izzy Fernanda Kerley

Uchiha Sasuke tinha 17 anos, capitão do time de futebol o mesmo era idolatrado em toda a escola. Mas Sakura Haruno uma nerd apaixonada, o envergonha por declarar o seu amor para escola inteira. O Uchiha orgulhoso e transtornado resolve se vingar da inocente menina apaixonada. Porem o que ele não esperava era que ela desse o troco.


Hayran Kurgu Sadece 18 yaş üstü için. © Todos os direitos reservados

##Naruto ##SasuSaku ##Suspense ##romance
17
9.3k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte
okuma zamanı
AA Paylaş

Prólogo

Ela era a típica nerd, que se veste mal, com aqueles óculos horríveis e a trança de lado mal feita. Sempre ficava se esgueirando pelos cantos e me seguindo em quanto me observava, eu fingia não ver, mas para meus amigos eram inevitável, sempre me caçoavam, por que era por causa DELA em que eu passava papel palhaço. Mas me segurava, não era do meu feitio ficar arranjando confusão, ainda mais com garotas. Mas depois do que ela fez, foi a gota d’água.


- Queremos que suba aqui Haruno Sakura, a melhor aluna do 2º ano. – a diretora falava orgulhosa no microfone.

Logo Sakura subiu no palanque, e com as mãos tremendo ela segurava o microfone.
-  Vamos Sakura diga alguma coisa!- a diretora incentivava a menina, porem a mesma continuava a olhar para a multidão de alunos a sua frente, totalmente atônita. -  Diga o que te faz feliz nessa escola, aquilo que te inspira a estudar tanto!- a diretora continuava á falar.
Ouve uma pausa, todos olhavam em direção á menina de cabelos róseos, esperando uma resposta, vi a mesma suspirar fundo e seus lábios tremerem.

- Eu te amo Uchiha Sasuke.

Fora exatamente um minuto de silêncio. Um minuto de silencio em que todos ficaram mudos, e eu apenas não acreditava no que aquele nerd infeliz acabara de dizer, já não bastava ter que aturar ela me seguindo pelos corredores, agora a mesma me fez passar por uma vergonha maior ainda.

Em seguida vieram risos, todos os meus colegas olhavam para mim, rindo da minha cara, olhei com raiva para o palanque onde ela já não estava mais, meu sangue fervia de ódio, com certeza se a visse na minha frente a esganaria.

Não pensei nem duas vezes em sair de lá, porem no outro dia havia aula e era praticamente impossível não aturar as palhaçadas dos meus amigos.

- Sasuke por que não desflora a virgenzinha? Ela deve usar uma calcinha de velha, mas pensa no lado bom, ela deve ser ‘apertadinha’. - e o idiota do Naruto ainda fala, arrancando gargalhadas dos outros integrantes do time que se trocavam no vestiário.

- Cala a boca dobe! - falei com raiva, já estava cansado de ouvir as piadinhas deles.

- Mas é serio, a garota pegou pesado. - um deles falou, esse se chamava Neji. - Não precisava ter te humilhado na frente dos outros. – ele disse zombeteiro. Fechei o punho, faltava pouco para mim não avançar em todos eles. - Se fosse eu fazia a mesma coisa com ela. - ele falou, agora fazendo que todos ficassem questionados. -  Eu daria todo meu amor para ela. - ele disse em quanto fazia um gesto obsceno com as mãos no meio das pernas. - E depois humilharia ela na frente de todos. - os outros começaram a rir, observando o jeito sádico de Neji. Eu apenas observava aquilo tudo sério, achei aquilo uma estupidez, por mais que estivesse com raiva acho que não era para tanto.

- E então Uchiha? O que acha da idéia. – ele falou.

- Idiota. - disse.

- Eu sabia que ele não era capaz disso. - e Naruto ainda diz.

- Só não fica bem para a reputação do capitão do time, não é mesmo? -um moreno, Shikamaru falou.

- Isso não tem nada haver com o time.- disse já cansado daquele historia.

- Não tem agora. Mas se isso continuar, talvez não é só você que se ferre. O time será motivo de gozação.

Bufei irritado. Saímos do vestiário, e um pouco mais a nossa frente esta ‘ela’, e mais duas meninas. Ao vê-la realmente fiquei com raiva, ela ao me notar corou extremamente, já as amigas deram risadinhas. Aquilo me deixou fora do sério.

_ Eu irei me vingar! - foi tudo o que eu disse para meus amigos, antes de ir embora.

26 Şubat 2018 01:22 2 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
4
Sonraki bölümü okuyun O começo

Yorum yap

İleti!
N I  L N I L
MEU DEUS! Menina, onde tu tava??? Sabe o quanto estava te esperando la no Spirit Desde de 2014, talvez ate mais, que chá de sumiço foi esse que tu tomou? FICO TÃO FELIZ DE TER TE ENCONTRADO DE NOVO!! Juro a você! Estava louca querendo a continuação dessa historia, já to seguindo tudo!!! <3
April 18, 2018, 15:18
MA Maísa Alves dos Santos
eu não consigo acreditar que te achei de novo! ia conecar a ler pelo ss mas vi que a att era de 2014, estou muito feliz por ter te achado!
April 18, 2018, 12:02
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 5 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!