colombia30097 Um Colombiano

Crónicas que contam a história de Tobias, um general determinado a proteger seu povo e reino. E para isso, ele vai ter que lutar contra seres monstruosos, capazes de acabar com toda a criação. Contudo, ele não está sozinho nessa. Os defensores do multiverso estão com ele.


#33 içinde Fantastik #12 içinde Epik Tüm halka açık.

#magia #seresmagicos #lutas #poderes #batalhas # #vampiros #defensores #dfm #acao #historias #brasileiro
18
33.3k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 15 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

Prólogo

O general espera sua tropa chegar no campo de batalha. Ele permanece na mesma postura a quase cinco horas, sem se mover nem um único centímetro. A angústia está dominando-o junto a um péssimo pressentimento, uma batalha entre seu exército e o dos humanos vai ocorrer em breve e isso sempre deixa-o angustiado. Não por medo de perder, mas medo de seus soldados perderem a vida. Além disso, seus instintos dizem que algo sério vai acontecer, muito sério.


Segurando o cachecol marrom dado pela sua esposa, Tobias encara-o pensativo. Ele odeia essas guerras, mortes e batalhas desnecessárias. Tudo pela ambição de um ser poderoso, disposto a manipular toda uma raça pelo poder.


Mas isso vai acabar, com certeza vai. O problema é quando. O general não quer passar os próximos anos lutando ao invés de ficar com sua esposa, já havia perdido muito tempo na vida dele, perder outros trinta anos procurando pela vitória e vingar os mortos das batalhas não é uma opção, não vale a pena.


Lembrando da morte de seus pais, pela mão do inquisidor a mando dos altos humanos, que ele combate hoje, e dos anos que passou treinado sobre auxílio de Alucard, seu mestre e quase segundo pai, uma tristeza começa a consumi-lo. Mesmo com ele sempre tentando convencê-lo a abandonar o desejo de vingança e nutrir a vontade de viver, Tobias passou grande parte da vida querendo retribuir toda a dor causada pelo inquisidor, o que não valeu a pena.


Sua irmã de consideração, Luizen, sempre disse o mesmo. "A vingança não vale nada, irmão. Procure justiça, isso sim tem valor". Ela sempre dizia sorrindo de canto a canto, com seu cabelo exuberante rosa, extremamente incomum para um mortal. Afinal, não era uma mortal mesmo. Alucard e Luizen salvaram o vampiro quando estava prestes a morrer, extremamente debilitado após ter fugido do inquisidor, ensinando-o tudo e o deixaram no mundo terrestre para ajudar mais pessoas, para evitar que a inquisição causasse em outras famílias o que causou na família dele.


Está dando certo, nos últimos anos a instituição dos altos humanos perdeu muita força. Porém, o custo disso foi várias vidas, de várias raças e idades. Se comparada às salvas, são minúsculas, porém a morte dos soldados curva as costas do general todos os dias, que lembra-se de todos.


–Chegamos, o exército logo deve aparecer. Devemos nos preparar. –Uma voz feminina aborda Tobias por fora, sem puxar o pano que tampa-o a parte de trás da carroça. Ele suspira, finalmente se movendo e puxa o tecido, vendo sua comandante do outro lado, Zath. Usando uma armadura branca com pequenos detalhes em serpentes, o vampiro consegue ver o rosto simpático e bonito dela por trás do metal, levemente branco e forte, com olhos verdes crentes em um novo amanhã melhor que o hoje.


–Certo, mande montar o acampamento. –Tobias responde olhando para a planície, tentando decifrar o pressentimento ruim. Assim como Zath, vários outros jovens estão ali à mercê de suas ordens, podendo morrer dependendo do que ele decida. O peso daquelas vidas e possíveis mortes sempre cairá sobre o general, querendo ou não. Mas, algo está prestes a mudar completamente o rumo de tudo. Um ser, que vai aparecer e virar a estrutura do mundo de cabeça para baixo.


E esse ser é Bleeim, o líder dos defensores.



20 Şubat 2023 16:29 7 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
5
Sonraki bölümü okuyun O encontro.

Yorum yap

İleti!
Bella Oliveira Bella Oliveira
Amei
September 27, 2023, 19:15
Sabrina Andrade Sabrina Andrade
Olá, sou a consultora Sabrina. E trabalho para uma plataforma de livros digitais. Gostei bastante da sua história. Se estiver interessada em saber mais. Entre em contato comigo através do WhatsApp: 92984759876
July 17, 2023, 01:20
Priscila Pereira Priscila Pereira
Muito legal! Você escreve muito bem! Obrigada por avisar sobre o meu conto, já arrumei!
May 25, 2023, 21:52

  • Um Colombiano Um Colombiano
    Que nada, tamo aqui é pra ajudar! Fico feliz que tenha gostado, tem muito cap ainda pra aproveitar! May 26, 2023, 00:28
Yasu Kaminari! <3 Yasu Kaminari! <3
February 25, 2023, 14:55
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 23 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!