesando em cima da cabeça, era a minha preocupação com o time de basquetebol.

Nossa equipe se nomeia" Tigers".

Éramos eu, Yoongi e Styles, um amigo nosso estrangeiro, e haviam mais dois garotos que compunham as funções de cada respectivo jogador.

Eu ficava na responsabilidade de armador enquanto Styles e Yoongi eram os alas. Lee JinHo ocupava a posição de pivô no time.

Eu não tenho muitos amigos, mas considero Styles e Yoongi os meus únicos confidentes. Aquelas pessoas que sinto que eu posso confiar de olhos vendados, que poderia contar qualquer tipo de segredo mesmo que fosse obscuro.

Nós definitivamente precisávamos abandonar os nossos postos de nerds invisíveis e nada descolados.

•••

Na manhã em que nós do time vimos as líderes de torcida desfilarem no refeitório enquanto seguravam uma bandeira para promover atenção, pensei que iriam tentar mais uma vez a mesma campanha de disputarem o cargo de representante de turma. Mas não era nada disso que elas foram fazer no refeitório.

As garotas começaram a distribuir panfletos que falavam a respeito da tal campanha para o baile de inverno.

Yoongi estava mordiscando uma maçã ao meu lado, então cutuquei o seu braço para ele ver o que estava rolando diante do comunicado da líder suprema e patricinha, Park Hyon.

- Como todos já devem saber, nossa equipe se juntou para promover uma ação coletiva. Nestes panfletos vocês poderão encontrar uma gama de pessoas que ainda não possuem par para o baile de inverno.

Park me entregou um dos panfletos, mas eu não a olhei. Eu queria encontrar alguém que estivesse excluído do ambiente de pessoas que se achavam naquela escola.

- Tem um monte de gente sem par. Vejamos... Tem uma tal de Kim Hansoo. Que nome diferente, não? - chamei a atenção de Yoongi, que parecia vidrado nos rabos de saias à nossa frente.

- Olha só, tem a própria Park Hyon aqui também! - Styles disse, maravilhado por ver a líder com sua reputação disputada por outras meninas.

- Esconde isso antes que ela venha tirar satisfação com você do porquê de você estar rindo à custa dela! - Yoongi repreendeu-o.

Park complementa bem a porcentagem de adolescentes que acreditava fielmente que a aparência e roupas caras eram mais importantes que qualquer outra coisa, do que família e amigos. Mas, naquela manhã, nunca a vi ser tão empática se preocupando com os alunos que continuavam a ser invisíveis para os demais.

E eu, bem, não tinha menor coragem para chegar numa das líderes de torcida. Nem mesmo iria ter coragem para chamar a garota que faz pouco caso de mim e, pior, me despreza, vulgo Park Hyon.

Cutuquei o braço de Yoongi mais uma vez. Ele me olhou torto e voltou a mordiscar a maçã que mascava com grande saciedade.

- Precisamos urgentemente mudar a nossa reputação nesta escola. Vocês querem continuar sendo invisíveis por quanto tempo, uh? - pontuei, batendo na mesa para chamar a atenção dos demais, que comiam ligeiro o ensopado servido naquela manhã.

Styles, Yoongi e JinHo tiraram suas atenções dos próprios pratos e passaram a me encarar.

- Você é um tigre, pode muito bem caçar sua presa... - Styles disse com malícia.

- Não nos importamos de continuar invisíveis para a merda desta escola. Eu não estou nem um pouco a fim de chamar alguma garota para sair. Muito menos Park Hyon! - Yoongi retrucou, dando razão a Styles, que pouco parecia se importar com o anúncio das líderes de torcida que subiam nas mesas do refeitório.

Ele estava mais preocupado em pensar coisas sujas enquanto olhava para as garotas à sua frente.

- Fala baixo. Quer ser difamado?! - disse Styles.

Revirei os olhos.

- Eu não sei vocês, mas eu vou procurar um par para o baile nem que isso seja a última coisa que terei que fazer! - ditei decidido, levantando do meu lugar e roubando da mão de Yoongi sua maçã.

- O que você vai ganhar com isso? Por que quer tanto se parecer entre os outros demais garotos dessa escola? - Yoongi protestou.

- Eu não vejo nada de errado em convidar alguém que ninguém convidou para ir ao baile comigo. Há semanas que venho sentindo que alguma coisa boa pode acontecer comigo...

- Tem nome esse formigamento que você está sentindo e podemos concluir que seja excitação...

- Yoongi- ah, pare de falar coisas inusitadas. Cara, acorda para a realidade! Quer continuar sendo aqueles alunos que são os esquecidos da turma? - indaguei com um sorriso de canto nos lábios.

- Inusitadas? Hm, está na cara que você está excitado por ver tantas garotas gatas e está que nem cachorrinho farejando e correndo atrás...

- Não fale assim, não me compare à maioria dos outros garotos desta escola.

- E eu pouco me importo com a porra desse baile!

- Ninguém está cometendo pecado por querer sair em busca de encontrar alguém que vá ao baile também.

- Que se dane. Eu não quero ser como aqueles garotos desprezíveis e que se acham os reis da escola! Porém, devo concluir que não desejo mais ser um nerd rejeitado, mas nem por isso vou querer caçar alguma garota por aí, isso pra mim parece desespero... - apontou Yoongi para nosso time adversário.

Eles costumavam se sentar no cantinho da cantina. Os "The Crows".

- Baekhyun está vindo...- anunciou Styles.

Baekhyun era o líder do The Crows. As garotas o chamavam de gostosão. - já eu o chamaria de valentão de merda.

Ele era o cara que toda garota desejava ter uma chance. Mas diante de todas as garotas que o desejavam havia uma única e especial a qual roubara seu coração. Park! Sim, a garota que me despreza e entre mim e ela o sentimento é mútuo pelo menos pra mim.

Baekhyun era o meu segundo inimigo.

- Como se sentem sabendo que iremos vencer vocês na próxima semana? Presumo que estejam com medo de perder. Não é?- Baekhyun tocou o rosto de Yoongi e o mesmo devolveu como resposta um soco na cara.

Todo refeitório começou a vibrar, então me meti no meio da briga para livrar Yoongi.

- Não tente intimidar o meu amigo colocando o medo que você está sentindo nele. Espero que esteja preparado para sofrer uma bela derrota seu frangote!

- Você se acha o maioral né? Tá se achando demais, Kim- disse Baekhyun tocando a minha cabeça.

- Eu apenas estou defendendo o meu amigo, você é fraco!

Park Hyon intrometeu-se parando a briga que havia recém começado.

- Nerd ridículo!

- Mulherzinha!

Nos enfrentamos. Recebi um soco no nariz, então devolvi um chute certeiro, poderia deixá-lo estéril mas o que pouco me importava era ver Baekhyun se dando bem. Continuamos a nos enfrentar enquanto todo colégio vibrava como se aquele cenário agora fosse um ringue.

- Já chega Baekhyun! Não vale a pena comprar briga, hoje deveria ser o meu dia. É a porra do meu aniversário...

