thatsadrequiem Marcia Gomes

O começo de minha adolescência foi fisgado por Hana Song. Ela era a salvadora do mundo gamer para qualquer um que estivesse ligado em novas plataformas. Ao todo, posso ser considerada sua maior fã. Mas obviamente, os ataques de ômnicos não ficara no passado e sua presença foi requisitada, assim como de novos controladores de mechas. Novos estavam por vir. E essa era minha chance de poder estar perto de quem eu mais admirava.


Bilim Kurgu Sadece 18 yaş üstü için.

#Overwatch #D.Va
5
7.8k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 10 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

FILA


— É necessário que todos façam uma apresentação. Nome, idade, cidade de província. Os outros testes nós faremos individualmente e em seu tempo. No máximo dez segundos. –

A voz feminina e madura que ecoara naquela sala totalmente iluminada por LED nas paredes de vidro parecia bem séria. Nós não estávamos ali à toa, afinal de contas. Ela usava um uniforme militar que muito me lembrava os que nós víamos na TV em filmes de guerra. Infelizmente, não poderia dizer que, naquele momento, estávamos protagonizando um filme de ação. Mas qualquer um poderia concordar que daria um ótimo roteiro.


Meu nome é Kyung-Hei. Alguém que provém de honra e graça. 16 anos, vinda de Ulsan, costa sudoeste da Coreia. Por mais que fossem informações fáceis de serem faladas, todos naquela fila de quatorze pessoas sentiam a tensão. Garotas e rapazes, todos dispostos a entrar na MEKA: Exército coreano de exo-força móvel, o qual fazia toda semana uma nova chamada de maiores de dezesseis anos para serem treinados pelas forças especiais. Alguns, com sorte (ou experiência, como Hana Song) não precisavam de muito, uma vez que já partilhavam de não só grande inteligência mas igual agilidade e precisão tanto no manual como no automático.


Eu já tinha assistido alguma de suas ações por reportagens ou filmagens de fãs pela safeweb. Quando se é um ícone mundial de algo que se é – obviamente – muito bom, dificilmente não vai ser reconhecido nas ruas. E com ela era assim. A Coreia suburbana (dos videogames, dos computadores) clamava por seu nome. Ela fazia tudo parecer muito melhor do que realmente era. Usava do seu bom humor, sua ironia, sua gentileza para transformar algumas horas de alguns estudantes (e até adultos) que pouco tinham o que contemplar. Digo dessa maneira porque, apesar de seu enorme reconhecimento, as taxas de suicídio continuavam a aumentar no país, principalmente de adolescentes. A pressão acadêmica continuava a crescer, os responsáveis continuavam a exigir. O que ela tem a ver com isso? Entre em 10 comentários em suas streams, 8 são quase a mesma coisa.


살 이유를 주셔서 감사합니다
(Obrigado por me dar uma razão para viver.)
나는 너를보고 행복해한다
(Fico feliz quando te vejo.)
기존에 감사드립니다
(Obrigado por existir.) 

Dentro de tanta alegria a contagiar seu público, ela sabia a pressão que carregava nas costas. Por isso, em seu tempo como gamer, ela nunca perdia horário, nunca soltava uma palavra fora de contexto, sempre se preocupando com os que mais precisavam. Ao todo, "cresci" vendo Hana Song, ou melhor dizendo, D.Va ajudar de forma indireta pessoas da minha então idade. 


— Você – e me tocou com o indicativo. Eu estava viajando no mundo da minha própria imaginação. 
— Kyung. Respondi. Kyung-Hei. 
26 Şubat 2018 03:34 6 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
2
Devam edecek... Yeni bölüm Her 10 günde bir.

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
C. W. Serafim C. W. Serafim
a premissa da história é interessante! estarei acompanhando, obrigada por ter compartilhado conosco o seu enredo <3
July 26, 2018, 03:20
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
A história parece ser interessante e todo o quê de novidade e admiração apresentado pela personagem me deixou intrigada.
July 07, 2018, 16:31
Risu Usui Risu Usui
Olá! Nossa, plot interessante! Quero muito que continue, hein! Estou ansiosa pra saber mais, esse é apenas um prólogo, mas tenho certeza que será uma grande história! Adorei o detalhamento, a parte das letras em língua de origem e na nossa! Muito legal! Não pare de postar, eu estarei acompanhando! :3
February 27, 2018, 21:40

  • Risu Usui Risu Usui
    Desculpe os outros cometários, ainda sou nova por aqui, aprendendo a mexer... hehehe February 27, 2018, 21:42
Risu Usui Risu Usui
Olá! Nossa, plot interessante! Quero muito que continue, hein!
February 27, 2018, 21:39
Risu Usui Risu Usui
Olá! Nossa, plot interessante! Quero muito que continue, hein!
February 27, 2018, 21:39
~