aikimsoo Ai KimSoo

Num dia de folga de Kyungsoo, sem que ninguém soubesse, ele resolveu surpreender aos seus amigos, seus fãs e seu querido amor.


Hayran Kurgu Gruplar/Şarkıcılar Tüm halka açık.

#kaisoo #kai #jongin #kyungsoo #happykaisooday #kaisooday #exo
Kısa Hikaye
4
4.6k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Folga

Notas iniciais:

Olá, dangos!! Quanto tempo, não é? Peço desculpas pela minha ausência, mas minha vida deu uma girada de 360° ahahah

Hoje é o Kaisooday no Br e o niver do Nini no KRS, por isso vim trazer o anúncio da minha volta com essa doçura.

Espero que vocês gostem e aguardem ansiosos o meu retorno.

Já estão sabendo do concurso que o Projeto Kaisoobook está dando?? Dêem uma conferida, é muito legal e estarei honrada de ler a história de vocês.

Boa leitura!

Beijocas de tapioca doce e nos vemos em breve




Dia 29/12/19


Jongin e todos os meninos estavam ansiosos para mais uma turnê que se iniciaria. Claro que não era a primeira deles, porém, não existia uma fórmula que os fizesse não ficarem ansiosos antes de qualquer apresentação.

-Eu sinto saudades dos hyungs. - Sehun comentou enquanto se olhava no espelho para averiguar se sua aparência estava perfeita.

-Também sinto. - Jongin concordou e olhou para o chão.

-Não fiquem assim, garotos, eles estão sempre mandando mensagem quando podem. Tenho certeza que estão felizes por estarmos em mais uma turnê. - Suho tentou amenizar e sorriu.

O líder sempre tentava conquistar o equilíbrio em tudo e isso era algo que preocupava aos rapazes que ficariam em mídia enquanto o líder estivesse no exército também. Sabiam que era um dever que tinham que cumprir com o país, mas não imaginavam que seria tão saudoso e preocupante.

Jongin sempre se perguntava se Kyungsoo estava comendo bem, se estavam abusando dele na cozinha ou se existia alguma notícia que indicasse o estado de saúde do seu parceiro, porque Jongin e Kyungsoo eram muito além de amigos ou companheiros de boygroup.

O EXO sabia do relacionamento de ambos e sabiam que Jongin, mais do que ninguém, sentiria falta do seu namorado e companheiro de quarto.

-Rapazes, vamos! O show começa em 3 minutos! - o manager os chamou, interrompendo qualquer pensamento que os 6 meninos tivessem. Agora era hora de focar no show e apenas isso.

Correram para ficarem no palco e antes de aparecerem para o público saídos do chão do palco, juntaram as mãos e gritaram: EXO, WE ARE ONE!


-X-


-Está nervoso? - um dos menaganers perguntou a Kyungsoo.

-Um pouco. É a primeira vez que verei daqui e não de lá. - o menor respondeu focando no palco. - Queria estar lá em cima com eles.

-Podia ter esperado mais um pouco para se alistar...

-Não, é melhor assim. - Kyungsoo cortou o mais velho.

O melhor que tinha feito foi se alistar logo, pois sabia que rumores fortes rodavam sua vida privada. O próprio CEO da SM o tinha chamado para conversar e propôs que se alistasse, antes que notícias fossem vazadas e a reputação do grupo fosse ladeira abaixo.

Era triste para Kyungsoo saber que seu relacionamento, sua história de amor, pudesse causar tão mal àquilo que o fazia tão bem e que tinha lhe apresentado seu parceiro. Foi mais triste ainda se alistar e deixar Jongin, assim como seus amigos, aguentando o fardo do grupo para trás.

Já tinha folgado outras vezes e tentou se reencontrar com todos, mas sabia o quão difícil seria. Uma vez, a única pessoa com quem conseguiu se encontrar foi com Sehun. Queria ter podido ver todos, principalmente aquele moreno que roubava sua atenção, mas tinha ficado feliz em reencontrar o maknae.

Kyungsoo estava ansioso para ver como seria a performance, como os fãs se sentiam dali os assistindo. Da vez em que se machucou ou ficou doente, sempre esteve no palco, mas aquela seria a primeira vez fora dele.