- Desculpa, gatinha. Esses Tigers estão me tirando do sério!

Me surpreendi com o ato daquela que me despreza. Por que diabos ela me defendeu?

- Taehyung, para de arrumar briga com o meu namorado? Eu te agradeceria.

- Eu não arrumei nenhuma briga, Park. Seu namorado é um idiota. Um dos meus amigos sem querer apontou para ele e ele ficou todo nervosinho!

Não importa. Para que me explicar para alguém que me odeia? Não deveria me dar essa condição.

- Eu não quero estragar a surpresa que eu e minhas amigas preparamos para os alunos que são geralmente excluídos...

- Eu vou te pegar na saída uma hora dessas!- ralhou Baekhyun entre dentes.

- Você é tão podre! Vocês se merecem!

Voltei para a mesa para me sentar com os meus amigos.

- Gente, eu vi a Park te defendendo? O que está acontecendo com o universo?- brincou Styles.

- Talvez ela seja uma boa pessoa agora...- disse pouco crente que Park queria mudar e ser uma boa pessoa. - Agora sobre os pares qual a tese que vocês formaram?

- Que ninguém aqui quer continuar sendo rejeitado e, pior, estar sem par...- disse JinHo.

- Aí! Até o JinHo concorda comigo, agora são dois contra um! - rebati com um sorriso vitorioso.

- Foda-se o que vocês acham!- disse Yoongi enquanto mirava a mesa onde estava Baekhyun.

- Vocês dois pensam de maneira quase diferente e eu respeito.

- Tô nem aí. Eu não estou nesta galáxia para agradar ninguém - disse Yoongi. - E querido Taehyung, não é por que a sociedade me impõe tal coisa que vou mudar meu jeito de ser. Ora bolas! - completou, decidido.

- Pois eu estou sendo otimista!

- Eu que era otimista nessa parada, agora parece que trocamos de corpos e de vida... - resmungou Yoongi, sério.

- Vocês dois... Puta que pariu, hein? São tão opostos que parecem almas gêmeas - murmurou Styles, e então fizemos uma cara de repulsa, imaginando como seria conviver juntos como irmãos.

- Cuide de sua vida, Styles! - brinquei, sério. - Estou apenas brincando com você. Qual é? Pra que tanto mau humor numa manhã tão ensolarada e bonita como esta? - indaguei.

- O dia não está sendo um dos melhores desde que o Yoongi levantou da cama... - disse JinHo.

- Eu sei, eu ainda vou acabar com a raça do Baek. Além disso, vou pegar menos pesado porque eu não sei o que está rolando com você, Yoongi-ah. E me desculpe se pareci rígido colocando as minhas escolhas na frente das suas. - Mas se for o Baekhyun que anda te enchendo a porra do saco, eu acho que chegou a hora de você falar com o diretor.

- Ok! Vai logo arrumar um par para o baile e não me enche mais o saco! - disse entre dentes.

Para fazer o seu sorriso gengival aparecer, tomei-o num abraço afetuoso. Yoongi era o tipo de humano que odiava abraços inesperados, ainda mais na frente de toda a escola. Mas embora parecesse frio, Yoongi esconde sua doçura para ninguém mais o decepcionar ou quebrar seu coração.

Eu até entendo como ele se sentia e jamais poderia o julgar.

- Me solta, Taehyung! Você não tem o direito de me abraçar vão achar que somos um casal- rosnou para mim.

- Perdão se tentei demonstrar afeto pelo meu melhor amigo que acordou do lado errado da cama hoje - ironizei, largando-o.

- Tenho certeza que vai encontrar alguém tão demente quanto você, Alien.

Yoongi me chamava assim carinhosamente. Eu não curtia o apelido, mas se tratava de ser chamado assim pelo meu melhor amigo.

Eu jamais iria admitir que não gostava de ser chamado de Alien, porque, por mais que parecesse um apelido maldoso, soava como algo amável.

Sorri antes de sair de perto da mesa do time e ir em direção à saída do refeitório.

- Boa sorte com o par para o baile! - gritaram Styles e JinHo, e eu acenei para os dois, fazendo o sinal da vitória do Tigers.

Para fugir dos mesmos pensamentos sobre ter um par para o baile, resolvi dar uma chegada à biblioteca. Quando cheguei, entrei no ambiente abrindo a porta com máximo silêncio.

Logo percebi que não havia trânsito de pessoas, a biblioteca estava inundada de silêncio. Não havia nem mesmo o time adversário que costuma brincar com a paciência da senhora que atende na biblioteca.

Ao me aproximar, pedi à bibliotecária alguns clássicos referentes ao grande autor de peças dramaturgas e românticas que eu tanto gostava; estamos falando de William Shakespeare.

Assim que falei meu pedido, a jovem senhora simpática disse-me que os livros estavam no primeiro corredor. Ao desfilar em direção a ele, meus olhos correram aos montes de livros escorados em cada prateleira.

Para ser franco, nunca tive um grande hábito de ler clássicos, mas desde então acho que me tornei aquilo que jamais desejei ser um dia: um louco que gosta de poesias.

Parei em frente à prateleira, olhando-a e avistando Hamlet.

Retirei o livro da prateleira e encontrei, do outro lado, uma garota. Ela parecia tão concentrada. Seus olhos percorriam de forma apta em direção às linhas do livro que estava segurando em suas mãos. O título ainda era um mistério para meus olhos. Guiado pela curiosidade, fiquei observando ela ali de longe, que parecia estar em outro planetário, em outra órbita.

Os olhos dela eram compostos por um pequeno brilho, a melanina tinha a mesma cor de semente de café. A menina tinha cabelos arco-íris e eu poderia concluir que ela poderia ser o meu alvo perfeito. Resolvi então tirar mais clássicos do meu campo de visão, pois estavam me atrapalhando um bocado.

Foi então que a garota retirou mais um livro e então desmanchou uma pequena pilha de livros no chão.

Submersa e confusa, ela me encarou tímida, e eu imediatamente fui ajudá-la a recolher a pilha de livros que se amontoou no chão, como se estivéssemos fazendo parte de um dorama clichê e fofo de romance.

Era a chance perfeita para fazer uma nova amizade e talvez conseguir um par para o baile.

- Obrigada por ter juntado os livros do chão... Eu sou mesmo muito desastrada! - ela disse.

E então um sorriso brotou nas minhas bochechas.

- Tudo bem? Acho que tive culpa. Eu não teria causado o desmoronamento se não tivesse pegado aquele livro sobre Shakespeare - aleguei, preocupado.

- É muito raro encontrar hoje em dia garotos que gostem de clássicos literários, tampouco de Shakespeare.

- É mesmo raro, mas olhe só. Eu existo! - brinquei com entusiasmo e ela gargalhou baixinho, cobrindo a boca.

Notei que o canto de seu lábio estava machucado e a encarei curioso e com uma preocupação repentina.

- Você se machucou? - perguntei.

Ela sorriu, passando as mãos nos cabelos.

