C
Cora Corbo


Amor. O amor é um dos sentimentos mais puros que o ser humano consegue expressar. É também um dos mais perigosos. Em nome do amor, as pessoas cuidam, apreciam uns aos outros. Em nome do amor, venerado amor, elas machucam, aprisionam-se a uma ilusão de que tudo será perfeito. O amor, apesar de todas as suas adversidades, supera qualquer coisa. Até mesmo o tempo... O tempo é relativo, eles dizem. Pouco para uns, de sobra para outros. Não importa quanto tempo se passe, o amor genuíno persiste e sobrevive. O amor existe até mesmo entre duas pessoas completamente distantes. Afastados pelo tempo. Até onde se pode ir em nome do amor? É possível ultrapassar as barreiras do tempo, a fim de alcançar um amor tão distante que só se ouviu falar em lendas duvidosas? Este amor impossível realmente existiu? Talvez seja apenas uma história contada para plantar falsas esperanças em corações apaixonados. Para que acreditem que o tempo é justo e que o destino é correto... Que basta apenas esperar, para que o amor aconteça e a magia dos apaixonados surja, tão facilmente quanto ela acaba... Foi assim que aconteceu. A nossa história... "사랑해요, 이도..."


Tarihi Sadece 18 yaş üstü için.

#kdrama #dorama #7 #coreia #korea #drama #timetravel #258 #332 #destiny #312 #dinasty #asia #brasil #história
8
6.2k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 15 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

Prólogo: A lenda do Tempo e o Destino

Dentre tantas lendas por aí, existe uma que somente os anciões mais antigos têm conhecimento. A lenda da paixão mais impossível do universo, que um dia chegou ao limite de causar a maior desgraça do mundo.

O Amor é um ser instável e de idade desconhecida. Ele vive sua eterna existência trancado em uma câmara, na companhia de seu irmão Ódio, que sempre o perturba e o faz chorar o tempo inteiro. A ninguém é permitida entrada na câmara, exceto o Cupido, responsável por acalmar o Amor e usar suas lágrimas de paixão para banhar as flechas que acertariam os corações das futuras relações amorosas e familiares na Terra. Sem o Cupido, o Amor não poderia existir em paz e traria caos em excesso a todos.

O Destino é jovem e nasceu com a humanidade, há cerca de 200 mil anos atrás. Ele predefine os caminhos de cada ser humano e os entrega à Vida, para serem colocados em prática, mas os muda com frequência e é visto como irresponsável por todos os outros seres anciões.

O Tempo é um dos mais velhos, quase tanto quanto o próprio Universo. É ele quem cuida de todo o tempo do mundo, sendo proibido de interferir na quantidade da vida de alguém e de ajudar a qualquer um que o pedisse.

Um dia, a curiosidade do Destino chegou ao seu ápice. Ouvindo o choro do Amor, o Destino se sentiu triste, sabendo o tormento que aquele ser passava por causa do Ódio. Sem pensar nas consequências, ele entrou na câmara e encontrou o Amor desolado, derramando rios de lágrimas ao seu redor.

Tentar consolar o Amor foi o pior erro do Destino, que não era imune ao grande poder da paixão e, com suas próprias mãos, decidiu enxugar as lágrimas tóxicas do Amor. Sem perceber, ele já estava apaixonado e faltava apenas alguém encontrá-lo, qualquer um, para que aquele sentimento se consumasse e fosse embora.

O Tempo, percebendo que o Destino havia desaparecido do Salão das Escrituras, onde eram escritas todas as sinas do mundo, quase parou ao pensar na possibilidade de o Destino ter encontrado o Amor. Era um ato extremamente proibido e nem mesmo os seres mais antigos ousavam tentar, sabendo o que poderia acontecer se o fizessem, mas o Destino era curioso e inconsequente.

Sabendo dos riscos, o Tempo decidiu ir atrás e encontrou os portais da câmara do Amor e do Ódio abertos. Vendo o Destino abraçado ao Amor, que estava tão sereno que parecia dormir em seus braços, ele pensou que, se o tirasse rapidamente, os outros seres não descobririam e ficaria tudo bem, sem perceber que o Destino já havia cometido o crime de se apaixonar.

Como se mil flechas do Cupido o atingissem, o Tempo, sendo o primeiro a entrar em contato com o Destino, caiu em uma profunda paixão, que duraria até que todo o poder das lágrimas se desgastasse entre os dois.
Nenhum deles estava consciente de seus atos e, cegados pelo amor, trouxeram consigo as almas de muitos que estavam prestes a nascer e viver o que lhes havia sido escrito, mudando completamente suas sinas e os jogando nas várias realidades do espaço-tempo, levando-os aos passado, presente e futuro, sem imaginar ao estrago que poderiam causar naquelas pessoas e no próprio mundo.

Como punição do Universo, o Tempo e o Destino passaram mais de mil anos à procura das almas perdidas, obrigados a consertar seus erros e reconectar os caminhos que se cortaram, reunindo novamente os predestinados e trazendo paz aos que foram perturbados com as mudanças repentinas.

A história da paixão entre o Tempo e do Destino se tornou apenas uma lenda, raramente contada por aí. Não se sabe como os seres humanos souberam, mas a suspeita é de que foi uma das consequências tragas àqueles que tem o poder de se conectar com o Universo, um dom que só as almas mais velhas possuem, para ajudar a quem vive ao seu redor a evoluir com eles.

Dizem que algumas dessas almas ainda vagam por aí, com vidas e destinos que podem ser tão brilhantes quanto o Sol ou tão escuros quanto o ponto mais profundo do oceano. Com suas sortes oscilantes, deverão aguentar até que suas vidas acabem e possam renascer no lugar certo, ou até que o próprio Destino os encontre com o Tempo e lhes entregue um pedaço do que se foi perdido.



"사랑해요, 이도..."

28 Eylül 2019 23:26 4 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
7
Sonraki bölümü okuyun A acorrentada liberdade

Yorum yap

İleti!
Amanda Luna De Carvalho Amanda Luna De Carvalho
História fantástica!
January 31, 2021, 21:14
Jéssica Ressinetti Jéssica Ressinetti
Parabéns
September 25, 2020, 14:10
Margarita Lapina Margarita Lapina
Grazie!! Belissima historia!
October 31, 2019, 04:01
Inativo Inativo
Olá! Eu sou a MiRz. Estou passando para dar um recadinho de parabenização pela Verificação da sua história! Eu achei extremamente emocionante e criativo a forma que você introduziu o Amor, Ódio, Tempo e Destino e como essas entidades aparentemente criaram as almas-gêmeas a partir de um descuido. Estou muito ansiosa para ver o desenrolar dessa história, que só por essa intro, sinto que promete uma belíssima história. Parabéns pela escrita impecável e parabéns pela criatividade em criar algo tão complexo. :)
October 23, 2019, 18:36
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 2 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!