BeatrizPFT25 Beatriz PFT25

Com o final do ano tão perto, cada pessoa aproveita os últimos dias do ano da melhor forma. E que forma seria melhor do que passar com quem se ama? [MomoJirou # TodoDeku # KiriBaku # EraserMight # MiriTama # UA # Adultos # Especial Natal & Ano Novo]


Hayran Kurgu Anime/Manga 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#bokunoheroacademia #bnha #mha #myheroacademia #Aizawa-Shouta #all-might #Amajiki-Tamaki #bakugou-katsuki #EraserMight #Jirou-Kyouka #kiribaku #Kisihima-Eijirou #midoriya-izuku #miritama #MomoJirou #tododeku #todoroki-shouto #Togata-Mirio #yaoi #Yaoyorozu-Momo #yuri
3
5.6k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Dia 25

Fic especial de Natal & Ano Novo (escrevi no ano passado mas vou postar aqui este ano)

Algumas explicações rápidas:

- Capítulos diários de dia 25 a dia 31

- Dia 25 e 31 serão mais focados em grupo de pessoas

- Do dia 26 ao 30 será um capítulo dedicada a um ship especifico, mas poderá haver aparição ou serem mencionados outros ships

E acho que é isso… Ah, aqui a grande maioria vai tratar-se pelo primeiro nome, já que vão ser amigos de alguns anos

Boa Leitura!

-----

A casa da família Yaoyorozu estava repleta de efeitos natalícios, tanto no exterior, como no interior, e Momo, no momento, estava a confirmar se estava tudo pronto para receber os seus amigos no almoço de natal que tinha organizado.

Como tinham empregos e horários diferentes nem todos poderiam estar presentes, Momo compreendia, pois ela apenas tinha decidido organizar o almoço há menos de 1 semana, pelo que, muitos estariam a trabalhar, e alguns já tinham agendadas férias para esta altura do ano. Momo entendia perfeitamente, e apesar de não ter conseguido reunir todo o grupo de amigos sabia que em breve iriam conversar para combinarem estarem todos juntos.

Assim que confirmou que estava tudo no seu devido lugar Momo ouviu a campainha, e logo foi abrir a porta, dando de caras com Jirou, que logo sorriu ao vê-la.

– Olá Kyouka. – Cumprimentou Momo beijando-lhe suavemente os lábios, num cumprimento rápido.

Jirou sorriu, ligeiramente corada, não sabendo como era possível ainda corar após alguns anos de namoro, mas isso só fazia com que Momo risse da feição envergonhada da namorada.

– Olá Momo. – Cumprimentou entrando de seguida, observou as decorações pela casa, eram maravilhosas. – Bastou não vir cá durante uns dias e a casa fica praticamente irreconhecível. – Comentou Jirou com um sorriso doce nos lábios.

Momo riu com tal comentário, mas não podia negar, pois Jirou tinha viajado com a sua banda durante o mês de dezembro, pelo que não tinha tido a oportunidade de ver a casa enfeitada antes.

– Onde deixo a prenda? – Perguntou tirando da sua mochila um embrulho, Momo disse que poderia deixar debaixo da árvore e assim Jirou o fez. – A ideia da troca de presentes foi muito boa. – Comentou Jirou assim que deixou a prenda no lugar e se sentou no sofá, ao lado de Momo.

– Eu sempre quis voltar a fazer isso, quando fizemos no último ano da faculdade foi muito divertido. – Comentou, relembrando-se do momento, todos tinham participado, até aqueles que não tinham decidido tirar um curso na faculdade e tinham começado a trabalhar, era bom saber que o contacto não se tinha perdido.

– Quantos vão conseguir vir? – Perguntou Jirou.

– Seremos 6, na verdade este número de pessoas foi muito bom para um convite natalício com tão pouca antecedência. – Comentou Momo sorrindo docemente.

Antes que Jirou pudesse responder novamente o som da campainha fez-se presente, Momo foi abrir e viu Kirishima e Kaminari, ambos com um embrulho em mãos. Após se cumprimentarem, e também cumprimentarem Jirou, os dois rapazes foram deixar as prendas debaixo da árvore, ansiosos por repetir a troca de prendas.

– E então o Katsuki está onde? – Perguntou Momo curiosa.

– Ele foi trabalhar fora, precisou de ir substituir uma colega que estava de baixa, mas volta dia 27. – Respondeu Kirishima com um sorriso animado, pois faltavam poucos dias para rever o namorado.