- Sim, me machuquei. Eu caí, na verdade. Mas foi só um tombo. Não aconteceu nada grave...

- Sério? Alguém desferiu um soco no seu lábio? - apontei, percebendo que uma parte de seu lábio estava avermelhada e nitidamente áspera.

- Os ataques de fúria que Park Hyun tem são normais para uma líder esforçada de torcida.

- Você e Park Hyun são amigas? - murmurei, pasmo.

- Somos... - Sua voz estava trêmula. - É melhor que eu vá agora, não posso me atrasar para minha aula de química...

- Esses ataques de fúria não são normais... Você precisa falar com alguém, reclamar com o diretor.

- Não posso! Eu vou ficar bem, não precisa se preocupar comigo.

- Não é nada normal alguém ter esses ataques. Você não tem amigos, digo, alguém que te defenda?

- Eu não tenho muitos amigos... Preciso mesmo ir embora, desculpe a interrupção - continuou buscando motivos para fugir.

Seus olhos evidentemente mostravam o medo que sentia. Então tentei mudar de assunto para tornar o ambiente mais puro e calmo, dizendo:

- Espera aí! - chamei-a, cochichando.

A garota voltou-se para mim virando de frente, esperando eu falar alguma coisa.

- Ficou sabendo sobre esses panfletos? - mostrei o papel, e quando fui entregar, ela recusou.

- Estou sabendo, sim. Mas eu não vou nesse baile... - respondeu, honesta.

- E por que não vai ao baile? Tem algum motivo para não querer ir?

- Sou mesmo um fracasso, não consegui nem um par... Eu queria ir com o Baekhyun mas ele vai com a Park...

- Não? Você gosta do cara que eu desprezo com todas as minhas forças?

- Ele é um amor comigo.

- Ele não é o tipo de garoto que você pode amar.

- Eu sei, ele é impossível para mim.

- Então, eu também não tenho um par. Sabe o que isso significa?

- Que estamos numa mesma maré? - indagou de um jeito doce, como se fosse uma pergunta retórica.

Sorri faceiro, esbanjando um rubor que tomou conta das minhas bochechas.

- Bem, significa que nós dois não temos pares. Por que não vamos juntos ao baile?

- Espera, deixe-me ver se entendi: você está me chamando para sair mesmo sem saber sequer o meu nome?

- Podemos nos apresentar. Se quiser, eu começo. Sou Kim Taehyung Viegas, e você é...? - Estendi a mão, tentando ser simpático.

Ela riu acanhada, e, ao mesmo tempo, deixou claro que ficou feliz ao receber o meu convite um tanto quanto inesperado.

Quero dizer, parecia mesmo que um cupido havia me flechado pelas costas. Mas com uma flecha pontuda. Estava sobriamente dolorosa essa metáfora, difícil demais me manter calmo e seguro de mim mesmo sem cometer qualquer deslize e assustar a menina, acabando por afastar de mim a chance de fazer amizade e conseguir ir com ela ao baile de formatura.

- Eu me chamo Kim Hansoo. - Me cumprimentou com a mão gentilmente.

- Muito prazer, Kim H... Espera, você é mesmo coreana? Porque, tipo, aqui só entre nós, você não tem os olhos tão puxados como os meus. Você é mesmo asiática? - Reparei que havia algo muito misterioso nela.

- É que eu sou metade brasileira. Metade da minha família nasceu numa cidade aqui da Coreia do Sul.

- Agora está explicada essa mistura de descendências em seus traços... - fiz um bico, compreendendo minhas suspeitas. - Você gostaria de ir ao baile comigo?

- Gostaria. Acho que poderíamos ser bons amigos...

O meu plano parecia estar dando finalmente certo, finalmente consegui um sim sem ensaios. Nunca havia recebido um sim de uma garota antes.

Lembro-me bem de todas aquelas vezes que tentei chamar Park Hyun para sair, mas falhei. Falhei miseravelmente, como já dizia a própria.

Park costumava me ridicularizar e, com isso, eu acumulei raiva. Essa raiva que não supera qualquer outra!

- Depois que a gente se cumprimenta, o que vem depois?

Surpreendi-me com sua fala e acabei por rir.

- Muito prazer, de novo! - brinquei, estendendo a mão novamente.

Ela me cumprimentou, esbanjando um sorriso ladino.

Então, depois me disse para olhar dentro do livro que estava na minha mão. Rapidamente folheei as páginas, até que notei que umas delas estava com um volume. Foi então que, sem resposta ao ver a garota sumir em questões de segundos, encontrei no meio das páginas um post-it azul contendo o número de seu celular junto do endereço de sua casa.

O mais estranho de tudo isso foi pensar que a garota já imaginava que iria receber um convite. Ela só podia ter vindo de uma família que mexia com bruxaria, porque não é possível que alguém adivinhe o que irá acontecer.

Isso tudo parecia estranho.

Quando me dirigi ao balcão onde se encontrava a senhorinha bibliotecária, ela me pediu o livro para colocar em meus registros que obra havia pegado.

Logo abri novamente o livro, folheando páginas, até que ela ficou me encarando.

- Não acontecem mais eventos como estes desde meados dos anos setenta, fica esperto hein?

- Perdão? - Arqueei uma sobrancelha, confuso.

- A menina. Eu vi, ela colocou dentre as páginas um post-it azul, não é querido?

Como diabos aquela simples senhorinha sabia do que acontecera?

- Perdão, mas... como a senhora sabe o que aconteceu? - murmurei, destacando o post it.

- Não sei de nada, sou apenas uma bibliotecária que está perto de completar seus oitenta anos.

O universo estava brincando e conspirando ao meu favor, ou poderia mesmo aquela senhorinha ser Deus ou mesmo o meu anjo da guarda?

Poderia ela ser um cupido?

Se for o caso, esse cupido deve estar se divertindo e rindo do que o universo parece estar aprontando para mim.

- Parabéns, senhora. Na sua idade existem pessoas mais velhas que já estão aposentadas. Mas, do contrário, a senhora é ligeiramente uma motivação para as pessoas.

- Obrigada, meu anjo. Então, pode me dar o livro para registrar em seu perfil de estudante?

- Ah! Claro. Aqui está o livro que escolhi.

Entreguei-lhe Hamlet, apoiando o livro no balcão.

A senhorinha da biblioteca terminou de fazer o meu registro e logo me deu em mãos o livro, desejando-me bom dia.

Eu sorri um pouco desordenado e ainda pensativo.

- Bom dia, senhora.

•••

Quando voltei para a sala, sentei em meu lugar e assisti a aula de química.

Enquanto a professora estava explicando a matéria de ligações químicas, tentei ao máximo prestar atenção na explicação, mas minha atenção foi roubada por Styles, que jogou uma bolinha de papel na minha cabeça.

- Ai!

Ágil, peguei o papel amassado e o escondi dentro do meu caderno para a professora não ver o que estava escrito. Mas, quando eu estava lendo o que estava escrito no papel, fui surpreendido pela professora Hanabi, que abriu o meu caderno e segurou a bolinha de papel na palma da mão.

