bdamas Bárbara Maria

Você fica louco com seu baseado e eu fico chapada com você. [ShikaTema] Songfic da música So High - Doja Cat


Hayran Kurgu Sadece 18 yaş üstü için.

#Naruto #Shikatema #Temari #Shikamaru Nara #fns
Kısa Hikaye
7
8.0k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Único

   Você fica louco com seu baseado e eu fico chapada com você.

   Suas mãos retiram minhas vestes com a mesma perícia com que bola o cigarro, tão conhecedoras do ato e de cada curva do meu corpo. Prova da minha pele a cada peça que é jogada ao chão do quarto, chupando, me arrepiando e causando em mim todas as sensações que somente você é capaz.

   Me ajoelho, e peco ainda mais quando arranco suas calças e agradeço a Deus por você ser um ­gostoso do caralho. Literalmente.

   A mesma devoção com que segura o cigarro é a que uso quando agarro seu pau pela base e engulo tudo que você me dá como se fosse o melhor alucinógeno.

   Você segura meus cabelos, impedindo que os fios atrapalhem a visão que você tem de mim, empinada e te chupando, te comendo com a boca e com os olhos. E você me devolve este mesmo olhar, suas orbes sempre tão calmas – as vezes avermelhadas – carregadas de um erotismo que chega a ser cruel comigo, que sou tão viciada em você e em cada coisa que você faz.

   Trago forte, saboreio e estremeço, sentindo sua porra queimando em minha boca, rosto, seios...

   Quando você me traz para cima e me beija a boca, sou capaz de sentir o gosto de cigarro e menta, um sabor que se estivesse em outra pessoa eu odiaria, mas está em você, por isso amo. Minhas mãos fazem um ótimo trabalho em bagunçar seus cabelos pretos sempre tão bem presos, te dando uma aparência selvagem. Um predador prestes a devorar sua suculenta presa, e é exatamente isso que você faz.

   Seus toques em minha pele tem o mesmo efeito que a Cannabis sativa correndo em suas veias; me sinto viva, ao mesmo tempo que relaxada e transportada para um universo em que existe apenas eu, você e a cama rangendo enquanto me fode com força.

   Grito seu nome e você geme o meu, acompanhado de xingamentos que poderiam ser ofensivos, mas que na sua voz arrastada e grave fica incrivelmente sexy e me faz sentir ainda mais encharcada ao redor do seu pau.

   Me sinto dividida. Esse seu jeito de me pegar de quatro e me comer faz com que eu queira gozar imediatamente, ao mesmo tempo que quero não o fazer, só para te sentir entrando e saindo de mim por mais tempo. É um pensamento desnecessário, na verdade. Ainda temos a noite – e alguns quilos de maconha – inteira para “foder com amor” quantas vezes os nossos corpos pedirem um pelo outro. Você nunca me decepciona, e essa é uma das coisas que me faz sempre procurar mais de você, aplacando meu vício e toda a saudade gerada pelos três dias de viagem que nos separam.

   Você é meu melhor vício, e não me envergonho em dizer que sou totalmente dependente. Continue me entorpecendo e me levando para esse mundo que se vai quando se ama alguém.

I know you ain’t a drug, but you get me so high


24 Şubat 2018 19:16 3 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
3
Son

Yazarla tanışın

Bárbara Maria Estudante de odontologia, beta reader, escritora amadora, cantora de chuveiro e violonista dentro do meu quarto. Kvetha fricai! RoyAi, Kiribaku, ShikaTema e SaiIno. bdamas no ff.net e Spirit; Barbie no Nyah!

Yorum yap

İleti!
bree bree
Permaneço no sonho de que isso é apenas um prólogo, desse genjutsu eu não quero sair. AMÉM, SHIKATEMA
February 25, 2018, 00:45

  • Bárbara Maria Bárbara Maria
    KKKKKKKKKKK serase eu faço, hime? Nunca pensei nisso, sério! AMÉM SHIKATEMA February 25, 2018, 00:49
  • bree bree
    MINHA IRMÃ, EU APOIO PRA KRLH RSRSRSRSRSRS February 25, 2018, 00:59
~