A
Arielly ramos


Amelia uma muher forte,decidida ,e muito avancada para sua propria época ela não tem papas na lingua,fala o que pensa e não tem medo dos desafios como princesa primogenita e general do seu proprio exercito nunca temeu ninguem , mas com a revelação que ela terá que se casar com o homen que ela decretou ser seu inimigo mortal ela terá que ser forte pelo seu povo e para tentar não matar seu futuro marido enquanto ele dorme. ela dira para si propria que nunca se rendera a ele e fara de sua vida um inferno... Alexandre homen com um carater frio,insensivel,muitos o temen so em ouvir falar em seu nome conquistador em guerra e na cama um cara que acredita que mulher so serve para sua satisfação e para cuidar dos filhos e da casa ele descubrira como futuro emperador que a pior batalha a ser travada será com a mulher que será sua futura esposa ela fara de tudo para domala o que trara para ele uma grande dor de cabeça ... O QUE SERÁ QU O DESTINO IRA RESERVAR PARA DUAS PESSOAS QUE SE ODEIAM E TERAM QUE DESCOBRIR O PESSO DAS PALAVRAS (MARIDO E MULHER)


Hayran Kurgu Kitabın Tüm halka açık. © OS DIREITOS DESTA HOBRA SÃO TODAS MINHAS

#301 #258
0
4.0k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her Çarşamba
okuma zamanı
AA Paylaş

O começo de tudo

Meu nome e Amelia Anastacia tenho 23 anos sou a General do reino de Gandara na região do paquistão um dos reinos mas poderosos em termos de batalha ,sou a filha mas velha do grande rei dariom me tornei general em favor da familia da minha mãe que eram grandes Generais e Guerreiros e como primogenita da minha mãe aceitei este grande legado que hoje para min e sinal de honra e alegria mas o reino que luto para a paz dos cidadoes tive que fazer um grande sacrificio como General e Princessa do reino de Gandara terei que fazer um escolha para a paz do reino mas não farei facil o caminha para o meu inimigo .O reino de Gandara sempre esteve em guerra com o reino Chimu está guerra durou 500 anos até que os dois monarcas dos dois reinos decidiram que para acabar com a guerra iria juntar seu filho mas velho Alexandre o Grande ,um homen muito temido em batalha por seu modo de exterminar com os inimigos ,também conhecido pela sua beleza ,força , e sua sedução com as mulheres um homen que acredita que a mulher so serve para ficar em casa e cuidar dos filhos.mais mal sabia ele que ele encontraria uma mulher que não ira se dobrar aos caprichos dele

09 Aralık 2019 22:13 1 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Devam edecek... Yeni bölüm Her Çarşamba.

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Inativo Inativo
Olá, eu sou a MiRz do Sistema de Verificação do Inkspired. O Sistema de Verificação atua para ver se as histórias estão dentro das normas do site e ajudar os leitores a encontrar boas histórias no quesito de gramática e ortografia; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores nesse aspecto. A verificação não é obrigatória para sua história continuar sendo exibida no site, portanto se não se interessar em obtê-la, basta ignorar essa mensagem e não alterar o seu texto. Caso queria que outras histórias suas sejam verificadas, é só contratar o serviço através do “Serviços de Autopublicação”. Sua história foi marcada como “Em revisão” pelos seguintes apontamentos retirados do seu texto: 1) Acentuação. O seu texto apresenta muitas palavras que não foram acentuadas e que trazem confusão no entendimento, como “e” no lugar do verbo “é”, entre outras palavras que devem ser acentuadas como “família”, “cidadãos”, “sacrifício”, entre outros. Há também o verbo “está” quando deveria ser “esta”. 2) Pontuação. O seu texto não possuí vírgulas para separar frases as independentes e nem pontos quando o sentido da frase já foi completado. 3) A conjunção adversativa “mas” no lugar do “mais”, vez que o primeiro exprime uma ideia de contradição e o segundo indica adição ou soma. 4) Letras minúsculas para nomes próprios quando deveriam iniciar em letras maiúsculas, como “Paquistão”, “Rei Dariom”. 5) Erros de concordância que deixaram a frase confusa, como em “[...] não farei facil o caminha para o meu inimigo [...]” no lugar de “[...] não deixarei fácil o caminho para o meu inimigo [...]”, entre outros. 6) Há uma observação no título. A palavra "Emperador" é uma forma antiga e não mais utilizada de "Imperador", portanto também está escrita erroneamente. Eu citei apenas alguns exemplos presentes no texto, existem outros que não foram apontados. Você pode contratar os serviços de um Beta Reader em Serviços de Autopublicação aqui do Inkspired para analisar os erros mais profundos ou se quiser, pode conferir algumas dicas no livro “Esquadrão da Revisão” caso decida optar por revê-la. Se estiver interessada em uma nova verificação, após corrigir todos os erros, basta comentar aqui, que eu farei uma nova releitura. Tenha uma boa semana! :)
December 11, 2019, 17:33
~