Para completar, ela exigiu que eu lesse o que estava escrito em voz alta, o que, de certa forma, achei uma atitude invasiva, mas ela estava em posição de nos mandar para a diretoria.

Deus, eu preferia a morte!

Eu não era alguém que gostava de desrespeitar os professores, já Styles costumava brincar com a pouca paciência que restava dos professores.

Com a turma toda olhando pra mim, minhas bochechas rosadas demonstravam parte da minha timidez.

- Leia em voz alta. Parece que seu assunto com Styles é mais interessante que a matéria da qual eu estava explicando, não é, Senhor Kim?

Ficou notável o quanto a professora ficou aborrecida pela breve interrupção que Styles provocou no meio da aula de química.

- Eu não vou ler em voz alta, professora Hanabi... - protestei.

- Professora, eu não tenho nada a ver com isso! - disse Yoongi, e eu olhei automaticamente para ele cerrando meus dentes, como se quisesse o matar mentalmente de inúmeras formas diferentes.

A professora voltou a olhar para mim. Seus olhos induziram, por um instante, que ela iria me levar para a diretoria.

- Essa é a segunda vez na semana que você interrompe a explicação da matéria, Taehyung. Depois não venha à minha mesa reclamar que não entendeu a matéria, já estou de saco cheio! - gritou, enraivecida.

A culpa deveria ser de Styles e não minha, mas mais uma vez eu iria pagar por seus atos. Odiava ver que eu não conseguia mostrar autoridade. Era errado pagar pelos atos do meu amigo? Sim. Mas de alguma forma me sentia em dívida, por isso roubava a culpa para mim.

- Acho que a minha dificuldade de concentração não tem nada a ver com a culpa que a senhora está impondo em mim, quando na verdade foi a porra do Styles que jogou a bolinha de papel em mim! - falei num tom ríspido, porém incomodado.

Já poderia prever uma suspensão, mas, desta vez, nada aconteceu conforme o meu pensamento projetou. Styles olhou para a professora e tentou se explicar, mas ela não parecia estar num dia favorável. Talvez estivesse naqueles dias amaldiçoados de mulher em que elas sangram pela vagina e parecem monstrinhos.

- Os dois pensam que me enganam. É inaceitável! Vocês continuam a se comportar como se estivessem na primeira série!

- Professora Hanabi, não faça Taehyung ler o papel. Por Deus, eu peço de coração! - intrometeu-se Styles.

- Eu mesma vou ler para a turma, dessa forma vocês pagarão pelos seus atos!

- Mas, professora Hanabi. Eu volto a dizer, esqueça. Styles não vai mais se comportar mal, ele promete... - Tomei a frente mais uma vez, livrando a pele do meu amigo encrenqueiro.

A professora Hanabi suspirou pesadamente.

- Não posso simplesmente esquecer, vocês não podem simplesmente se comportar de maneira infantil. Vocês precisam de doutrina, isto aqui é uma escola, e não um cabaré!

Cabaré? Ela com certeza deve ter lido as bobagens que Styles havia escrito na bolinha de papel.

Com a bolinha de papel nas mãos, ela abriu-a e, antes de lê-lo, olhou para a turma, que aguardava uma oportunidade para rir de mim.

Então ela começou a ler:

"Mano, uma das líderes de torcida me falou na hora do intervalo que queria ficar com você. Você precisava ver como ela tinha "peitcholas" que mais pareciam dois donuts de chocolate. Ela tinha um "culo" gostoso. Tenho que mandar uma resposta para ela, você quer ficar com as peitcholas, digo, com a garota colombiana? Sei que você continua sendo virgem, aproveita essa oportunidade para transar! Conselho de amigo, Viegas, mi amigo."

Ela acabou de ler o bilhete e a turma começou a tirar sarro de mim, porque acabaram por descobrir que eu continuava virgem.

Não que eu fosse alguém tão sensível, mas eu quis chorar, e quis chorar de vergonha.

O que iria acontecer com a minha reputação como homem?

- Vocês não vão ser suspensos nem irão para a diretoria, mas não voltem a fazer coisas que me irritem. Ouviram?

A professora Hanabi nos aplicou uma advertência, mais uma vez nos livrando de uma suspensão.

Acho que foi mil vezes pior a turma toda ficar sabendo de algo meu que era íntimo do que ficar por uma semana em casa de castigo por uma suspensão.

Na hora da saída, Styles, Yoongi e JinHo me pararam no portão.

- Ei, Viegas! Não precisa se envergonhar porque ainda não encontrou alguém para te amar. Tudo tem seu tempo para acontecer... - disse Styles.

A pessoa que menos falava, ele não era tão tagarela quanto Yoongi. Englobava-se bem ao time de pessoas tímidas que falavam pouco.

Suspirei pesadamente, demonstrando todo o peso que estava sentindo se sobrepondo sobre minhas costas.

- Sua reputação não é tão importante quanto a sua felicidade, Tae... - murmurou JinHo, mostrando sua empatia que eu tive o vislumbre de receber na hora certa.

Não queria que sentissem pena de mim, mas uma palavra amiga era o que eu mais precisava naquele momento de fraqueza.

- Eu não culpo a vida por eu continuar virgem. Na verdade acho que devemos entregar a nossa virgindade a uma garota que gostemos, e não a um corpo que recém conhecemos e que não envolva sentir algo pela pessoa... - disse, sentindo o meu coração falar mais alto.

A única razão para me sentir assim, tão apaixonado e decidido, era uma garota que amei com todo o meu coração e alma.

Os três concordaram assentindo com um sorriso.

- É assim que eu gosto de te ver, Viegas. Decidido, não se prendendo aos valores da sociedade - ditou Yoongi, segurando os meus ombros para reforçar a ideia de que, mesmo que não demonstrasse toda hora, no fundo se preocupava comigo, seu amigo e vizinho de infância.

- Você falou tão apaixonadamente com segurança que parece até que já tem quem goste de você de verdade! Você gosta de alguém que eu não conheço, Tae? - disse Styles, confuso, porém curioso.

- Gosto, vocês sabem... Luna Caroline nunca saiu dos meus pensamentos. Eu ainda sou apaixonado por ela.

Eu sorri mesmo sem intenção ao imaginar a ideia de alguém realmente já ter gostado de mim. Queria eu ter a sorte que Luna também me amasse. Um sentimento que eu queria que fosse mútuo, recíproco.

- Queria ter a sorte de alguém gostar de mim, mas pra isso a pessoa tem que ser idosa, afinal, sou um idoso que vive no corpo de um jovem rebelde. Deve ser legal ficar apaixonado, falar frases clichês e se comportar que nem um demente... - brincou Yoongi.

Mas nós entendemos como se ele tivesse dito seriamente que a sua tese sobre estar apaixonado e amar alguém fosse ser a pior coisa do mundo.

- Você já deve ter a sua galáxia por aí e nem sabe. O amor pra mim é um tanto quanto mágico, porém algo tão profundo. Costumo achar que todos nascemos destinados a encontrar tal pessoa e isso não quer dizer que ela seja igual a gente, muito pelo contrário. As diferenças podem completar duas almas que se pertencem - depôs Styles.