As fãs gritavam e tudo estava escuro, o que lhe rendia certo anonimato por ali. Estava na área VIP, mas se as fãs já o tivessem notado, gritos seriam ouvidos e seu nome seria gritado, coisa que não queria no momento. Kyungsoo estava ali de surpresa, nenhum de seus amigos sabiam que iria assisti-los, então queria permanecer assim.

Os lightsticks estavam ligados, assim como o seu próprio, e tudo ficou ainda mais perfeito quando a melodia começou. Iriam tocar Oh La La La e Kyungsoo sorriu, já sentindo o ímpeto de cantar.

Os 6 brotaram no palco e os gritos aumentaram. Kyungsoo não podia deixar de se maravilhar com a experiência de estar olhando de longe, mas também não podia deixar de sentir a vontade de estar perto de todos, cantando para as Exo-L.

-Como está se sentindo? - um dos managers perguntou.

-Feliz e triste. - respondeu sincero. - OH LA LA LA! - gritou junto com a música, enquanto sacudia o lightstick de um lado para o outro. Que saudades daquele mundo.

Sorria ao ver a performance de cada um no palco, não conseguia tirar os olhos deles, principalmente de Jongin, que cantava suas linhas. Não existia pessoa melhor para cantar por si do que seu namorado. Não pôde evitar de sorrir.

Mas se achava que a magia parava por ali, se enganou completamente. Jongin olhou para a direção em que Kyungsoo estava, como se tivesse ouvido ser chamado. O maior arregalou os olhos e sorriu ao se deparar com o par de olhos redondinhos e o sorriso de coração.

Chegou a hora de cantar a parte de Kyungsoo e a cantou, sorrindo e olhando diretamente para o menor, não aguentando de euforia e apontando para sua paixão de longos anos.

Foi naquele exato momento que Kyungsoo foi descoberto por todos. A câmera focou logo em si e o telão mostrou sua imagem. Kyungsoo estava com um casaco verde musgo, touca preta, calça preta e com o lightstick do EXO na mão, enquanto sorria para Jongin.

Os dois ficaram expostos no telão e o sorriso de ambos era lindo, aquela alegria sem medidas. Todos gritaram ainda mais e Kyungsoo se curvou rindo um pouco.

-Como eu sinto falta deles! - desabafou para o nada, mas quem estava do lado ouviu.

A música seguiu e todos faziam uma gracinha para si ao longo da coreografia. Kyungsoo notou Sehun cutucando Jongin às vezes, para que o moreno voltasse a realidade e executasse seus movimentos. Quando a música acabou, todos sorriram.

Os meninos fizeram graça e Kyungsoo toda hora aparecia no telão cantando, como se estivesse fazendo parte do show e não o assistindo. Obviamente que ninguém ouvia sua voz, mas só de verem o pinguim do EXO cantando e assistindo ao show, já deixava todos os corações quentinhos e sensíveis.

Kyungsoo se sentiu um fanboy quando viu Jongin executar seu solo. O moreno estava estonteante, belo, uma obra de arte e Kyungsoo não conseguiu evitar de gritar. Imaginou que ficaria rouco depois, mas não importava, só queria gritar de emoção ao ver o quão perfeita estava a performance do seu moreno.

O show seguiu por mais algum tempo e quando chegou na hora da despedida, o coração do soldado Do se apertou. Era incrível como a mesma sensação de estar no palco, conseguia tomá-lo fora dele.

-Ual... Hoje foi tão bom! Queremos agradecer a todas as Exo-L que estão nos prestigiando e ao nosso adorável D.O! Obrigado pela surpresa, ficamos muito felizes, por favor, uma salva de palmas! - Chanyeol falou e não só salva de palmas surgiram, como muitos gritos também.

-Obrigado por terem vindo, Exo-Ls, se cuidem, comam bem e voltem para casa em segurança! Soo-hyung, espero que tenha gostado do show e que eu tenha cantado bem as suas linhas! Obrigado mais uma vez à todos! Eu amo vocês! - Jongin declarou e muitos gritos foram ouvidos. Kyungsoo, sem que percebesse, deixou que uma lágrima descessem do canto de seus olhos. Era uma mistura de saudades, orgulho e felicidade.

