thiago Thiago Silva

Del é um anjo que se apaixonou por um mortal, Denver, e devido a seu sentimento por ele, a mesma foi expulsa do céu sem saber que estava grávida de duas filhas. 16 anos depois, Angel e Cyrus tomam rumos diferentes em suas vidas. Meio anjo, meio mortal, ambas terão de escolher entre a humanidade ou a imortalidade, antes que seus poderes caiam em mãos erradas. O que aconteceria se o céu e o inferno se chocassem?


Genç Kurgu Tüm halka açık.

#fantasy #fantasia #anjos
46
13.3k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her Cuma
okuma zamanı
AA Paylaş

Prólogo

E de repente o meu céu se tornou um inferno. Estava tudo no seu devido lugar, tudo intocado, tudo... intacto. A luz pulsava da forma mais brilhante possível. Mas, naquele momento, tudo virou de cabeça para baixo.

Me apaixonei por ele, justamente por ele, Denver, um mero mortal que estava em apuros e então eu o resgatei dos seus quase últimos segundos de vida, mais um instante e ele teria sido atropelado por aquele caminhão. Foi tudo muito rápido. A forma como nos aproximamos mais ainda. Logo, estávamos nas sombras de um beco.

- Quem é você? - perguntou ele.

- Ninguém. - tentei voar para longe, mas ele segurou o meu braço antes de eu bater as asas.

- Espere. - disse, nossos olhos se encontraram - Você é...

- Um anjo? - atirei dando uma olhada para minhas grandes asas brancas - Sim, eu sou. - não tinha como esconder, afinal, minha forma estava exposta.

- Eu iria dizer bonita. - esclareceu.

- Ah. - minhas bochechas coraram.

Parecia tudo um mar de rosas, um delírio, um sonho, mas a queda foi grande. Literalmente. No céu, nosso romance foi descoberto. Se apaixonar por um mortal era terminantemente proibido, sem falar que isso bagunçaria muito as coisas na terra. Fui expulsa do andar de cima. Vaguei por toda a cidade de Los Angeles em meio a chuva. As asas passaram de branco para preto. Isso era sinal de raiva, exclusão, tristeza ou, até mesmo, a presença de algum pecado interior.

Denver me encontrou perambulando pelas calçadas.

- As pessoas não disseram nada sobre suas asas? - questionou ele olhando para elas.

- Depois que eu disse que vim de uma festa a fantasia pararam de cochichar. - esclareci.

Ele estava de carro e me ofereceu carona para o seu apartamento. Fui ao beco mais próximo para esconder minhas asas e enfim entrar no carro para sair daquele cenário de dramaturgia. Uma luz saiu de minhas costas e as asas negras sumiram, mas ainda assim estavam lá, eu poderia usá-las quando quisesse. Arranjei um emprego simples para poder ganhar dinheiro e dar conta de mim mesma. O tempo foi passando e minha barriga foi crescendo. Sim, eu estava grávida. Isso aconteceu antes de nosso caso ter sido descoberto.

Eram dois bebês. Duas meninas. Quando nascessem seriam metade anjo e metade mortal. Mas em certa idade elas teriam de escolher entre a parte angelical e a humana.

Contei tudo a Denver. Tudo mesmo. Todas as razões e os porquês de tudo aquilo ter acontecido. Deixei-o logo que percebi que aquilo poderia afetá-lo. Poderiam vir atrás dele. O andar de baixo é traiçoeiro. Comprei uma mansão no centro da cidade, onde passei a morar sozinha. O apartamento de Denver ficava muito distante. Se ele quisesse me visitar, teria de cruzar toda Los Angeles. Insisti para que ele nunca ousasse fazer uma proeza dessas. Não o vi desde então.

9 meses se passaram e lá estava eu no primeiro andar olhando a bela vista.

- Ai! - levei as mãos a barriga - Oh Deus!

Estava na hora.

- Alguém chame uma ambulância! - gritou uma empregada.

A hora de dar a luz a minhas meninas chegou e cuidar delas nesse mundo mortal seria uma tarefa difícil.

04 Ekim 2019 21:36 3 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
8
Sonraki bölümü okuyun 16 anos depois...

Yorum yap

İleti!
Sabrina Andrade Sabrina Andrade
Olá, sou a consultora Sabrina. E trabalho para uma plataforma de livros digitais. Gostei bastante da sua história. Se estiver interessada em saber mais. Entre em contato comigo através do WhatsApp: 92984759876
July 20, 2023, 02:53
LS LAIANE DA SANTOS
Olá, Thiago Silva! Tudo bem com você? Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Espero que minhas observações sejam úteis a você. Vamos começar já pela pela capa e o título, e gostaria de dizer que me encantaram no mesmo instante. Mas eu devo dizer que, quando chegou no prólogo, me senti um pouco confusa com a leitura, porque não consegui entender bem o que a história queria passar: no início você falou que eles estavam apaixonados, mas não deu detalhes e aí ela já é expulsa e vai embora, e já vai pra parte onde as meninas estão com 16 anos. Talvez eu não tenha conseguido entender bem o propósito do prólogo, mas talvez seja interessante você fazer uma leitura e ver se era isso mesmo que você gostaria de passar para os leitores. Apesar disso, a partir do primeiro capitulo a história é cativante, emocionante e bem detalhista com os personagens e com o ambiente. Dá pra sentir a emoção da história, a energia das meninas e o quanto elas são próximas e implicantes uma com a outra e isso é lindo, pois dá para ver que a relação é bem fundada e que elas se amam demais. Eu gostei muito do que vi até aqui, a história é bacana e prende o leitor dando vontade de não parar até chegar ao final!
November 23, 2021, 18:34
Suelen l.b Suelen l.b
meeeeeeuuuu deusooo que capitulo incrível! ja me apaixonei por essa historia
August 12, 2020, 23:51
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 15 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!