- O tipo de pessoa que eu procuro pra mim não é uma pessoa que desconheço. Vocês sabem que o amor da minha vida é alguém que conheci quando não sabia do que se tratava o amor - falei.

- Não põe minhoca na cabeça do Taehyung, seja realista e diga que o amor é uma porcaria! O amor não é um lugar que eu gostaria que habitasse em mim por que a gente sempre sai machucado - Yoongi tentou ser realista, mas pareceu tão crítico com o tal sentimento.

- Esse aí evita sentir e falar a respeito de um sentimento tão bonito, mas no fundo é mais profundo que qualquer um de nós. Um dia será castigado e amará alguém mais que a si próprio - alfinetou Styles, devolvendo uma resposta certeira ao Min.

- Eu não gosto do amor e nunca irei me permitir sentir coisas por alguém. É melhor estar sozinho no meu próprio mundo, porque lá parece ser mais seguro.

- Eu já te disse, Yoongi-ah. Minha irmã e você formariam um belo casal, uh? - eu disse de brincadeira, mas a verdade é que desejava vê-los juntos, porque se pareciam tanto. Mas, ainda sim, sentiria ciúmes e acharia estranho...

- A sua irmã é o próprio diabo. Eu tenho medo da Min Yang, por isso prefiro distância daquele demônio! - reclamou Yoongi.

Ele poderia negar quantas vezes quisesse, mas sua negação de alguma forma deixava escondida a sua vontade de ser amado e amar alguém. Por mais que essa pessoa fosse minha irmã, a eleita escolhida pelo coração do meu amigo, acharia um sentimento bonito. Afinal todos somos como galáxias, composto de cores e assombrados pela escuridão, essa obscuridade não cobre nossas cores. Na verdade precisamos entender que a escuridão é apenas mais um defeito que existe para nos provar o contrário do que realmente somos.

Depois disso, me rendi aos risos que eu e Styles compartilhamos juntos enquanto Yoongi formulava algo horrendo e perigoso para figurar a minha irmã.

- Eu opino que Min Yoongi seja mais parecido com Min Yang do que ele possa imaginar... - ditou Styles, parecia ter tanta certeza do que afirmava.

- Vamos ver: As personalidades são iguais, os dois gostam de desafiar o perigo, são debochados e adoram humor negro!- Sou interrompido pela mão de Yoongi, que foi escorada em meu ombro esquerdo.

- Eu nunca irei me apaixonar pela sua irmã, Taehyung. Parem de viajar na maionese colocando palavras na minha boca!

Yoongi poderia evitar falar sobre minha irmã, mas jamais poderia negar que seus olhos e coração diziam o contrário do que sua boca falava.

- Nunca diga nunca, amigo... - aconselhou Styles, divertindo-se e dando risada às custas das mentiras mal elaboradas de Yoongi.

Deu um soco forte no peito de Styles, demonstrando estar afetado. É claro que Yoongi estava mentindo, ele costumava sempre reagir de maneira agressiva quando alguém descobria que ele estava disfarçando uma mentira.

Era uma maneira de resolver as diferenças de um modo mais másculo, segundo ele.

- Ao menos vocês conseguiram me livrar daquele peso que eu estava sentindo cair sobre minhas costas. Agora me sinto melhor, obrigado! - agradeci, cabisbaixo.

- Eu não sou um amigo que vai te dar as respostas a cada uma das suas aflições, porém pode contar comigo pra o que der e vier - Yoongi disse dando um soco no meu ombro direito.

- Achamos que precisava ouvir uma palavra amiga. Você sabe, somos todos amigos e sempre iremos limpar a barra do outro. Iremos nos defender e sempre nos aconselhar - disse Styles.

- Vocês são tudo pra mim!

Abracei cada um e agradeci diversas vezes por sempre estarem ali para mim. Nos despedimos com um abraço grupal.

Mas fui interrompido pela aparição de JinHo quando Yoongi foi embora.

- Você ainda não foi para casa? - indaguei, confuso.

- Eu estava refletindo sobre o que falou... E cheguei a uma conclusão: por que você não pede em namoro aquela garota que você disse que gosta?

Abri a boca minimamente.

- Luna está longe, ela deve estar ainda no Brasil. Estamos separados por oceanos e eu não quero receber um não... Sei lá, doeria ser rejeitado mais de uma vez...

- Mas você tem esperanças que ela volte para Daegu?

- Não vou mentir, eu sonho todo dia com ela voltando pra cá, queria tanto abraçar ela e dizer que a amo... Tenho sonhado com ela me procurando, me pedindo desculpas por ter partido cedo e dizendo que me ama.

- Então por que não liga pra ela? Vocês devem estar com os mesmos contatos. E outra, existe internet para que possamos nos comunicar com quem amamos. Oportunidades nunca faltarão!

- Eu sei, Lee ....

- Ih, quando você me chama de Lee e não de JinHo é porque a parada está feia...

- Eu amo Luna Caroline e esperarei o possível de tempo para que ela volte e eu confesse que a amo.

- Você não pode desistir do amor. Apesar de não ter a mínima ideia de quem ela seja, pelo o que você diz parece que ela é sua alma gêmea e acho que vale a pena lutar por alguém que se ama com todo o coração.

- Obrigada pelos conselhos, mano - apoiei minha mão em seu ombro direito, e então me despedi com um abraço.

- Como seu amigo, tenho que dizer: seu caso é muito mais delicado do que eu imaginava...

- Mas você acha impossível que o sentimento seja mútuo?

- Eu acredito até no impossível, amigo.

- O que devo fazer?

- Deixa nas mãos do homenzinho lá de cima- disse apontando para o céu.

- Me preocupa se a vontade de Deus não seja que fiquemos juntos. Tá doendo, cara...

- Vocês ainda vão se reencontrar, confie em mim.

- Seja que Deus quiser!

- Devo ir, tenho que levar minha irmã na escolinha.

- Manda um beijo pra pequena Jeun?

- Claro, até mais tigrão!

•••

Quando cheguei em casa, fui diretamente para o meu quarto. Lá, me joguei na minha cama e fiquei pensando em tudo que havia acontecido. Não parava de pensar na garota e naquele tal incidente que aconteceu mais cedo na biblioteca.

Tentei muito não pensar na possibilidade de ela ser como todas as outras líderes de torcida que não tinham nada a acrescentar, além de peito e bunda... E não inteligência e personalidade, que pareciam me atrair mais.

Sei lá, ela não aparentava ser como as outras meninas. Parece que essa garota escondia um mar de sentimentos e emoções dentro de si. Ela se parece tanto comigo e o meu jeito torto de querer me esconder e viver dentro da minha própria bolha, ou em um casulo como se fosse uma borboleta.

De repente, no tempo em que estava distraído e em meu próprio mundinho, mamãe bateu na porta, anunciando que iria servir o nosso jantar.