O restante dos meninos agradeceram e mencionaram D.O no discurso. O menor levantou uma plaquinha com alguns dizeres para os amigos e a plateia foi ao delírio, visto que D.O estava parecendo realmente um fanboy.

-E para encerrar, agradecemos mais uma vez à todos que estão sempre conosco. D.O, Xiumin, nós sentimos saudades. - Suho concluiu e o choro foi livre para todos.

D.O sentia bastante saudades de todo mundo, queria muito estar com seus amigos e não no exército, mas não tinha muito o que fazer. Assim que o show se encerrou, se questionou como conseguiria sair dali, já que era o alvo mais próximo das fãs.

Tirou algumas fotos bem rápidas com algumas, até que foi puxado por um staff para seguir caminho até o camarim. D.O ficou agradecido por este gesto, já que pensou que os meninos já tinham ido embora no tempo em que ficou preso com as fãs.

-Desculpe trazê-lo assim, é que se não fosse dessa forma, você ainda estaria lá. - o staff se desculpou ao parar de frente para a porta que dizia: EXO.

-Não se preocupe, obrigado! - o menor agradeceu e sorriu, recebendo um sorriso de volta.

Seu coração acelerou ao se virar para a porta. Ainda faltavam o Lay e o Xiumin ali, mas seria a primeira vez que conseguiria ver quase todo mundo, faltando bem menos pessoas do que costuma faltar. Respirou fundo e colocou a mão na maçaneta, a empurrando para baixo e abrindo a porta.

O camarim, como sempre, estava um caos. Os meninos estavam se despindo e comendo. Avistou Jongin de longe tirando o casaco de moletom que vestia, enquanto mastigava algum pedaço de frango frito. Aquele era seu lar, onde seus amigos e seu amor estavam.

-D.O!!!! - Baekhyun gritou ao ver o mais novo. - AHHH QUANTO TEMPO!!! - o de cabelos azulados jogou a calça que vestia em cima de qualquer coisa e correu até o amigo, o puxando para um abraço apertado e cheio de saudade.

-Que saudades! Nossa, quanta saudade! - Kyungsoo retribuiu o abraço caloroso, mas não conseguiu ficar muito tempo apenas com Baekhyun, porque os outros se meteram e começaram a abracá-lo.

Jongin foi o último. Assistia tudo com os olhos cheios de lágrimas e se contendo para não roubar seu Soo de todos. Só os céus sabiam o quanto sentia saudades de Kyungsoo, o quanto já tinha chorado por não ter o menor mais dividindo o quarto consigo.

Por isso, quando finalmente sua vez chegou, correu feito criança e abraçou Kyungsoo tão forte, ao ponto de tirá-lo do chão. Foi retribuído da mesma maneira e sentiu vários beijinhos serem depositados em seu pescoço e ombro.

-Como eu senti sua falta! Por que não disse que viria? - Jongin perguntou ainda agarrado a Kyungsoo e com o rosto escondido no vão da clavícula do menor.

-Queria fazer uma surpresa. Eu também não sabia de iria conseguir a folga. - justificou. - Você estava tão lindo, foi tão perfeito! - elogiou e Jongin o colocou no chão.

-Eu estava nervoso demais com você na plateia. - o maior confessou e os dois riram. - Sinto sua falta.

-Eu também sinto a sua. - declarou e puxou o rosto do maior para mais perto, até que conseguiu beijar o mesmo.

O restante dos meninos já tinham voltado suas atenções para o que quer que estivessem fazendo antes de serem interrompidos, por isso nem ligavam que Kyungsoo e Jongin estivessem se beijando no meio do camarim.

-Você tem que voltar pro exército hoje ainda? - Jongin perguntou assim que terminaram o beijo. Não conseguia parar de encarar o menor e sabia que aquilo podia incomodar, mas sempre fora assim, no momento que colocava os olhos em Kyungsoo, era difícil conseguir tirá-los.

