thaliiahelena Thalia Helena

Você gosta de comida? Chouji Akimichi, nosso máster Chef, te convida para visitar o restaurante dele no centro da cidade. Prove dessa saborosa fanfic, é totalmente grátis!


Hayran Kurgu Tüm halka açık. © Conteúdo de minha autoria

#fanfiction #naruto #Chouji #sasunaru #narusasu #sns #shikatema #Choujiino #ino #ChoujiXIno #Choujino
1
7.5k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her Cumartesi
okuma zamanı
AA Paylaş

Bem Vindos Ao Restaurante!

Notas:


Hey galerinha! Estou aqui trazendo uma inovadora fanfic para vocês!
Quantas fanfics você conhece com o Chouji de protagonista? Eu sei que eu não conheço nenhuma!
Graças a uma discussão sobre a falta de representatividade, que eu vou deixar claro que super apoio, decidi criar esse plot em homenagem as minhas amigas do fandom! Eu espero que vocês gostem meninas <3

Essa fanfic foi betada pela minha chuchu Enma. Obrigada por ter paciência comigo ^-^

A cozinha te deseja uma boa leitura!




Aprazível...

Este é o nome que dei ao meu maior sonho.

Aprazível significa algo, ou principalmente alguém, que dá prazer. E é assim que eu sinto que a comida funciona.

Veja, quando a comida é feita com amor e carinho ela se torna ainda mais gostosa, é por isso que muita gente diz que não há melhor comida do que a de uma mãe. No entanto a comida pode atingir todos os seus sentidos e te passar uma felicidade instantânea se feita de forma correta.

O chocolate é um bom exemplo disso, quantas pessoas ele não já animou ao redor do mundo todo? O chocolate tem uma mágica inigualável, tão saborosa que deixa quem o prova muito contentes, exceto talvez quando veem sua mágica fazer efeito na balança depois.

Então é nesta maneira de pensar, de que a comida nos trás prazer, que batizei meu pequeno restaurante com este nome.

Ele não é nada muito grandioso. Não passa de um estabelecimento pequeno no centro da cidade, mas eu, com a ajuda de meus amigos, o transformamos em algo com conforto e um ambiente bem agradável para as pessoas se deliciarem nas refeições. Claro que nem tudo eram flores e passamos por uma época muito difícil nas contas, mas hoje, cinco anos depois, posso dizer que estamos crescendo a cada dia mais. Muito disso graças à ajuda de uma amiga querida: Tenten.

Tenten é uma das pessoas mais ativas que conheço, ela é muito antenada nas manias jovens e está sempre procurando fazer algo novo. Graça a ideia dela de colocar o restaurante nas redes e mídias sociais ele vem crescendo de forma significativa. Tenten se auto nomeou minha assessora e agora passa a cuidar de toda essa parte do restaurante. O problema é ela começar a querer cuidar de outras coisas, como a segurança do local, já que ela está sempre aprendendo novos estilos de lutas. Até me contou que está dando aulas de jiu-jitsu na academia que um de nossos amigos trabalha.

E é bom ter uma pessoa sempre ativa por perto, muito diferente do bicho preguiça do Shikamaru.

Shikamaru é meu amigo de infância, ele é o ser humano mais inteligente que eu conheço, mas o que ele tem de gênio, ele tem de preguiçoso. Ele me apoiou com todo o meu sonho de criar o restaurante, trabalhamos para juntar dinheiro e o construir juntos, apesar de Shikamaru só gostar de ficar responsável por coisas como a contabilidade e muitas vezes sendo o pau-pra-toda-obra que todo estabelecimento precisa, ainda que faça corpo mole para a maioria das coisas.

Shikamaru namora uma mulher chamada Temari, e francamente nem eu sei como ele conseguiu ela, pois ela é vice-presidente de uma empresa de cosméticos e está sempre muito bem vestida, parece viver no mundo de gente grande, muito grande. Como Shikamaru diz “Uma leoa no mundo de leões”, mas eu vejo sempre que eles estão juntos que há de fato um amor entre eles. Meu amigo que costuma ser desatento e desleixado se esforça muito para ser alguém melhor por ela, e isso, para um homem principalmente, é algo de muita importância.

