brightshade Jammes Messias

Tweek Tweak estava quebrado, mas ninguém precisava saber disso, pelo menos não saberiam se ele tivesse um belo sorriso no rosto.


Hayran Kurgu 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#South-Park #Tweek-Tweak #Clyde-Donovan #Craig-Tucker #yaoi #Creek #drama #sadfic #Linguagem-imprópria
Kısa Hikaye
4
5.8k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo Único

- South Park, Colorado -


Tweek respirava fundo olhando o céu, que de fato estava mais bonito aquela noite, mas seus olhos não tinham o mesmo brilho de antes. O garoto estava apoiado na sacada, tentando segurar suas lágrimas. Como podia ser tão burro ?Como podia se importar tanto ?


Tweek Tweak era um viadinho sentimental.


Era isso que passava em sua cabeça, e isso o fazia querer morrer, aquilo doía, o torturava...

E ele sabia muito bem de onde vinham esses sentimentos, seu nome era Craig Tucker.

O moreno era seu namorado "falso", pelo menos era no início...Até ambos começarem a se importar mais um com o outro, até as mãos dadas terem mais significado, até os apelidos começarem...

Era perfeito. Tweek finalmente namorava o garoto por quem estava apaixonado, ele estava feliz com isto....Ou pelo menos queria estar...

O garoto era adorável, o tratava bem, cuidava do louro, mas...Tinha um problema...Eles tinham muitas brigas...

A relação conturbada já atrapalhava o pequeno Tweek, aquilo doía, as brigas doíam, as separações doíam...Por que um simples garoto de 10 anos devia passar por aquilo ?Por que ELE tinha que passar por aquilo ?

Ele só queria ser amado...Ele só queria sentir os lábios do moreno nos seus de forma sincera...

Mas não era isso que teria, não é ?

Afinal, Tweek se sentia como Stan.


Ele brigava com Craig sobre as besteiras que fazia, mas logo o perdoava e estavam juntos de novo.

E nunca, nunca era Craig que pedia desculpas...Não era algo abusivo, mas também não era saudável...

O louro se lembrava perfeitamente da vez em que tinha pedido conselho a seus pais, a única resposta que recebeu foi fria e ignorante.


"-Todos temos problemas no relacionamento, vocês passarão por isso o tempo todo, vai ficar tudo bem"


A voz de Richard soou na cabeça do pequeno viciado em café, balançou a cabeça tentando se esquecer disso. O único conselho que queria seguir era o de Roger Donovan, o homem a qual ele realmente considerava um "pai".

O homem era uma "figura", sempre fazendo piadas, ou brincadeiras, mesmo que fosse recém-viúvo, Roger tentava dar o seu melhor para cuidar de seus três filhos. Sim, três. Ele considerava Tweek como seu filho de sangue, mesmo que não fosse exatemente isso.

Assim que o louro chegou chorando em sua casa ao lado de Clyde, ele lhe deu uma explicação engraçada, que o fez rir um pouco.


"-Pessoas são como lixo reciclável, quando você acha que pode o melhorar, assim você faz."


O homem tinha dito que "reciclar" Craig seria uma ótima idéia. Tweek terminaria com ele, e veria a que ponto o moreno chegaria para que reatassem o namoro.

O jovenzinho riu ao lembrar disso. Tão tolo.

O Tweak não seguiu isso, ele foi idiota.

Ele voltou a Craig, ele o perdoou.


E agora estava ali, na sacada de sua casa com um copo de café quente nas mãos, olhando o céu. Suspirou. Clyde tinha tentado o animar mais cedo quando ele tinha invadido seu quarto, a casa dos Donovan era o lugar mais seguro para Tweek ir após uma briga com Craig. Mas ele tinha que voltar para casa alguma hora, sozinho.

Pode ouvir seu celular fazer um "Bip" na cômoda perto da cama, provavelmente era Pipa humana chamando ele para uma "patrulha".

Por fim, deu mais um gole em seu café, deixando o copo na sacada e entrando para trocar de roupa.


Tweek Tweak estava quebrado, mas ninguém precisava saber disso, pelo menos não saberiam se tivesse um belo sorriso no rosto.

10 Nisan 2018 19:57 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
2
Son

Yazarla tanışın

Jammes Messias Sou um garoto (Ou melhor, prefiro que se refiram a mim como garoto) que ama South Park e musicais! Tenho cabelo azul e gosto de escrever, e fazer rpg. Também...Amo yaoi heh...

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~