Eu vivia com duas mulheres dentro de casa. Então, sobre questões femininas e complicações, ou outros assuntos a respeito do corpo de uma mulher, eu já havia aprendido o bastante. E até poderia dizer que tinha mestrado em saber a respeito do que é uma tensão pré-menstrual: a famosa "TPM".

Ela bateu mais uma vez na porta.

- Mãe! Eu já vou descer, ok? - murmurei, levantando o meu corpo vagarosamente da cama.

Estava sentindo dores horríveis na região da panturrilha.

O último jogo, que aconteceu na segunda feira passada, acabou comigo. Estava todo machucado e com uma enorme dor nas costas. Mas nada fora mais satisfatório do que saber que mais uma vez não sofremos uma derrota para o time adversário. Nós vencemos e o total do placar ficou: Tigers, 18; The Crows, 9. Conseguimos ultrapassar com mais nove lances à frente deles.

Eu estava certo que iríamos ganhar de novo do The Crows.

O basquetebol servia na minha vida como um passatempo no qual podia passar a jogar todas as minhas frustrações diárias em cima dele.

De fato, amo esse esporte, ele é como se fosse o meu melhor lugar. Mas o problema é que, mesmo tendo essa distração, outras questões não se calavam dentro da minha mente.

Tudo começou por causa de Luna Caroline. Em outras palavras, a garota que fazia o meu coração pular agitado. Vulgo a minha única melhor amiga de infância e também a minha confidente paixão. Eu não me refiro a ela como uma simples paixão, nem como sentimento de amizade. Eu falo de amor.

O amor romântico, aquele amor que queima como fogo. Que efetua em você a mesma emoção de andar de skate pela primeira vez e ter o seu primeiro tombo, e mesmo tendo essa fatalidade, você sente a adrenalina percorrer em suas veias, porque, de fato, você se sentiu heróico.

E é isso que ainda sinto: amor!

Mas embora o meu amor fosse ter o tamanho das proporções da galáxia ou mesmo de um buraco negro, mesmo ele sendo significativo e também o maior, parece que para a galáxia ele nunca foi tão suficientemente grandioso.

A vida me separou do meu grande amor.

Luna era tudo para mim e isso ficou marcado, ficou marcado como uma tatuagem permanente desde aquela noite em seu aniversário em que nos beijamos acidentalmente. Um beijo que fora provocado pelas forças poderosas dos planetas quando se alinham e se chocam.

Tudo aconteceu no seu aniversário de doze anos. Foi nessa mesma noite que eu aprendi sobre mais grupos e bandas de Rock e também aprendi muito a respeito de quem era Michael Jackson: O Rei do Pop.

Luna o admirava, ela amava clássicos da música internacional e eu também passei a gostar.

Agora, retornando à minha vida cotidiana. No cair da noite, eu acabei adormecendo. Eu tive uns sonhos estranhos durante o sono.

Mamãe devia estar impaciente tentando me acordar, isso é fato. Sou pior que idoso, não posso ficar parado que eu acabo ficando com sono.

Cobriu-me com um cobertor mais quente. Quando acordei, mamãe ficou me contemplando. Então abri os meus olhos devagar, presenciando a luz forte da luminária roxa do meu quarto mirando em direção aos meus olhos.

Manhoso, eu puxei as cobertas para cobrir a minha visão daquela luz que quase me deixou cego.

- Taehyung, seu nariz está... Você brigou na escola?

Suspirei pesadamente.

- Tentei defender Yoongi...

- Brigou com o Baekhyun de novo?

- Nem poderia chamar de briga. Foi mais um lance de acerto de contas.

- Ok, acredito em você. Ei, usted precisa comer alguma coisa... - aconselhou, parecendo preocupada com a minha saúde.

- Não estou com tanta fome assim, madre.

- Yang disse que você chegou da escola e foi para o seu quarto.

- Eu estou cansado, mãe. É apenas isso...

- Não é o que parece. Taehyung, você não tem se alimentado bem nestes últimos dias, não come bem faz semanas. Se continuar assim vai ter que fazer uma visita ao médico.

- Você sabe que desde pequeno sempre tive pouco apetite...

- Não, não desse jeito, mi vida. Tem que se abrir comigo, porque se tiver algo de errado com você, eu preciso ficar sabendo para poder te ajudar.

- Você acharia patético se me deixasse contar o que estou sentindo, eu tenho certeza...

- Não importa se eu vou achar patético. Conte o que está sentindo neste momento, eu me importo com o que pensa.

- Só tenho saudade de alguém...

Mamãe me envolveu em seus braços.

- Saudade? Hum... Mas essa saudade tem endereço ou é apenas um sentimento passageiro?

- Sinto falta da Luna, mãe - admiti, com os olhos marejados, tornando-me um oceano mesmo sem ter a pretensão de ser.

- Por mais que pareça duro, eu preciso te dizer. Filho, é melhor que se esqueça dessa garota. Você sabe que ela teve motivos para te deixar e, mesmo sabendo, insiste em pensar nela como se fosse algo saudável...

- Ela não tinha motivos para me deixar...

- Todo mundo tem motivos para cometer erros, Taehyung...

- Não quero pensar que fui um fardo para ela. Mas é o que está acontecendo recentemente. A ansiedade vive me afastando das outras pessoas dizendo que preciso me esconder da sociedade. Quando dou um passo adiante, ela me para, assim não dá para continuar vivendo... Sinto que não vivo mais, estou apenas existindo...

- Ansiedade é mesmo uma maldição. Usted não tem que ouvir ela, tá bom? Você não teve culpa, nem foi a causa de Luna ter ido embora.

- Mas ainda sinto falta da Luna, sinto uma falta surpreendentemente maior que eu.

- Eu sei, mi hijo. Sei o quanto essa dor te parte e te deixa vulnerável. Mas é seu último ano. Por que não se distrai fazendo amigos?

- Eu tenho os meus amigos do time de basquetebol. Mas, ainda assim, todo dia sinto falta de ter uma amizade duradoura igual a que tinha com Luna. Pensei que nossa amizade era para durar uma vida inteira, mas vejo que me enganei...

- Não tem ninguém que você possa fazer amizade e se aproximar naquela escola? Nem mesmo uma garota?

Quando minha mãe me perguntou isso, eu lembrei automaticamente da garota misteriosa da biblioteca, dona de um sorriso misterioso e doce.

- Bem, eu conheci, por acaso, uma garota hoje, mas não parece que vamos adiante nesse negócio de amizade...

- Por quê?

- Porque a situação que aconteceu parece estranha. Estávamos na biblioteca, então, acidentalmente, uma pilha de livros foi derrubada por mim, ou foram as leis do universo, ou mesmo uma praga que o Yoongi lançou a mim.

- Eu suspeito de que seja uma praga. Estou brincando, filho. Conte-me o resto!

- Eu fui ajudar a garota que estava no outro corredor, ela estava envergonhada com a pilha de livros que caiu. Até aí tudo bem, mas conversa vai e conversa vem, eu falei sobre o baile de inverno.

