naitorei Natalia Naitorei

Recentemente um acidente levou a vida de Itachi, primogênito da Família Uchiha, um jovem no auge da idade e com um futuro brilhante pela frente, deixando para trás seus sonhos, sua família e sua melhor amiga grávida, Sakura. Sasuke desamparado com a morte de seu irmão, sua maior inspiração, agora terá altos e baixos em sua vida, novas responsabilidades, o peso de ter que herdar a empresa e lidar com a chegada de mais um membro na família.Onde aprendera que as coisas mais simples da vida, são as mais importantes.


Hayran Kurgu 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#sasusaku #itachi #baby #sarada #naruto #universo #alternativo
8
7.7k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 15 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

Prólogo

Enquanto Sasuke estava sentado com Sakura na sala de espera, não pode deixar de ficar um pouco nervoso.Está foi a primeira vez que ele estava aqui, e não sabia o que esperar.Realmente, ele só esperava que tudo estivesse bem.Por outro lado, Sakura parecia mais animada do que qualquer coisa.

 - Senhor Uchiha e Senhora Haruno, se estiverem prontos podem entrar! _ uma mulher que parecia ter por volta de quarenta anos chamou.Um pouco nervosa levantou e com um breve sorriso assentiu, eles se levantaram simultaneamente e caminharam até a entrada da sala.

A técnica do ultra-som apresentou-se como Shizune e explicou o que exatamente aconteceria.O que Sasuke entendeu durante seu nervosismo e entusiasmo foi que Shizune colocaria um gel - algo no estômago proeminente de Sakura e passaria um objeto ao redor e então uma imagem semelhante a um raio-x do bebê apareceria na tela.

Ele olhou para Sakura e em como ela estava processando a informação e tudo o que viu foi um sorriso de orelha a orelha entrar em erupção em seu rosto.Sasuke não pode deixar de amar ainda mais essa reação.Seu rosto brilhava e ele estava cada vez mais incomodado por sua beleza.Depois de meses de espera, estava pronto para ver o bebê.Seu nervosismo se dissipou e foi substituído por vertigem e excitação.


Finalmente conseguiremos ver o bebê!Sakura está animada?

Claro que ela está!Ela é a mãe.

Ela já passou vinte semanas carregando o bebê e não podendo vê-lo.

Mas hoje isso vai mudar.

Espero poder levar uma cópia para casa.


Sasuke pensou para si mesmo, incapaz de manter o grande sorriso de seu rosto quando Sakura ergueu a blusa sobre a barriga e Shizune tirou o gel.

Sakura ainda estava brilhando e olhou para ele.Quando seus olhos se encontraram, ela lhe deu o sorriso mais radiante que ele já a viu dar.Ele não a viu sorrir dessa forma desde a morte de Itachi, há quase 4 meses atrás.

Seu momento feliz de pura antecipação e excitação foi interrompido por Shizune, apontando para o monitor e acendendo a tela.

    - Tudo bem, então a imagem será um pouco granulada, mas deve estar pronta… __ suas palavras foram substituídas por um minúsculo sorriso, enquanto ela olhava para a tela.Os olhares dos dois ansiosos também caíram para a tela, e como eles finalmente viram o esboço de seu serzinho, eles soltaram risadas sincronizadas. _ Bem esse é o bebê, gostariam de saber o sexo?

- Claro, por favor! _ Sakura disse com emoção

  - Um momento. _ Shizune movia de um lado para o outro, o pequeno aparelho na barriga, até achar o que queria. _ Parabéns, mamãe e titio, é uma menina.

  - Meu deus, vou ter uma sobrinha. _ Sasuke era tão dramático, que parecia que ele mesmo carregava a criança

Sentada à sua frente estava uma amiga, mãe de sua sobrinha e a mulher que vinha mexendo com seus sentimentos nos últimos meses.A certeza de que a criança que Sakura carregava era a luz que sua família precisa depois de uma perda tão grande como foi Itachi.

  - Uma garotinha...eu vou ter uma menina. _ a emoção para Sakura era grande demais _ Itachi sempre disse que gostaria de uma menininha e que o nome dela seria Sarada.

- Sarada Uchiha. _ neste momento, Sasuke e Sakura estavam chorando.


Enquanto eu tiver essa memória pensou Sasuke, acho que posso esperar mais alguns meses para finalmente poder segurá-la.

26 Şubat 2018 06:51 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Sonraki bölümü okuyun Positivo - Parte 1

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 1 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!

İlgili Öyküler