vitoriatrindade Isabelly Trindade

Eu odeio quase tudo a minha volta, mas quando você apareceu, permiti resguardar um pedaço do meu coração a ti, mas como todas as minhas outras histórias de amor, o fim da sua não seria diferente, tola fui eu que achei que em seu olhar havia um tom a mais direcionado para mim, no fim tudo terminou como sempre tirando a parte que nenhum dos outros terminou namorando com minha amiga. Mas tudo bem, minhas fracassadas histórias de amor sempre me rendem um bom texto no fim, não mentirei dizendo que não estou mal mas.... Mesmo com tudo isso... Eu estou bem e feliz por você! Início [10/11/16] Término [10/11/16]


Dram Tüm halka açık.

#amor #arrependimento #concluida #desilusão #medo #tristeza
Kısa Hikaye
2
5.6k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Estou Bem

Então voltamos a escala zero, isso sempre acontece não fico nem surpresa, acho que o meme disappointed but not surprised nunca fez tanto sentido, talvez por que dessa vez eu realmente não me entreguei totalmente a essa paixão?


Sabe vendo agora, que tudo já passou, eu percebo que me iludi sozinha e isso é o mais louco de tudo, você acredita? Vendo agora você nunca me deu uma oportunidade real, apenas indiretas que nem assim podem ser chamadas, meu deus.


Eu não sei realmente porque estou tão mal, você nunca me deu uma chance afinal apenas eu que corria atrás, na verdade sempre sou eu que corro atrás acho que é por isso que nunca dá certo com ninguém, mas tudo bem, afinal sei que ninguém passa por essa vida sem uma historia de amor que deu certo, mas mesmo assim por que ninguém nunca fica, eu deixo a porta aberta, escancaro as janelas, tiro o pó que ficou do ultimo morador, mas por que ninguém nunca olha para dentro e pensa que seria um bom lugar para ficar?


Mas agora deixando o meu eu problemático que não consegue cativar ninguém de lado e voltando para você, afinal você é o motivo que deu origem a este texto, não é?!


Ok, pare, só pare de fingir, isso mesmo fingir que se importa, você não liga para isso afinal nunca se mostrou se importar não seria agora que o jogo viraria , não estamos em uma estória de amor fictícia em que o garoto começa a namorar mas percebe que sempre gostou da amiga dele, sabe ele se importa diferente de você que não liga para merda nenhuma, todas aquelas brechas que eram dadas a ela na minha frente, deus eu era tão cega mas agora eu enxergo você sempre a quis.


Quando eu descobri, quero dizer eu não descobri me foi contado por el, e o pior ela sabia que eu gostava de você, eu te odiei, sim ódio é um palavra forte demais, por favor entenda na época eu te odiei não durou muito por que bem eu superei, não a paixão por você e sim o acontecimento, não há muito o que fazer quando alguém que você gosta começa a namorar ou você esperava que eu fosse atrás de você mostrar o quanto te amo ou tentar atrapalhar o seu namoro, de novo não estamos em um estória fictícia. Mas na época eu te odiei admito, sabe porquê? Por que você deu vida as borboletas que me causavam calafrios em meu estomago, eu queria mata-las mas quando consegui senti falta da sensação. Você me fazia estragos sem ao menos falar, me destruía em um sorriso e me reconstruía com uma risada.


Sabe escrever alivia o meu desapontamento, engraçado usar a palavra desapontamento aqui. Não, não é com você, eu mesma estou desapontada comigo, mas deixamos esta parte para outra estória. Estou escrevendo isso para você, sei que nunca vai ler, e isto me alivia, poder dizer tudo oque queria e sentir um pouco de leveza em meu ser.


Sempre tive esta dúvida por que? Só me diz o porquê?


Por que ela e não eu? Seria o sorriso, pois se for te daria todos os meus mais belos sorrisos. Te chama a atenção ela ser tão inteligente, porque posso ser igual ou ate mais, o jeito carinhoso? ou talvez por ela ser mais velha? Algo deve ter nela que não tinha em mim, só me diz o que foi.


Mas hey tudo bem, eu estou bem e feliz por você.


Mas por enquanto ainda vou fingir que isso não me afeta, mas me dói por dentro, o estomago onde habitavam borboletas se contorce e minha garganta cria nós imaginários e meu coração já remendado se despedaça mais.


Agora sei que ela te merece, não estou sendo irônica e sim sendo racional, afinal ela fez muitas coisas para estar ao seu lado já eu esperei tanto o momento certo que no fim o perdi. Não compreendo direito o amor, mas você mesmo sem saber me ajudou a compreender um pouco melhor, ficar no mesmo lugar esperando a oportunidade chegar faz com que outras pessoas a tenham antes. Nunca chegarei em lugar nenhum se só ficar esperando.


Agora olhando por este ângulo quero dizer o que está superando você, na época eu nunca quis me apegar e então como um passe de magica e um pouco de melancolia aqui estou escrevendo para um amor não correspondido e não é tão ruim, os sentimentos que sinto vão para as palavras que estão aqui e então eles somem de mim como se o texto fosse a minha cura para o que sinto por você desaparecer, devo parar de ler romances já que se fosse por eles estaria bolando mil e um planos mirabolante para acabar com seu namoro ou ate mesmo estaria entupido meu corpo de álcool ou de doces e agora sei que não é assim, posso estar triste mas nada que não possa me recuperar, nessas estorias um amor não correspondido é como o fim do mundo mas adivinhe? ainda estou respirando.


As borboletas que você deu vida morreram, mas nada as impede de nascer para outra pessoa novamente, de preferencia outra pessoa que não seja você, sabe nada pessoal, mas não ficaria nada legal você se tornar o personagem principal da minha estória.


Então enfim o final, não apenas o fim desta escrita como também da paixão que sinto por ti, sei que vai demorar um pouco, mas se fui paciente para esperar a oportunidade perfeita a ponto de perde-la por que não seria para este sentimento se renovar em meu corpo e finalmente poder entregá-lo para outra pessoa que talvez olhe para mim e pense que pode fazer de mim sua morada.


Eu estou feliz por você, fique tranquilo não é ironia nem sarcasmo mas sim a mais pura sinceridade, depois de tudo que escrevi não posso mentir e guardar ressentimento não mandamos em nosso coração e sei que este é seu caso, você não escolheu ama-la como eu também não escolhi, o famosose você gosta deixe ir terá que ser usado aqui, é a oportunidade perfeita, agora compreendo e olhando com mais calma, percebo que você é só mais um refém do amor. Eu fui tola e resguardei um pedaço do meu coração para você, mas agora com tudo dito e feito peço com gentileza ele de volta. Pois está estória de amor não se fez diferente das outras que já tive com exceção do detalhe que você está namorando minha amiga.


Mas tudo bem, está tudo bem e o mais importante eu estou bem.

19 Temmuz 2018 17:10 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
2
Son

Yazarla tanışın

Isabelly Trindade Aviso/Warning! Se você esta vendo algumas das minhas historias fora dos três sites que escrevo, peço que não entre, pois não autorizei a postagem em nenhum outro site, você pode estar correndo o risco de vírus ou outras coisas. Escrevo apenas para o Inkspired, Spirit e Wattpad.

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~