- Quanto pessimismo, Taehyung! E o que mais aconteceu para você ter ficado tão curioso?

- Ela aceitou ir comigo no baile de formatura. Ela colocou um post-it azul com seu número de celular e o endereço dela, tudo dentro de uma das folhas do livro que eu havia escolhido...

- Parece que encontrou alguém que curte romantismo à moda antiga.

- Mãe, você não acha isso bizarro, não? - Arqueei uma sobrancelha.

- Eu achei romântico! - falou, entusiasmada. - Porém, devo concordar que pareça estranho.

- Eu continuo achando aquela garota misteriosa. Mas, sabe, você deve ter razão. Eu preciso me aproximar de pessoas novas, coisas novas e me permitir sentir algo que balance o meu coração.

- Eu vou trazer sua janta no quarto. Sei que os treinos e os jogos estão destruindo toda a sua força. Trarei também analgésicos, espere-me um pouco.

- Como posso ser capaz de agradecer tudo que a senhora faz por mim, madre?

- Saindo com a "garota misteriosa da biblioteca". - Gesticulou com ironia.

Tudo que o meu cérebro pensou foi "o quê?"

Parece que minha mãe está querendo que eu deixe logo essa casa e me case.

Ela deixou o quarto e eu fitei o teto, pensando um pouco sobre tudo. Talvez conversar com a "garota misteriosa da biblioteca" não fosse uma má ideia, eu precisava me distrair com algo ou alguém. Ela pareceu ser legal, mas... acho que não consigo uma nova amizade feminina sem pensar em Luna. Tudo se resume a ela, não importa quanto tempo passe.

Mamãe procurou pelo Kit de emergência. Ali ela guardava algumas das suas várias medicações. Tinham todos os analgésicos que o meu doutor havia prescrito para mim para quando sentisse meu corpo fraco e impotente a qualquer movimento físico que fizesse. Quando estava prestes a fechar meus olhos outra vez, devido ao sono que queria me combater, mamãe entrou no quarto segurando um prato enquanto equilibrava nos dedos a cartela de analgésico. Movimentei minha cabeça e ela se sentou na cama.

- Ouça, você precisa comer alguma coisa. Eu trouxe essa sopinha quente que preparei com muito amor mais cedo.

- Não precisava de tanto trabalho. Eu ficaria feliz comendo qualquer coisa que desse menos trabalho pra você.

- Você nunca é um atraso. Mi vida, depois que você beber o ensopado, pega água dentro do seu mini freezer e não se esqueça de beber o seu analgésico.

- Mãe, não precisava fazer tudo isso por mim. Você deve estar exausta, deve ter atendido muitos doentes hoje.

- Que nada. O hospital está parado, o que é bem bizarro. E... tem acontecido coisas macabras ultimamente...

No momento que estava bebendo a sopa, arregalei os olhos, confuso e curioso quanto a sua frase de efeito, usufruindo da palavra "macabras".

- Como assim coisas macabras? - indaguei, colocando o prato sob a minha barriga.

- É que no momento que desci para ir à cozinha, vi Yang cozinhando. Acredita?

- Parece que milagres acontecem mesmo. Talvez ela esteja amadurecendo e tentando mudar começando pra deixar de ser preguiçosa e aprender a cozinhar.

- Pode ser, mi vida... - suspirou. - Eu preciso falar uma coisa séria com você, Taehyung - disse, pensativa, como se quisesse se desculpar por alguma coisa.

Olhei atento para ela, terminando de beber a sopa.

Deixei a cama e andei até meu mini freezer, peguei uma garrafa de água e tirei um analgésico da cartela.

Logo coloquei o remédio na língua e bebi a água.

- O que você queria falar comigo?

- Sobre o baile de inverno. Mais precisamente sobre a sua formatura...

- Eu te ouvirei com o coração, pode começar a falar.

- Eu não irei poder comparecer e acho que alguém terá que ir no meu lugar para marcar presença.

- Não tem problema, mãe. Eu entendo as suas ocupações no hospital. Não precisa se sentir culpada se não vai poder ir. Eu entendo, ok?

- Você é mesmo um filho maravilhoso. Sua irmã poderia levar você. Estava pensando seriamente nisso, mas eu tenho lá meus medos sobre confiar nela...

- Alguma de vocês duas vai ter que ir comigo e, mesmo se for a Yang, eu não vou me importar. Eu vou adorar, na verdade. Posso apresentar ela para um dos meus amigos.

- Está falando daquele seu amigo... Min Yoongi? Ou o Styles? - Arqueou uma sobrancelha, desconfiada.

- Yoongi-ah, o açúcar amargo... Mãe, o Yoongi, apesar de ser fechado, ele é amável e, cá entre nós, acredito que ele seria um bom partido como genro para você.

- Não sei, não, hein! Eu não vejo energias boas naquele garoto. Mas me diga: você já falou com o seu par?

A curiosidade algum dia vai matar uma pessoa e essa pessoa será a minha mãe.

- Então, sabia que essa menina iria ao baile com o Baekhyun?

- Seu inimigo? Mas ela aceitou ir com você quando a convidou?

- Sim, ela aceitou!

- Já falou com ela sobre como vão vestidos?

Suspirei fundo.

- Ainda não falei com Hansoo. Sei lá, não tive coragem de mandar mensagem nem ligar para ela ainda.

- Pois trate de manter contato con la chica. Vocês precisam falar sobre as roupas que irão e sobre como vão fazer para se encontrar na noite do baile de formatura.

- Eu já tenho tudo sob controle, mãe. Deixa comigo, eu sei me virar sozinho.

- Eu vou confiar. Bem, mi vida, preciso ir para minha cama agora, estou exausta.

- E vai deixar a Yang na cozinha? Não tem medo de que ela ponha fogo na casa? - brinquei, com maldade. Era certo que Yang poderia começar um incêndio, Yang tem mestrado em " Vi como ferver leite num tutorial do Youtube" e isso me preocupava.

- Menino, vira essa boca para lá! Claro que não posso mentir que estou preocupada com o fato de saber que sua irmã está sozinha naquela cozinha. Me acorde se houver um incêndio, certo?

- Credo! Você é muito de amaldiçoar as coisas, tem que parar de ser assim, senão vai atrair praga.

- Eu sei. Bem, boa noite, mi vida. - Selou minha testa, dando-me um abraço carinhoso.

Senti-me protegido de tudo naqueles braços.

- Boa noite, mamá - Nos afastamos.

Não existe no mundo conexão mais utópica que a de uma mãe abraçando seu filho, fazendo os corações de ambos pulsarem na mesma sintonia.

•••

Naquela noite, quando recém tinha jantado um ótimo ensopado de letrinhas que mamãe havia preparado mais cedo, fui escovar meus dentes e fazer minhas necessidades.

Quando voltei para a cama e deitei a cabeça no travesseiro, estava quase conseguindo adormecer. De repente, o meu celular recebeu uma mensagem do Styles. Acordar-me é de fato pedir uma passagem vip para o inferno. Aquele filho da mãe me tirou de um sono satisfatório.

