donnadan Donna Dan

"Oneshort" inspirada na música "Pecado é lhe deixar de molho" dos tribalistas. Essa música foi feita pelo Naruto para o Sasuke depois da guerra e NADA muda minha cabeça sobre isso! Espero que gostem <3 Arte da capa: Snow_124, modificada por mim.



Hayran Kurgu Anime/Manga Tüm halka açık.

#valedofim #sasunaru #narusasu #okaeri #songfic
Kısa Hikaye
16
6.4k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte
okuma zamanı
AA Paylaş

Okaeri, teme.


Existe loucura maior que a minha?

Quando lutamos, não tinha nenhuma consciência dos danos em meu corpo. Dizem que sob uma dor imensa o corpo se anestesia. Me explique então, Sasuke, por que não consigo me anestesiar da dor em meu peito em pensar na possibilidade de te perder? Seja para você mesmo, seja para esse mundo. Era tão grande que me fazia perder o ar!

Não era capaz de sentir meu corpo, nenhuma parte de mim que não fosse a que te pertence, pulsava e eu sabia que ainda estava vivo. Sentia sua presença ao meu lado e quando você acordou sabia que ainda não tinha acabado.

Você ainda estava esperando, não estava? Este foi meu pecado, minha covardia.

Você não ouvia a verdade por detrás de minhas palavras, das minhas atitudes, você não entendia mais uma vez. Se fosse necessário, mesmo sem conseguir eu ia me mover e te alcançar, eu faria você entender. Não me importava em perder mais que um braço se necessário, para surrar algum entendimento dentro de você.

Felizmente não foi necessário. Você estava tão quebrado quanto eu, não estava? Nossa guerra acabou quando você viu no fundo dos meus olhos o que não pude divulgar em palavras, mesmo que me perguntasse insistentemente o porquê. Mesmo que demore, o amor conhece o que é seu. A certeza, que finalmente passou do meu coração para o seu, nos fez calar. Falados os segredos calam, não é verdade? Mesmo que falados dessa nossa forma silenciosa que ninguém mais entende.

Se você soubesse a festa que aconteceu dentro de mim depois disso!

Aquela comemoração muda depois de uma guerra, que explode no peito de cada ferido. Aquela que comemora a paz que está para nascer, o amor que vai, enfim, ser livre para amar.

Ainda assim você teve que partir de novo…

Não posso te julgar por querer vagar o mundo, nem me vingar de você por isso. Sei que dentro de você uma dor maior que a minha habita, por saber que mesmo depois de tudo eu tenho que ficar e nossos caminhos, fisicamente, ainda não estão entrelaçados.

Mas não se preocupe, nosso tempo nunca se contou em horas afinal, mesmo aquele que perderam antes de nós e o que ainda vão perder depois de nós. Dentro de mim você tem morada, um altar onde me curvo léguas dentro de um poço sem fundo de amor, todos os dias.

Ainda assim, é difícil lutar contra a saudade em dias como estes… Quando você volta, teme?

Agora não dói mais saber que está solto por aí, pois você não tenta mais cortar seu laço comigo. Será que você ainda vem aqui? É sempre aqui que nós nos encontramos e nos despedimos.

É bonito ver como a vida tenta soterrar o sofrimento vivido aqui. Também me sinto assim. Mesmo depois de tudo que sofremos, sempre me lembro o quão é bom estar perto de você, vivo rendido às memórias intrusas. Lembro tanto que minha mente prega peças, sinto você comigo; ouço sua voz em represália, mandando eu me calar dessas sentimentalidades embaraçosas.

Dobe

Eu sou um tolo, não sou?

Você está tão sempre comigo que já nem sei quando estamos de fato separados. Ah, Sasuke, me diga que esse seu sorriso é só meu e cale mais esse segredo como um presente de boas vindas!

— Okaeri, Teme.

02 Aralık 2019 20:14 1 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
7
Devam edecek...

Yazarla tanışın

Donna Dan Compartilhando meus devaneios em aparições irregulares. Vem surtar comigo!

Yorum yap

İleti!
KL Kitsune Lyra
Continua? AAAAAHHHHH socorro hahaha eu amei demais isso gente, quanto amor, quanta paixão, quanta sabedoria, Naru, que eu morra de amor por ti <3
December 03, 2019, 12:03
~