nicansade Franky Ashcar

Magda estava hipnotizada por Luíza, e Luíza fechou os olhos ao ouvir as batidas do coração de Magda, tão aceleradas quanto as suas.


LGBT+ 13 yaşın altındaki çocuklar için değil. © As histórias aqui postada são de exclusividade minha, Plágio é crime conforme a LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e Art. 184 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40. Ouço o coração, ele sabe! – 2018 – Nicca X Keehl

#yuri #fluffy #original
Kısa Hikaye
1
11.1k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo Único

Notas:

Essa história foi feita de presente para a @crissuniverse, ela queria algo doce de aniversário, espero que esteja tão doce quanto suas expectativas!

Feliz aniversário bebê, tudo de mais maravilhoso em sua vida!

Boa leitura para todos! 😘





Os olhos desceram por todo o corpo esguio, a falta de roupa na pele escura e brilhante lhe fizera sorrir.

Boas sensações invadiram seu corpo quando Luíza a garota que não saia de sua cabeça inclinou de forma erótica para si em meio a dança sensual, um sorriso saiu de seus lábios ao lhe encarar tão de perto.

Magda se inclinou puxando-a pelos dedos trazendo mais para perto de si, de forma desajeitada Luíza caiu sentada em seu colo, a respiração afoita bateu próxima a boca, estavam bêbadas de mais para recordar como que acabaram nuas antes mesmo do beijo acontecer. E imaginar que tudo aconteceu daquela forma, uma garrafa de vodka entre os dedos por causa do tédio num sábado à noite, novamente arrancou um sorriso bobo dos lábios de Magda.

Uma risada sonora deixou os grossos lábios de Luíza, as mãos alcançaram o cabelo volumoso como uma juba de leão, tão linda, Magda pensou.

Os lábios se encontraram com desejo, sem jogos. O beijo fora recebido pelas duas com ânsia.

Luíza afundou sua língua pedindo passagem pelos lábios da outra, antes do beijo intenso e o desejo de meses explodir com as línguas explorando cada canto da boca da outra, os braços de Luíza prensava Magda de forma gostosa. Lambeu, mordeu e chupou com gosto.

Os corações estavam ali batendo de forma honesta, cada toque no corpo da outra era uma chama que queima a pele. Os ventres borbulhavam por causa do sentimento arrebatador.

E foi só ali naquele instante que elas perceberam sobre o singelo sentimentos advindo da amizade; o amor.

27 Temmuz 2018 13:35 4 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
3
Son

Yazarla tanışın

Franky Ashcar Vivendo entre linhas, garranchos, letras fora de ordem e obras inacabadas. Igreja KakaGai 🐢💚🐕 Me sigam nas redes sociais @frankynhooo

Yorum yap

İleti!
Tali Uchiha Tali Uchiha
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu li três vezes porque tá tão lindo <3 muito obrigada, estou apaixonadaaaaaaaaaaaaaaa
July 27, 2018, 17:30

  • Franky  Ashcar Franky Ashcar
    Fico mega feliz que você tenha curtido eu fiz de coração! ♥️ August 05, 2018, 14:45
Di Angelo Di Angelo
Ficou incrível :)
July 27, 2018, 16:15

~