eusamuelfeitosa Samuel Feitosa

Linda Quain, um mulher poderosa, dona de uma rede de empresas que herdou de seus pais ainda em vida, sem prendimentos ela vive da melhor forma que pode sempre cuidando do patrimônio da família e, embora tudo, guarda em si a repreensão que seu pai sempre teve com ela, observando por toda a vida o seu irmão Bernardo crescer quase que dando ordens para o homem que com ela era autoritário. Problemas envolvendo a esposa faz com que Bernardo tenha que voltar para sua antiga casa e viva novamente com sua irmã, porém a competitividade que esteve presente na infância e adolescência, que continua na vida adulta, aliado à traição de Bernardo com uma amante deixa sua irmã Linda e sua mulher Cecília Marrone como unha e carne. A final algo poderia acabar com esta quase peça totalmente ensaiada? Sim, a aparição de uma doença grave em Linda, a mesma que matou seu avô e traça apenas um destino: o fim da vida. Mas será que Linda vai se desprender do medo da memória de seu pai e viverá sua vida realmente da forma que sempre quis ou até encontrar um amor com quem possa dividir seu último momento? Não se pode saber, afinal seu amante talvez não queira tal responsabilidade e se depender de seu irmão Bernardo, ela nunca terá um final feliz. Laranja Como A Noite. Uma nova visão, fuja ou apaixone-se ©2018 PSA Originais, ©2018 CFeitosa89 | Todos os direitos reservados


Romantizm piliç aydınlatmalı 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#258 #drama #psaoriginais #cfeitosa89 #doença #feminina #poder #libertação #suspense #vida #império #superação #traição #psalivros #fuga
8
8.4k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 30 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

0 - Apresentação


Hey, olha eu aqui de novo! E com mais uma história, dessa vez estou engajado e prometo ao menos 10 capítulos, só não sei quando estarão aqui.

Vocês já devem ter lido a sinopse, mas se não leu não custa colocá-la aqui.


" Linda Quain, um mulher poderosa, dona de uma rede de empresas que herdou de seus pais ainda em vida, sem prendimentos ela vive da melhor forma que pode sempre cuidando do patrimônio da família e, embora tudo, guarda em si a repreensão que seu pai sempre teve com ela, observando por toda a vida o seu irmão Bernardo crescer quase que dando ordens para o homem que com ela era autoritário.

Problemas envolvendo a esposa faz com que Bernardo tenha que voltar para sua antiga casa e viva novamente com sua irmã, porém a competitividade que esteve presente na infância e adolescência, que continua na vida adulta, aliado à traição de Bernardo com uma amante deixa sua irmã Linda e sua mulher Cecília Marrone como unha e carne.

A final algo poderia acabar com esta quase peça totalmente ensaiada? Sim, a aparição de uma doença grave em Linda, a mesma que matou seu avô e traça apenas um destino: o fim da vida.

Mas será que Linda vai se desprender do medo da memória de seu pai e viverá sua vida realmente da forma que sempre quis ou até encontrar um amor com quem possa dividir seu último momento?

Não se pode saber, afinal seu amante talvez não queira tal responsabilidade e se depender de seu irmão Bernardo, ela nunca terá um final feliz.


Laranja Como A Noite. Uma nova visão, fuja ou apaixone-se

©2018 PSA Originais, ©2018 CFeitosa89 | Todos os direitos reservados "


E como devem já ter visto, esse é mais um Original PSA, só que este está sendo postado aqui. Estou feliz com essa negociação, agradeçam à ProjeteSuaArte por isso.


Sobre os personagens: Vocês estão livres para imaginá-los, mas em breve terá um cast com as formas que eu os imagino.


Nome dos personagens para você já se situar:

•Linda Quain, 32 - Personagem Principal

•Bernardo Quain, 34 - Irmão de Linda

•Cecília Marrone, 29 - Esposa de Bernardo

•Nano (Pedro Cabral), 63 - Mordomo da família Quain

•Brandon Lancelot, 33* - Ex-amigo de Bernardo e Linda (*Morreu com dezenove, essa seria sua idade atual)


Título dos próximos capítulos:

1 - As Cartas Chegam;

2 - Seja bem-vindo, as portas do inferno não fecham;

3 - Brandon;

4 - Katherine.

09 Aralık 2018 18:00 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
4
Sonraki bölümü okuyun 0.1 Elenco

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 5 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!