ariane-munhoz Ariane Munhoz

Ino era uma detetive bem conceituada até se deparar com um caso colocado em panos quentes pelo próprio departamento que, ao invés de investigá-lo, apenas fingiu fazer isso para arquivá-lo. Contatada por uma mulher que viu extrema capacidade em suas deduções, Ino reúne seus amigos de infância, Shikamaru e Chouji para conseguir decifrar esse enigma, sem saber que na verdade já havia atraído a atenção da misteriosa assassina que a investigava sem nem sequer imaginar isso.


Hayran Kurgu Anime/Manga Sadece 18 yaş üstü için.

#ChouKarui #hetero #orange #yuri #nudez #sexo #naruto #Killing-Eve #crossover #DesafioNyah #InoShikaCho #ino #hinata #shikamaru #Chouji #universo-alternativo #drama #policial #tragédia #violência #mutilação #assassinato #mistério #lemon #yaoi #shikaneji #ua #hentai
8
6.8k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her Pazar
okuma zamanı
AA Paylaş

Prólogo - Levado pela Maré

Olar, pessoal. Digo que não mais postareis, mas postareis sim e postareis muito. Essa é a segunda fanfic para o desafio Universos Trocados do Nyah Fanfiction que resolvi postar aqui também! Desta vez ela é focada no meu time lindo que é o time 10, com foco principal na Ino e no Shika, vamos ver quem vai ser mais focado. E claro, na linda da Hinata. O universo escolhido aqui é o da série Killing Eve que eu recomendo muito. Espero que gostem!

***

Shikamaru encarou a situação como um todo. Tentando compreender como tudo havia acontecido. Ou como havia sido arrastado para aquilo.

Ah, claro. Era como uma equação simples, daquelas tão fáceis e bobas que nem mesmo valiam seu tempo. Como um enigma tolo que seu sensei, Asuma, havia passado quando quis testar seu Q.I sem que Shikamaru soubesse.

E o teste era tão ridículo que Shikamaru o fez sem sequer perceber. Sendo atestado com Q.I superior a 200, o que o comparava a grandes nomes da ciência, como Albert Einstein e Leonardo da Vinci.

A equação, Shikamaru, foque-se na equação.

Simples.

Vejam por si mesmos:

Ino + Curiosidade Insaciável = Algo muito problemático.

Simples como 2 e 2 são quatro. Isso se não colocarmos um sem fim de variáveis que fazem com que 2 + 2 = 5.

Então, lá estava ele, encarando aquela situação problemática. E o resultado só podia ser aquele: algo muito problemático.

Shikamaru suspirou. Remontando cada um dos passos em sua mente. Mas não havia mais nada a ser feito além de ser levado pela maré.

Notas:

É isso aí, pessoal. Não sei em quem a fic será mais focada, e a introdução é bem curtinha. A fic em si não deverá ter muitos capítulos (espero), mas sigo plena. Espero que vocês gostem, porque o neném Shikamaru merece destaque! Me digam o que acharam nos comentários! Até a próxima!

31 Mayıs 2018 23:03 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
2
Sonraki bölümü okuyun Equação problema

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 10 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!