aikimsoo Ai KimSoo

Xiumin contou para Chen que sua irmã mais nova queria conhecê-lo. Chen ficou realmente muito animado para conhecer a cunhada, porém, Xiumin negava com todas as forças. O mais velho do Exo não queria que seu namorado encontrasse sua irmã, mas... Por quê?


Hayran Kurgu Gruplar/Şarkıcılar Sadece 18 yaş üstü için.

#aikimsoo #xiuchen #fluffy #xiumin #chen
Kısa Hikaye
1
4.3k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Não é vergonha

Xiumin estava se amaldiçoando com todas as forças. Para que capetas tinha que ter aberto a porcaria da boca para contar ao seu ChenChen que sua irmã mais nova queria conhecê-lo?

-Ahhh waeee??? - Chen gritou pela milésima vez e Xiumin cobriu a cabeça com o travesseiro. Estavam no dormitório e no quarto que dividiam, então o mais velho não tinha para onde fugir.

-Eu já disse que não, ChenChen. Eu quero minha irmã no anonimato, já pensou quão ruim seria se ela tivesse que lidar com as sasaengs por minha causa? - Xiumin tentou se justificar e viu Chen ficar de pé.

-Você só iria apresentá-la pra mim e não pro mundo. - argumentou sério.

-ChenChen, eu já disse que...

-Tudo bem, hyung. - cortou e tinha uma expressão dura, o que era atípico do coreano. - Já entendi que tem vergonha de mim e não vai me apresentar pra sua família.

-Não foi... - não conseguiu terminar ao ver que o mais novo caminhou até a porta do quarto e a abriu. - ChenChen, aonde vai?

Mas não obteve uma resposta verbal e sim o barulho estrondoso da porta do quarto batendo. Se remexeu inquieto na cama e sentou, pensando no quarto de quem seu precioso Chen iria se infiltrar. -Se for pro do Kyungsoo e do Jongin, os dois vão expulsar ele uma hora ou outra... Se for pro do Chanyeol e do Baekhyun, provável que os dois tentem assediar ele e chamar pra uma casual de 3... - murmurava. - Se for pro do Sehun, ele vai... Suho! - arquejou. - Ele não faria isso né? - se perguntou.

A verdade é que Xiumin adorava o líder, porém, sabia o tanto que as pessoas shippavam SuChen e realmente não suportava isso. Tinha ideia de que a maioria gostava de shippar XiuChen, mas desde o dia que houve aquele maldito selinho do líder e seu namorado no show, simplesmente tinha ficado com ciúmes da possibilidade de ver seu ChenChen perto do líder. Não queria mesmo perder o namorado.

Saiu do quarto com pressa e caminhou até o quarto de Suho e Sehun, encontrando Chen na cama com Suho e ambos sozinhos, já que Sehun não estava ali. Por mais que o líder e Chen não tivessem fazendo nada e apenas aparentassem estar dormindo, Minseok detestou o fato de ver o namorado dormindo na mesma cama que outra pessoa. Isso tudo por culpa de uma discussão tão sem pé nem cabeça.

-Perdeu alguma coisa ai? - sobressaltou-se ao ouvir a pergunta de Sehun. Desviou o olhar de dentro do quarto e encontrou o maknae de short e sem blusa, como de costume.

-Não... - resmungou se afastando.

-Não vai tirar o Chen daí não? Gostaria de dormir na minha cama. - Sehun resmungou e Xiumin até iria rir, senão tivesse incomodado também.

-Ele está irritado comigo, acha que eu não quero apresentá-lo a minha família... - contou de maneira tristonha.

-Também, você fala que sua irmã é louca pra conhecer ele e depois diz que não vai apresentá-los. Isso não é de hoje, hyung, o Chen tem razão em ficar chateado. - foi duro e Xiumin soltou o ar com um pouco de irritação.

-Olha, entenda que eu não quero envolver minha irmã nessa vida conturbada que tenho, depois, ainda existe o fato da minha irmã ter um fanatismo absurdo pelo meu ChenChen e...

