sakura_1_haruno Sakura Haruno

O arrependimento é a melhor prova de que se aprendeu com o erro. Pedir desculpa não é se humilhar nem se rebaixar, é simplesmente crescer.


Hayran Kurgu Anime/Manga Tüm halka açık.

#sasusaku
Kısa Hikaye
7
5.8k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo Único

Caminhava tranquilamente por um campo de árvores de cerejeira, aquele tom rosa pastel das flores acalmava-me, todavia no meu pensamento uma pessoa veio. Aquela pessoa que sempre me amou. Ela. A rapariga que sempre acreditou em mim independentemente de todos os meus defeitos e erros que cometi, seus olhos da cor de esperança, seu nome Sakura Haruno.

Parei de caminhar olhei para cima, a pequena brisa bateu no meu rosto, balançando os meus cabelos, um sentimento de dor veio ao meu peito. A dor do arrependimento percorreu pelo meu corpo. Foi então que me sentei e decidi escrever uma carta.

Uma carta de desculpas e de perdão, eu iria escrever. Escreveria tudo o que estava a sentir naquele momento.

Sentei-me, encostando as minhas costas no tronco da cerejeira, retirei da minha bolsa um papel, uma pena e tinta. Pensei em mil e uma coisa antes de escrever, e em como deveria começar aquela carta. Meu coração estava acelerado. Nervoso engoli um bocado de saliva, não sabia o que iria escrever, foi então que decidi que iria levar-me pelas minhas emoções, foi então que molhei a ponta da pena na tinta, depositei no papel começando a escrever.


"Sakura,

Estava caminhando por entre as árvores de cerejeira. Quando invadiste minha mente... Não sou bom em palavras, mas mesmo assim quero te escrever esta carta, pedindo por perdão, expondo-me. Decidi que neste pedaço de papel irei confessar, já tentei mil vezes, mas eu não conseguia me expressar estado perto de ti. Engolido por uma vingança cega que nem consegui deixar entrar a tua luz quente no meu mundo. Eu estava me perguntando se depois de todos esses anos... Se gostarias falar de tudo o que se passou. Há quem diga que o tempo cura. Eu me pergunto se tu estás curada dos erros que eu cometi a ti? Eu não... Eu não me curei, todavia a onda de arrependimento me invade o corpo, porque sei que errei várias vezes, tenho que te admitir. E quando penso em ti, tudo o que eu desejo é ter te aqui ao meu lado. Porque sem ti ao meu lado não tenho razão para existir. Me desculpe por tudo que eu te fiz. Posso dizer que eu tentei te dizer, desculpe por partir seu coração. É tarde demais para pedir desculpa? Não importa, isso já não te deve te magoar mais. Porque eu estou aqui sentindo a tua falta. Eu sei que te magoei, tudo o que eu queria era não te ter ferido. Estou aqui sentindo a tua falta. Sou como um fantasma sem ti. Desculpe. Espero que estejas bem. Apenas queria te dizer o que estou a sentir neste momento.

Desculpe Sakura,
Sasuke Uchiha"


Acabei de escrever, pousei a pena e assoprei para as palavras que ainda estavam frescas da tinta. Enrolei a carta e amarrei num cisal e enlancei um pequeno laço. Invoquei o meu falcão dizendo para levar à única destinatária de cabelos rosas de Konoha, amarrei a carta na pata e o mesmo bate asas indo para o seu destino, levando consigo a carta de desculpas para ela. A única que sempre me amou, todavia a desprezei com o meu ódio e egoísmo. Segui rumo quando já não vi o meu pássaro. Pensando em tudo o que havia escrito ma carta, o que me arrependo foi de a tê-la ferido, porque tudo o que escrevi eu não me arrependo de nada.

Fim

04 Temmuz 2018 11:15 1 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
3
Son

Yazarla tanışın

Sakura Haruno Blog: http://sakura1haruno.blogspot.com/?m=1 Instangram: @sakura_haruno1996 Twitter: (@Sakura1Haruno1): https://twitter.com/Sakura1Haruno1?s=09 SpiritFanfic: https://spiritfanfics.com/perfil/sakura_1_haruno Inkspired: https://getinkspired.com/pt/u/sakura_1_haruno/ Nyah!: https://fanfiction.com.br/u/779725/ YouTube: www.youtube.com/channel/UC8iXDA9_7sWRJ0lq1pw5ixA Facebook: https://www.facebook.com/SakuraHarunoautora/

Yorum yap

İleti!
Isís Marchetti Isís Marchetti
Olá! Tudo bem com você? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Eu não sei se você sabe como funciona essa etapa da verificação que consistem em fazermos comentários críticos construtivos para podermos dar uma animada nos escritores e nunca deixar eles desistirem de suas histórias. Às vezes não sabemos o quanto existe alguém esperando por uma atualização de um autor ou o quanto um autor espera receber um comentário, foi com isso em mente que esse sistema foi montado. Vamos lá então! Eu só queria que isso fosse real! Que Kishimoto escrevesse algo descente para esses dois e que fosse tudo muito claro e sem ser nas entrelinhas, sabe? Eu sou tão sasusaku que nas minhas veias correm desejos por ler tudo que possa envolver eles e de inúmeras formas, até como vampiros e lobos e elfos e fadas serve, haha. Bom, a coesão e a estrutura do seu texto estão encantadoras. A narrativa está muito fluida e surpreendentemente muito bem desenvolvida. A sinopse, apesar de simples está bem trabalhada e já deixa a premissa do que está por vir, mas sem dar muitos detalhes que fariam o leitor perder o interesse, muito pelo contrário, só anima mais ainda. Quanto à ambientação, eu preciso dizer o quanto a imagem que você fez eu pensar foi encantadora, não teria como não acabar lembrando da rosada em um local tão lindo e florescido como o qual você descreve. Quanto aos personagens, é interessantíssimo e não posso deixar de comentar o quanto o seu personagem me lembra muito o verdadeiro, isso porque eu consegui imaginar que essa atitude seria uma, que de fato, o próprio Sasuke tomaria, consequentemente deixando a história mais verossímil ainda. Quanto à gramatica, seu texto está muito bem escrito e desenvolvido, apesar disso tem um pequeno apontamento, que provavelmente acabou passando despercebido em: “expressar estado perto de ti” em vez de “expressar estando perto”. No geral, é uma ótima história e eu fiquei muito feliz por ter procurado por essa categoria para ler. Desejo a você sucesso e tudo de bom. Espero que esse comentário faça valer seu dia. Abraços.
February 05, 2021, 15:03
~