-Preciso voltar somente amanhã de noite, na hora do outro show de vocês. Por quê? - perguntou curioso.

-Então vamos pro meu apartamento? Por favor! - o moreno pediu fazendo biquinho.

-É perigoso, Nini, e se...

-Por favor!!! Eu estou com saudades, não quero te deixar ir! - fez manha e Kyungsoo riu.

-Ok, vamos para o seu apartamento. - acabou cedendo e viu o sorriso mais lindo do mundo brotar nos lábios do bailarino.

-Ebaaaa! - Jongin comemorou alto, o que chamou a atenção dos demais.

-O que o Jongin ganhou? - Chen questionou com uma toalha no cabelo.

-Nada! Eu só disse q iria com ele pro apartamento...

-Nada? Ele ganhou uma foda, tá mais do que certo em comemorar. - Sehun alfinetou e viu os dois amigos ficarem envergonhados. - Se divirtam e não façam o que eu faria.

-Se for assim, eles vão ser obrigados a vira a noite jogando xadrez né? Eles querem fazer justamente o que você faria, Sehun. - Suho alfinetou.

-Caramba, vocês não me dão uma folga hein? - o maknae resmungou e todos riram.

Esperaram o manager aparecer para chamá-los para a van e assim que foi feito, Jongin e Kyungsoo entraram na mesma também, pois não queriam alarmar sobre a ida até o apartamento do Kim.

-Estão comentando o tempo todo da ida do D.O ao show. - Suho comentou enquanto olhava o Twitter. - Caramba, olha que foto linda! - exclamou e se virou no banco, para que pudesse entregar o celular para Kyungsoo e Jongin.

Na foto, Jongin estava falando algo no microfone, com o moletom preto e o capuz em cima do boné que estava em sua cabeça, enquanto D.O estava no telão e sorrindo.

-Muito linda mesmo! - o menor concordou e deu um selar na mão de Jongin, depois devolvendo o aparelho para Junmyeon.

-Chegamos! - o manager anunciou e os rapazes desceram, exceto Jongin e Kyungsoo. - Ué?

-Pode nos levar pro meu apartamento? - Jongin pediu e o manager revirou os olhos.

-Ai ai, esses jovens inconsequentes. - resmungou e ditou o endereço para o motorista.

-Obrigado. - Jongin agradeceu e Kyungsoo o olhou confuso. - Por ter ido nos ver hoje. Passei o natal todo ensaiando, então fiquei feliz de saber que você pôde assistir minha performance ao vivo.

-Já disse pra você não ficar se levando ao extremo, Jongin-ah! - o mais velho o repreendeu. - Se eu tivesse...

-Se você estivesse ao meu lado, eu teria passado o natal fazendo outras coisas. - Jongin provocou.

-Com certeza! Você teria ficado na cozinha comigo e tentando roubar o que eu fizesse. - Kyungsoo implicou e viu o bico nos lábios carnudos do moreno. - E claro, no final da noite, estaríamos fazendo o que vamos fazer hoje.

-E o que vamos fazer hoje? - o tom de voz de Jongin não passava de um sussurro. Era sedutor.

-Vamos fazer amor, Nini. - D.O respondeu e sorriu. - Eu te amo.

-Aposto que eu te amo mais. - Jongin retrucou e ambos sorriram, aproximando mais o rosto, até que seus lábios se tocassem.

No dia seguinte, sabiam que teriam que se separar de novo, mas não ligaram muito para isso. O importante para ambos era o presente, o agora, e bom... Eles fizeram bastante amor.


Notas Finais

Se quiserem participar do Concurso de OneShots da KaiSooBook o link está aqui: https://projetokaisoobook.wixsite.com/kaisoobook/concurso-kaisoobook

Se não conseguirem acessar o link, só busquem por @KaisSooBook no twitter ou instagram e acharam nosso projeto.

O prêmio para as fics vencedoras é ser publicada no nosso próximo livro, além de que comentaristas também podem ganhar um prêmio. Deem um olhada, por favor. ;)

13 Ocak 2020 23:19 1 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
2
Son

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
MH Moon Hanul
Muito fofo aaaaaa
February 17, 2020, 04:16
~