E o casal Shikatema, como Tenten fez o favor de batizar, não é o único casal que anda pelo salão deste restaurante.

Naruto e Sasuke são duas pessoas muito especiais, eles se conheceram aqui na primeira semana em que o restaurante abriu. Ao que parece Naruto é um amante da gastronomia, como eu, e está sempre procurando novos lugares para apreciar uma boa comida, e Sasuke estava apenas fugindo da chuva. Ambos se conheceram no espaço do bar, trocaram uma conversa ou outra e acabaram jantando juntos aquela noite. O amor fez sua mágica e agora cinco anos depois os dois estão juntos, e como este restaurante os uniu é o favorito deles e estão sempre aqui.

Ambos são um casal muito engraçado, pude perceber ao conhecê-los melhor durante os anos. Sasuke é tatuador e tem um estúdio a duas quadras daqui, ele tem vários desenhos espalhados pelo corpo, uma vez me disse que ele tatua sempre que acontece uma coisa nova em sua vida, imaginem quantas tatuagens ele não deve ter. Ele é alguém muito fechado, e parece sempre estar de mau humor, apesar de já termos vistos raros sorrisos, todos direcionados a Naruto, ele é pouco sociável e fala apenas o necessário para ser educado. Muito diferente do Naruto.

Naruto é uma pessoa totalmente animada e está sempre conversando com alguém, lança sorriso por onde passa e parece estar sempre de bom humor. Ele come muito e isso nos fez ficar muito amigos. Ele é cartunista e já até desenhou nosso cardápio infantil. E apesar de estar sempre sorrindo para todos, se torna diferente quando direcionado a Sasuke, até seus olhos ganham um ar de apaixonado.

Os dois ganharam uma foto na parede do restaurante e são bem famosos por aqui. São os que as pessoas consideram como “destinados” e que essa obra do destino que juntou os dois trouxe amor para o restaurante. Com a história deles na internet, muitos casais vem aqui para ver se a mesma magia acontece com eles. Sasuke acha isso a maior besteira, não foi destino, ele estava apenas fugindo da chuva.

E além dessas figuras tão importantes ainda contamos com a presença ilustre de nossos garçons, que por aqui chamamos de trio pateta: Konohamaru, Udon e Moegi.

São três adolescentes que estavam procurando um emprego para conseguir mais independência e apesar de atrapalhados eles são muitos prestativos e no fim acabam sempre resolvendo as próprias confusões.

Temos também os auxiliares da cozinha: Neji, Konan, Kotetsu e Izumo

Konan é a sub chef da cozinha, quando o chef se ausenta é ela quem manda na cozinha, ela é muito responsável e busca sempre o mais próximo da perfeição em seus pratos.

Neji, é muito atento a tudo que acontece na cozinha, e apesar do ar sério costuma ser bastante divertido quando se conhece melhor.

Kotetsu e Izumo são aprendizes de culinária que diariamente sofrem nas mãos de Konan, mas são muito capazes e estão sempre buscando melhorar suas habilidades.

Graças ao novo sistema de pedidos, tanto online quanto comercial, temos nossos entregadores: Sakura e Kiba. Que quando não estão fazendo entregas, ajudam na limpeza do local ou dão em cima da recepcionista Hinata.

E por fim tem eu, o seu máster chef: Chouji Akimichi

Um ser humano que, modéstia a parte, é muito legal, fofo e simpático. Com muito orgulho de seu trabalho e... Bem, a procura de uma namorada.



Notas Finais:


Gostaram?
Deixe aqui sua avaliação do nosso restaurante! É muito importante para nós saber se nossos clientes estão satisfeitos ou não!

Pessoal, eu tenho uma novidade! Eu e a Enma temos uma página juntas no facebook, e lá postamos todas as novidades das nossas fanfics. Fique por dentro das novidades e curta nossa página:

https://www.facebook.com/SasuNarurainha/?ref=br_rs

25 Mart 2018 19:24 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Sonraki bölümü okuyun Precisa-se de uma namorada

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 2 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!