-Oh, então quer dizer que você tem medo dela me roubar de você? - ouviu a voz que mais temeu naquele momento.

-ChenChen...

-Seu problema é estar inseguro e achar que eu vou te largar por ela? - o Kim perguntou se aproximando e Sehun aproveitou para correr e se enfiar no quarto e depois trancá-lo por dentro, deixando claro que não era para ninguém perturbá-lo mais. - O quão linda sua irmã deve ser pra você se sentir ameaçado? - indagou ficando bem próximo de Xiumin e fazendo com que o mais velho ficasse imprensado na parede. - Não sabia que tinha tão pouca confiança nos meus sentimentos.

-N-não é isso. - gaguejou e viu o sorriso sacana do namorado. - É só que... Ela é mulher e...

-Eu sempre gostei de mulheres, elas são tão lindas e perfeitas. - Chen confessou e Xiumin trincou o maxilar em clara irritação por ser obrigado a ouvir aquilo. - Mas se quer saber de uma coisa, você foi o único homem por quem me apaixonei e me fez ver que é muito mais perfeito que qualquer mulher no mundo. - declarou e sorriu fofo.

Chen sabia que Xiumin sempre foi inseguro por ser um homem e Chen sempre ter gostado de mulheres - gostava tanto, que ficava com as moças e depois terminava por ter se encantado por outra. Era sempre o que terminava e nunca o que tinha que ouvir que queriam terminar. -, mas o vocalista principal do Exo jamais pensou que aquela insegurança continuasse tão forte como tinha se mostrado. Fazia anos que estava junto com Minseok, então não cogitava que a insegurança fosse ser tão intensa ainda.

Sorriu aliviado ao perceber que sua declaração tinha desmontado o mais velho, então ao perceber que o mesmo estava de guarda baixa, o puxou para um abraço e escondeu o rosto no pescoço do outro, inalando o cheirinho de sabonete que seu hyung usava.

-Não importa se sua irmã é muito linda ou se ela é mulher, eu escolhi você, Minnie, e somente você. - insistiu e sentiu os braços do mais velho apertarem ao seu redor. Xiumin retribuía ao carinho.

-E eu jamais teria vergonha de apresentar você à minha família, ChenChen. - Xiumin sussurrou e afastou o abraço.

Os dois encararam-se profundamente e Xiumin não se aguentou, acabando com o espaço que separava sua boca dos lábios de gatos alheios e selando os semelhantes em um beijo ardente. Chen correspondeu igualmente afoito, o que fez com que dessem passos desengonçados para dentro do quarto que dividiam para se tornarem um.

Naquela madrugada de quarta-feira, Xiumin sentiu todo o amor de Chen e Chen o de Xiumin, provando um para o outro que a necessidade de inseguranças não eram necessárias e que esse tipo de sentimento entre eles deveria ser um tabu.

E mesmo depois de terem se acertado e Xiumin parado com a insegurança, o mais velho insistia em não apresentar a irmã mais nova para ninguém. Primeiro, porque não confiava em nenhum dos membros para ficar perto de sua irmã, mesmo que cada um tivesse seu namorado ali; e segundo, porque não queria que a mesma tivesse o coração partido por não ser correspondida por seu ultimate - vulgo Chen - e nem por nenhum dos meninos.

E Chen acatou a decisão do mais velho, porém, isso não queria dizer que não mencionasse mais o assunto. Xiumin já tinha perdido as contas de quantos programas de variedade já tinha tido que mencionar que não queria sua irmã sendo importunado por sua fama ou que fosse namorada de algum membro, principalmente de seu namorado - que ninguém sabia - Chen.

A irmã de Xiumin tinha virado piada interna entre os amigos e principalmente entre o mais velho e o namorado, visto que, Jongdae adorava provocar Minseok para que pudessem ter uma briguinha sem sentido e depois se redimirem entre os lençóis. Sem dúvida nenhuma, Minseok gostava muito de quando se redimiam entre beijinhos, carinhos, amassos e gemidos.

29 Temmuz 2019 22:21 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Son

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~