– E a Mina? – Perguntou Jirou, curiosa e com saudades.

– Ela foi passar as férias com a família, era para eu ter ido, mas o meu chefe decidiu que teria de trabalhar entre o natal e o ano novo, então fiquei por aqui. – Respondeu Kaminari lembrando-se como a namorada disse que lhe iria trazer uma lembrança e lhe ia dar muitos mimos quando estivessem juntos novamente. – E quem vem mais? – Perguntou ao tirar uma fatia de queijo da mesa, saboreando-a sorrindo.

– Ei! Espera pelos outros Denki! – Refilou Jirou e Kaminari tirou mais uma fatia de queijo e sentou-se perto deles, aceitando esperar.

– Só falta o Izuku e a Ochako. – Respondeu Momo.

– E o resto não pode vir porquê? – Perguntou Kirishima, roubando metade da fatia de queijo que Kaminari tinha tirado.

Momo fez um ar pensativo, tentando lembrar-se do que cada um lhe tinha dito.

– A maioria foi passar o Natal e o Ano Novo fora, com a família ou com os namorados, outros estão fora a trabalho, e os que ficaram por cá já tinham coisas combinadas, quer dizer, menos vocês. – Respondeu Momo, referindo-se aos que tinham confirmado a sua presença para o almoço.

Passado mais alguns minutos a campainha tocou novamente, Momo foi novamente abrir a porta e Midoriya e Uraraka logo lhe sorriram, cumprimentando-a logo de seguida.

– Olá. – Cumprimentaram os dois ao mesmo tempo os que estavam presentes na sala.

Após Momo dizer onde poderiam deixar os presentes, logo perguntou se queriam começar o almoço, todos concordaram e já sentados voltaram a conversar.

– E como estão o Tenya, a bebê e o Shouto? – Perguntou Kaminari começando a comer as entradas, saboreando o queijo fatiado novamente, ele tinha-o considerado viciante.

– O Tenya está bem, foi trabalhar para a capital, um policia nesta época acaba por ficar mais ocupado, pediram-lhe para ajudar na segurança do aeroporto. – Explicou Uraraka sorrindo, e começando a comer. – Ela está bem, saudável e muito energética. – Respondeu acariciando a sua barriga que evidenciava os 7 meses de gestação.

– O Shouto também esteve ocupado, mas em principio vai voltar amanhã, e não vai precisar de ir trabalhar até janeiro. – Respondeu Midoriya com a felicidade evidente na voz.

– O que é que vocês vão fazer no ano novo? – Perguntou Uraraka tirando a ultima fatia de queijo, ouvindo Kaminari refilar. – Se quiserem podemos combinar algo todos, pelo menos para os que estão cá. – Propôs.

A ideia agradou a todos, pois ninguém tinha algum plano especifico para a última noite do ano, acabaram por decidir logo onde iriam, Midoriya e Kirishima confirmaram a presença de Todoroki e Bakugou, pois mais ninguém iria voltar até à passagem de ano.

O resto do almoço passou-se calmamente, nunca faltava assunto, e estavam todos bastante animados, a comida estava deliciosa e o ambiente extremamente confortável, realmente o tempo em que ficavam sem se ver parecia nem existir, era como se todos tivessem estado juntos na noite anterior, mas isso era apenas a prova do tipo de amizade que todos cultivaram quando foram da mesma turma durante três anos. Três anos que mudaram a vida de todos completamente, dando-lhes a oportunidade de fazer amigos maravilhosos, escolher o caminho que queriam seguir para o futuro, e encontrado o amor, que para muitos, até aos dias de hoje se fazia presente.

Assim que terminaram de comer, ficaram mais algum tempo a conversar na mesa, se todo o grupo tivesse conseguido estar presente ninguém duvidava que o almoço iria durar pelo menos dois dias.

– Então está na hora da troca de presentes! – Comentou Momo animada, logo se levantando e indo buscar o seu presente.

Todos se sentaram em volta dos embrulhos, Kirishima sugeriu cada um ficar identificado com um número, e depois tirar à sorte os números de um saco para ver quem ficava com que presente, todos concordaram com a sugestão, pareciam crianças de tão animados que estavam a escrever os números nos presentes, arranjar um saco e escrever os números em papeis.

Assim que estava tudo pronto, Kaminari ofereceu-se para ser o primeiro a tirar um papel, quando o abriu viu o número 5, e pegou no embrulho com o número.

