kokorotsuki Kokoro Tsuki

Querido Hinata, Escrevo a ti essas cartas com palavras complicadas, mesmo que saiba que nunca irá ler. Mas, ao menos, de alguma forma, acalento o sofrimento em meu coração, por não ter dito mais vezes que o amava enquanto estava aqui comigo. | Angst | KageHina | Drabble |


Hayran Kurgu 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#HinataxKageyama #haikyuu #kagehina #Hinata-Shouyou #kageyama-tobio #drama #angst
4
5.8k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 10 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

Querido Hinata, a ti dedico minha primeira carta

Querido Hinata,

Hoje eu finalmente tomei coragem de me levantar da cama e voltar pra escola, afinal, são quase dois meses longe da Karasuno, do time de vôlei, de tudo. E bem, Suga-san já estava me ligando diversas vezes, mesmo que esteja ocupado com a faculdade. Ele acha horrível a ideia de ver qualquer um de nós perdendo aulas dessa maneira.

Também tenho recebido muitas mensagens dos outros. Até mesmo Tsukishima me mandou algumas — não se engane, ele continua sendo um merda. Mas ao menos é um merda empático —, Nishinoya-san enche meu celular todo o dia, me cobrando a volta ao esporte. Ele é um bom amigo, mas queria que fosse ao menos um pouco mais compreensivo.

Mas preciso confessar, foi estranho quando levantei a bola como sempre fazia e você não estava lá para cortar mais rápido que os olhos poderiam ver. Perdi a noção de quanto tempo fiquei ali, olhando a forma com que a bola quicava no chão, sem ninguém para cortar, ou reclamar do levantamento. Ou para gritar como uma capivara no cio como você sempre faz.

Fazia.

Eu só sei que o treino acabou ali para mim. E acho que os outros entenderam, de qualquer forma. Chega a ser estranho dizer isso, mas o vôlei perdeu a cor, a emoção, é como se tudo tivesse simplesmente se tornado preto e branco quando você deixou de entrar pelas portas do ginásio com seus cabelos laranja e sua voz de taquara rachada.

Boke. Você se foi cedo demais, Hinata. 

01 Haziran 2018 00:50 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
2
Sonraki bölümü okuyun Querido Hinata, a ti dedico minha segunda carta

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 3 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!