inial_lekim Inial Lekim

Porque ela havia descoberto o que era o verdadeiro amor naqueles pequenos olhos negros que brilhavam ao olhar para ela.


Hayran Kurgu Anime/Manga Tüm halka açık. © Os personagens descritos na história pertencem a Masashi Kishimoto.

#naruto #fns #Uchiha-Sarada #Uchiha-Sakura #Maternidade #fluffy #família
Kısa Hikaye
11
6.5k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Seus pequenos olhos

Vocês não tem noção do meu amorzinho por essa fic, mesmo ela sendo tão curtinha <3

***

Sasuke havia ido embora novamente.

Ela o havia tido por uma única noite. Depois de tantos anos, ele finalmente havia beijado-a, enquanto tocava seus cabelos de forma tão delicada como nunca tinha feito antes. Deixou que ela o tocasse e a tocou como se retribuísses seus sentimentos.

Então foi embora pela manhã, com uma simples palavra de adeus e o desejo de que ela pudesse ser feliz.

E se surpreendeu por não sentir seu coração se despedaçar ao ver o grande amor de sua vida passar pelos portões sem olhar para trás.

Ela sentia tristeza por ele. Pelos pecados que ele carregava. E esperava que em algum lugar ele conseguisse encontrar a redenção que procurava.

Os dias se passavam de forma calma. Não havia mais guerra e uma leve sensação de paz rodeava a todos.

Então começaram os primeiros sinais. Sakura era uma ninja médica, então não houve realmente uma surpresa sobre o que provocava seus enjoos pela manhã ou a impedia de sentir o cheiro do ramen que Naruto sempre lhe convidava para comer com ele.

Houve um certo desespero em relação a situação toda. Ela viu seus amigos um a um se juntarem ao longo dos anos, formarem família e terem seus filhos… mas ela estava sozinha.

Naruto, é claro, foi o primeiro a surtar. Tanto pela notícia da recente intitulada sobrinha, quanto por quem era o pai. Ino a provocava ao mesmo tem em que falava repetidamente sobre artigos de bebês e lhe dava dicas de como passar por toda a gravidez da forma mais tranquila possível.

E então ela contou a Sasuke. Em uma carta simples, sem qualquer cobrança ou pedido para que voltasse. E ele a respondeu com um singelo parabéns.

A falta da presença dele não havia doído tanto quanto ela imaginou. Ainda sim, queria que ele estivesse lá para acompanhá-la naquele momento assustador.

Mês após mês, ela observava o crescimento de sua barriga. O encanto ao sentir seu bebê mover-se dentro de si pela primeira vez. E ela o amava cada vez mais.

Era um sentimento diferente de tudo que havia sentido antes, mais forte, mais intenso. E quando finalmente a pegou em seu colo pela primeira vez, sentiu o arder das lágrimas em seus olhos e o calor que inundava seu coração.

Porque ela havia descoberto o que era o verdadeiro amor naqueles pequenos olhos negros que brilhavam ao olhar para ela.

+

03 Nisan 2018 23:08 6 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
7
Son

Yazarla tanışın

Inial Lekim 22 anos. Pisciana. Escritora. Sonhadora. Fotógrafa e Desenhista quando surge inspiração. Vocês já ouviram a palavra de KakaGai hoje?

Yorum yap

İleti!
Boo Alouca Boo Alouca
Eu não tô conseguindo me recompor do impacto sentido, então me visualize como aquela menina do vídeo que eu te marquei sobre a faculdade. Tocando pianinho com uma falsa expressão plena, enquanto AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
July 10, 2018, 20:33

  • Inial Lekim Inial Lekim
    Essa foi fofa, não tem como negar huehuheuehue September 22, 2018, 17:21
LM Livy Matos
Ahhhh. Linda historia! Deveria prolongar eu amo historias SasoSaku. Acho que ficaria demais essa frieza do Sasuke dando parabens e assim quando a viajem de redenção dele acabar surgir esse amo de pai pela sarada e se apaixonar pela Sakura.
May 15, 2018, 19:36

  • Inial Lekim Inial Lekim
    Hey! Desculpe a demora. Enfim, não vejo esse ato como "frieza" do Sasuke. Vejo ele mais como inábil mesmo, especialmente com questões envolvendo sentimentos e coisas assim. Mas acho sim que durante a viajem de redenção dele, ele tenha aprendido a lidar melhor com seus próprios sentimentos, especialmente por ter de novo uma família. Sasusaku realmente não é meu shipp... mas quem sabe um dia não faço mais alguma coisa sobre eles... September 22, 2018, 17:20
Fox Bella Fox Bella
OLHA QUE COISA MAIS FOFAAAAAA!!!!! OLHA ESSA MAMASHANARO! Meu coração tá transbordando de felicidade depois dessa coisinha linda! <3
April 05, 2018, 02:02

  • Inial Lekim Inial Lekim
    Depois que postei aqui me arrependi de ter feito esse momento tão fofo de forma tão curta. Mamashannaro é muito amorzinho mesmo <3 April 07, 2018, 01:55
~