– Este é da Momo, não é? – Perguntou curioso e Momo confirmou.

Kaminari logo abriu a prenda e ficou surpreso quando viu uma caixa de chocolates.

– Eu não acredito, estes chocolates são edição limitada! – Comentou Kaminari a sorrir, pois tinha tentado comprá-los, mas quando foi à loja já estavam esgotados. Abriu a caixa, oferecendo um chocolate a cada pessoa presente, e depois voltou a guardá-los, queria que Ashido também pudesse experimentar quando voltasse.

– Tendo em conta que foi a minha prenda, então agora é a minha vez. – Comentou Momo pegando num papel com o número 6.

– Essa é a minha! – Comentou Uraraka animada ao ver que tinha calhado a sua prenda.

Momo abriu ansiosa e viu um porta retratos simplesmente lindo, logo sorriu e encarou Uraraka agradecendo, Momo adorava poder guardar fotos por toda a casa, aquele presente parecia ser perfeito para ela, já que tinha exatamente o tamanho perfeito para uma fotografia que tinha ido revelar há pouco tempo.

– Agora eu. – Disse Uraraka pegando num papel e vendo o número 2, pegando em seguida no embrulho com tal número. – De quem é? – Perguntou curiosa enquanto abria.

– Meu. – Respondeu Jirou um pouco envergonhada, nunca sabia que tipo de presente escolher para a troca de prendas.

– Uma agenda! Que linda! – Gritou Uraraka animada! – Vai ser muito útil, por acaso estava mesmo a precisar de uma, preciso de ter tudo dela organizado. – Comentou pondo a mão na barriga, com a agenda seria muito mais fácil ter tudo organizado com as datas importantes relacionadas à sua filha, já que Uraraka escrevia tudo em papeis que acabavam por desaparecer e isso fazia com que se esquecesse de algumas coisas.

– Fico feliz que vá ser útil. – Comentou Jirou com um sorriso suave no rosto.

– Agora é a tua vez Kyouka. – Comentou Kirishima esticando os papeis para que Jirou conseguisse escolher um.

– Deixa cá ver. – Disse enquanto escolhia um papel, ao abrir viu o número 1.

– Toma. – Disse Midoriya esticando o presente. – É meu. – Disse rindo levemente.

Jirou agradeceu e desembrulhou a prenda, vendo um termo.

– Pode ser útil talvez… eu e o Shouto precisamos de um e não tínhamos, então pensei que pudesse ser uma boa prenda. – Comentou Midoriya envergonhado.

– Terá muito uso, especialmente quando viajo com a banda. – Jirou sorriu e encarou Midoriya de seguida, que ficou feliz por ter escolhido algo que poderia ajudar a amiga.

– Então é a tua vez Izuku. – Comentou Kaminari estendendo-lhe os papeis que faltavam.

Midoriya pegou no papel com o número 3, e Kirishima animado disse que era o dele. Era algo fofo, Midoriya pensou que fosse roupa, mas ao abrir viu umas pantufas que pareciam ser muito quentinhas, e com um padrão cómico, mas bonito.

– Obrigada Eijirou, com este frio umas pantufas são sempre boas. – Comentou e sorriu, vendo Kirishima sorrir em resposta.

De seguida, Kirishima pegou no embrulho que faltava, o número 4, era o de Kaminari, ficando muito curioso, o que o amigo poderia ter pensado para oferecer? Ao abrir arregalou os olhos, vendo uma garrafa de um dos melhores vinhos, um dos seus favoritos, e também de Bakugou, ficando impressionado em como Kaminari o teria conseguido nesta época, pois era bastante difícil. Ao ver a surpresa no rosto de Kirishima, Kaminari logo riu e disse que aquele vinho era bom para ocasiões especiais, e Kirishima soube logo em que momento o iria usar, agradecendo em seguida.

A conversa estendeu-se por mais algumas horas após a troca de prendas, tanto que Momo perguntou se eles queriam jantar por lá, apenas Midoriya e Uraraka não aceitaram, Midoriya porque ainda queria arrumar algumas coisas antes de Todoroki voltar e Uraraka porque tinha em casa coisas que precisava usar, devido à gravidez.

Com isso despediram-se dos restantes que permaneceram na casa para mais algumas horas de conversa, confirmando que se iriam encontrar no dia de passagem de ano.

25 Aralık 2018 21:29 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Sonraki bölümü okuyun Dia 26

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 6 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!