erincarmel Erin C

JungKook conquistara o tão obstinado sonho: a única bolsa de estudos no melhor e mais caro Colégio do mundo. Apenas a elite que representava 1% dentre toda a sociedade podia estudar lá, porém, irá descobrir que existem coisas que o dinheiro não pode comprar. Conhecerá um mundo totalmente diferente quebrando seus pré-conceitos e se descobrir encantado até demais por seu novo amigo, vulgo salvador depois de uma brincadeira de mau gosto. [Jikook|Romance] Aviso: relacionamento abusivo


Hayran Kurgu Gruplar/Şarkıcılar Sadece 18 yaş üstü için. © Todos os direitos reservados

#kookmin #lemon #yaoi #drama #f4 #suga #rm #jin #v #jhope #jihope #high-school #fluffly #romance #jimin #au #bts #jungkook #jikook #taemin
10
7.7k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her Salı
okuma zamanı
AA Paylaş

Prólogo

Erroneamente acredita-se que o amor é puro e que proporciona segurança, pobre da alma que acredita que será salvo por qualquer forma de amor. A variedade das formas de amar é gritante e que escândalo podem se submeter para que todos os cantos escutem em alto e bom tom o que chamam de amor.

Ele nada tem a ver com mimos, rosas vermelhas, chocolates, pelúcias, serenatas e toda sorte de materialização desse amor.

Sentimento tão complexo que se não o tratar como se deve é um ultraje, pois as coisas não são tão cor-de-rosa como os livros contam ou que tudo sempre acabará bem. Uma visão rasa de final feliz é esquecer-se da natureza humana e em como ela funciona ao redor de tantos sentimentos.

O amor dói, não por negação e rejeição, isso vem da dor de uma paixão negada. Contudo, dói na necessidade de doar-se ao outro, de sucumbir ao que o outro precisa antes de se preocupar consigo mesmo.

O amor é impulsivo e sem aviso prévio faz seu portador cometer delitos irreversíveis.

O amor não cura a alma, na realidade ele apenas intensifica o pior da natureza humana.

Era assim que ele via o amor.

O amor lhe doía não somente na alma, mas em sua pele onde fora tocado pela última vez. Sabia que ficaria com marcas roxas e precisaria de muita maquiagem para cobrir os locais mais visíveis, porém, ele nada faria contra seu agressor.

Compreendia as razões que os levaram até ali.

Antes os roxos que se preocupava nada mais eram dos momentos em que se amaram e perderam o controle de seus atos. Embora sentisse falta de como eram no passado, ele não reclamaria porque já muito amado e precisa suportar tudo pelo outro.

+

15 Mayıs 2021 21:08 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Devam edecek... Yeni bölüm Her Salı.

Yazarla tanışın

Erin C Comecei a escrever por conta dos sentimentos ruins que tenho em mim, mas aos poucos comecei a escrever sobre os bons também. Então tem muito drama aqui, ele vem com facilidade. Mas tenho um pé no fluffy com umas pimentas 🌚 Porque a vida é puramente uma peça de teatro bem trágica 💜

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~