Irritado e manhoso, revirei-me na cama de um lado para outro. Depois, resolvi olhar a tela de mensagens. A sua insistente mania de me irritar continuava. Ele mandava mensagens uma atrás da outra para se certificar de que eu não havia morrido.

Coloquei a senha, liberando a tela de bloqueio. Entrei no aplicativo diretamente na aba de conversa.

📨

Styles-babo

E aí, tigrão. Está vivo?

Me

Para sua sorte estou vivo mesmo tendo passado alguns dias sem meu overwatch, sem jogar videogame por que fiquei de recuperação em química :(

Eu poderia morrer agora e ficaria feliz

Styles-babo

Que exagero, hein?

Você não precisa do seu Overwatch

Você precisa aprender alguns truques, tigrão

Me

Além de me encrencar na escola, você quer tornar a minha vida um inferno?

Styles-babo

Desculpa pelo incidente da bolinha de papel, tá bom?

Me

Que se dane, agora todo mundo sabe que sou virgem ainda!

Styles-babo

Escute-me

Você precisa ser um imã de gatinhas...

Me

Que papo é esse, Styles?

Styles-babo

Você não queria chamar a atenção de alguma garota?

Não é isso que você almeja conseguir?

Me

Eu mudei de ideia

Prefiro ficar com meu Overwatch e ainda viver na barra da saia da minha mãe

Styles-babo

Muito adulto, uau!

Me

O que você quer, huh?

Acordou-me quando eu estava num sono tranquilo

Caralho, parece que adivinha quando eu estou finalmente entrando num momento de paz e harmonia

Styles-babo

Ok, Taehyung

Foi mal ter te acordado, mas eu queria te contar um negócio importante

Me

Fala aí, mano

O que você tinha para me falar que era tão importante ao ponto de acabar com a minha noite?

Styles-babo

Quanto amor pelo seu amigo?

Credo, eu só ia te avisar sobre a escolha das fantasias

Os trajes para a festa de formatura mudaram...

Me

Hã?

Mas que trajes?

Styles-babo

Ah! Você não ficou sabendo?

Trocaram a temática para uma festa a fantasia com direito a pista de gelo...

•••

Eu quis morrer quando os meus olhos estreitaram a linha em que se encontrava aquele aviso. Mamãe já devia ter comprado o traje para a minha formatura e a escola, Deus e o mundo trocaram a temática?

A temática era um traje elegante, normal e formal, diferentemente do traje exibido por Rony Weasley em Harry Potter e o cálice de fogo.

Que merda eu deveria fazer? Um dia para o baile acontecer e eu tinha menos de vinte e quatro horas para alugar uma fantasia.

Talvez nem mesmo se fosse o Flash iria conseguir comprar tudo a tempo. Certo, na realidade, conseguiria, mas a má notícia é que eu não era um super herói nem um feiticeiro.

Estava ferrado, mas muito ferrado mesmo.

Styles-babo

Ih! Acho que agora você morreu. Né?

Sério? Cara, fala alguma coisa

Está me deixando agoniado

???????

Me

Mano...

Styles-babo

O que foi, cara?

Me

A minha mãe já deve ter comprado ou alugado um traje formal e não uma fantasia como foi dito por você

Styles-babo

É fácil achar uma fantasia para alugar por uma noite :)

Por pior que seja, Styles infelizmente estava certo e, ok, eu odiava seu narcisismo.

Me

Não dá! Teria menos de vinte e quatro horas para encontrar uma loja e alugar a fantasia

E, porra, eu não tenho nem ideia de que iria fantasiado!

Nenhum tema vem à minha mente...

Styles-babo

Primeiro, pode surtar e depois tenha calma

Na verdade, não surte!

Vai achar a sua fantasia

Procura um tema que te agrada no Firefox

Mas, enfim, você vai encontrar a fantasia perfeita

Confia em mim <3

Me

Vou pesquisar sobre personagens ou mesmo heróis e amanhã bem cedo vou numa loja de fantasias

Styles-babo

Vai dar tudo certo, Tae.

Não seja tão pessimista, cara!

Me

Para você!

Para de ser narcisista, isso me irrita!

Styles-babo

Meio contraditório

Deve ser o sono batendo

Enfim, boa noite

Me

Ótimo!

Styles-babo

Eu apenas vim te dar o recado

Recado dado, serviço cumprido!

Me

Tá bom!

Boa noite!

Tchau, vou dormir

Styles-babo

Sonha com os anjinhos

Tchau

Me

Até nunca mais e eu vou sonhar com diabinhos porque sou traiçoeiro como o diabo

Styles-babo

Ótimo!

Mande lembranças ao tio Lu :3

Me

Boa noite, Styles

Mas quem é tio Lu

??????????

Styles-babo

MISERICÓRDIA, VOCÊ É O DEUS DA LERDEZA

Estava falando de Lúcifer

O cara que usa capa vermelha, mas não é a chapeuzinho vermelho

O anjo das trevas

A besta

Lúcifer Morningstar ou mais conhecido como o seu pai como você mesmo diz e nomeia

Me

Só você mesmo cara KKKKKKK

Styles-babo

E aí, alguma ideia de fantasia?

Me

Vou ir de Batman

Quem sabe eu não encontro uma garota para ser o meu Robin?

Styles-babo

Nani?????

Nani traduzido significa "o quê?"

Me

Tem alguma ideia melhor, meu caro?

Styles-babo

Não

Acho que iria cair bem você se vestir como Batman, mas achei que iria escolher algo como Harry Potter porque é fã da saga

Me

Eu gosto muito de Harry Potter, mas eu sou como Batman: sombrio e misterioso

Styles-babo

Se é sombrio e misterioso, vá de Draco Malfoy :)

Me

Mas minha casa é a Grifinória e não Sonserina

Styles-babo

Quer ir de Batman, certo?

Pense que pode achar a sua Mulher Gato e não o Robin, caralho

Me

Tá bem, boa noite

Durma com os anjos das trevas

Styles-babo

Beleza, tigrão

Boa noite pra você também :) e boa sorte com a fantasia, nos vemos na formatura

Me

Espero que eu te reconheça lá ou vice-versa

Styles-babo

Ah! Minha fantasia vai ser bem extra e um tanto psicodélica

Me

Então não terá como eu não te achar dentro da festa :)

×××

nesse capítulo acontecem algumas coisas de forma rápida, peço que leiam com atenção e concentração pois nos capítulos a seguir teremos alguns sinais que vão a partir dali revelar alguns sentimentos. esse primeiro capítulo serve mais como uma breve apresentação dos sentimentos que ainda vivem com o Tae, tá?

↪️ Obrigada a você que acompanha a série TCONTSOA <3 pra ficarmos mais juntinhos use a TAG #MoranguinhoDoTete🍓 pra eu ficar sabendo seus feedbacks.

twitter @tigersnoona_twt

Xoxo, TN

18 Mayıs 2021 05:31 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Sonraki bölümü okuyun capítulo dois: entendendo as peripécias femininas

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 8 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!