sapphire Saint Sapphie

Ele não combina com vestido. Ele combina com uma música do Tchaikovsky e aquela outra do Beethoven. | OtaYuri | UA!Child | Slash


Hayran Kurgu Tüm halka açık.

#Slash #Fanfic #YOI #Yuri!!! on Ice #Otabek/Yurio #Crianças #Fluffy
Kısa Hikaye
8
8.0k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

That's my waltz of the flowers.

××× Notas Iniciais ×××

Eu vi a fanart e não aguentei. Tive que lascar outro fluffy pra vocês. k A fanfic retrata o dia em que Otabek conheceu Yurio, quando eram crianças. Eu adorei escrever, espero que curtam!

Ela é dedicada à minha amiga Geisa, que é a louca dos Otayuri e merece o mundo. O mundo te aclamará, Geisa!

×××××




Mamãe, hoje eu conheci um garoto com o cabelo da cor do sol e cheiro de shampoo de hortelã.


Sabe quando o papai diz que você combina com aquele vestido azul bonito que você usa para passear? Ele não combina com vestido. Ele combina com uma música do Tchaikovsky e aquela outra do Beethoven.


E eu achei tão bonito quando ele sorriu e rodopiou na pontinha do pé que senti vontade de pedir para a tia pôr a canção de novo, e de novo e de novo, porque ele dança como pétalas de margarida voando na primavera, e eu gosto de margaridas. Eu nem sei o nome dele, mamãe, e ele parece sempre tão longe, mas não tem problema. Eu posso fingir que sou a abelha dele daqui. Uma abelha de férias.


É que parece que tem balões estourando aqui dentro e esquenta como quando a gente come pimenta ou se enrola com um cobertor felpudo no inverno. É estranho como falar uma palavra grande tipo “hipoteticamente” e sabe, mamãe, é tão engraçado! Porque eu não gosto de pimenta e eu nem sei o que “hipoteticamente” significa, mas se ele sentisse frio, acho que não me importaria de dar meu cobertor pra ele.


E olha que eu não dou meu cobertor pra ninguém.

26 Şubat 2018 18:53 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
3
Son

Yazarla tanışın

Saint Sapphie It's Sapphie style; and you can sleep on top of mommy.

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~