C
Caroline Roberta Rodrigues Almeida


Almas gêmeas realmente são destinadas a se reencontrar depois de muito tempo? O alfa Jeon Jungkook, um dos piratas mais temidos dos sete mares, foi separado de seu grande amor há muito tempo. Quando finalmente volta para sua terra Natal segredos do passado começam a ser revelados.


Hayran Kurgu Gruplar/Şarkıcılar Tüm halka açık.

#jikook<space> # #najin #taeyonsok #fanfic #bts
0
135 GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her hafta
okuma zamanı
AA Paylaş

🏴‍☠️Capitulo 1🏴‍☠️

*Junkook*


—kook volta aqui por favor não me deixa não me abandona.— jimin gritava correndo em direção do barco pelo cas da aldeia.— kook não me abandona por favorzinho— vejo meu pequeno cair e olhar para mim.


—filho volta aqui por favor está fria— o pai omega do meu pequeno gritava para seu filho indo o amparar.


—minie eu vou voltar e uma promessa meu pequeno, não se esqueça de mim por favor…— falo e vejo ele vindo em direção do barco e acaba caindo no mar— minieee naoooo.


Foi um sonho?


Olho em volta e vejo que estou em meu navio como todos esses anos. Saio dos meus pensamentos com Nan entrando em minha cabine


—já chegamos capitão— fala esperando minhas ordens.— Jk tá tudo bem?


—esta Nam só o mesmo sonho das últimas semanas— falo com um Tom triste— faz tanto tempo nan nem sei como eles está… não os vemos a tanto tempo.


—Do jeito que ele era criança, tenho certeza que está bem.


Termino de me arrumar e sai da cabine vendo todos esperando por minhas ordens.


— como viram vamos âncora em alguns estandes e quero deixar claro não viemos aqui para saquear, viemos abastecer o navio com alimentos e várias outras coisas. Tentem não aprontar enquanto estivermos aqui, a saída do navio só será permitida à noite.


Ancoramos o navio e ficamos olhando a aldeia por um bom tempo até resolvermos ir ver o que falta para o navio.


Ao anoitecer liberei a saída de todos para conhecer a aldeia e se divertirem um pouco. Olho para o cas da aldeia e a cena de sempre se repete em minha cabeça.


—Bom capitão ficamos sabendo que tá tendo uma festa na aldeia, vamos?—Jackson fala parando ao meu lado— nossa quanto tempo não viemos pra cá será que eles ainda estão por aqui?— fala olhando para a aldeia a nossa frente— espero que eles estejam bem.


Fala saindo indo em direção a festa. Meu lobo ficou bem agitado desde que resolvemos vir pra cá e agora que sabemos da festa parece que ele ficou ainda mais.


"Precisamos ir agora a essa festa, Jk agora"— meu lobo falou em súplica e só resolvi fazer o que ele pediu.


Caramba que festa se eu gostasse de festa falaria que está lindo mas como não gosto. Olho em volta e vejo um monte de gente bebendo e dançando, fico nos meus pensamentos até ver jennie, hoseok e yoongi se aproximando, ficamos conversando até que vemos Jackson vir correndo com nan e jin atrás.


— Eles estão aqui, juro que era eles Jk você tem que acreditar em mim— fala desesperado segurando em mim.


—primeiro de tudo tira a não de mim garoto— falo e assim ele faz— agora me fala de quem você tá falando.


—Jimin e os outros nós os vimos bem eu acho que era eles venham vou mostrar— fala e o seguimos até o local. -- bem ali gente— fala e aponta para um grupinho cheio de ômegas e um alfa.


Fico olhando até perceber aquela risada que tanto senti falta e vejo que realmente era eles, meu pequeno tava Aki vivo e bem. Como ele está lindo com os cabelos grandinho e com uma coroa de flores na cabeça.


Como ele está lindo.


—Cunhadooooooo— vejo uma criança passar correndo por mim e ir em direção do meu pequeno e o abraçar.. Ele esqueceu de mim, meu pequeno jimin me esqueceu , ele já tem outro.. Não consigo ficar nesse lugar por mais nem um segundo.


—Pequeno não corra assim é perigoso ...— escuto falarem e nem presto muita atenção só queria sair dali logo.


—Jk, onde vai? Espera aí— escuto Jin gritar meu nome.


Não tô afim de conversar no momento, só quero sair desse lugar logo. Depois de um bom tempo andando pela praia percebo um conversa na areia e vejo que era jimin com a criança de novo.


Jimin está sobre uma toalha na areia com a criança deitada em seu colo. Uma cena um tanto fofa isso me faz pensar como seria com nossos filhotes mas só de lembrar que ele já tem outro isso me dói tanto.


—Cunhado como ele era? — escuto a criança falar e percebo meu pequeno sorrir— eu nunca o vi, mas mamãe sempre fala sobre ele.


Do que será que eles estão falando? Resolvo me sentar em uma pedra nem tão perto e nem não longe deles


Nessas horas agradeço por ser lupus.


—quer mesmo saber?— fala e a criança concorda com a cabeça— está bem, bom seu irmão e ura um alfa incrível era não ainda deve ser. Eu e ele nunca nos separamos quando éramos pequenos sempre estávamos juntos.— Meu pequeno falava com um sorriso no rosto.— ele sempre me protegia de tudo e protegia todos do nosso grupo, seu irmão e a pessoa mais especial da minha vida.— jimin falou e a criança sorriu grande pra ele.


Como isso doeu saber que ele tem outro. Era pra ser eu, não outro…

Quando estava prestes a sair escuto uma voz familiar e paro no lugar olhando para a direção da voz.


—Jeon sonnen pare de atormentar o jimin menino— minha Omma fala indo em direção deles— aí querido desculpa por esse menino ele fica atrapalhando você.


Espera jeon?


— Está tudo bem senhora Jeon eu não me importo adoro ficar com ele, sonmin só queria saber mais sobre o irmão.— Fala com um sorriso no rosto.


—Querido, já faz tanto tempo eu amo meu filho, mas você precisa seguir em frente. Claro, eu preferia você com meu filho, mas não sei nem se ele está vivo. -- Minha omma falava segurando a mão dele.


—Senhora jeon sei que jungkook um dia virá me buscar ele me prometeu naquela noite. Não vou desistir do nosso amor e sei que ele está por aí.— Jimin falou olhando para o mar.– Bom vou indo Tchau pra você fique bem.


Espera.. a pessoa que ele estava falando era eu? Ele me esperou por todo esse tempo??


"Só agora percebeu?"— meu lobo falou em tom de deboche


—Ele ainda se lembra de mim.


Saio daquele lugar e resolvo voltar para o navio para pensar em uma maneira de falar com meu pequeno omega. Como senti sua falta.


Estava na cabine pensando em um plano quando um bando de desnaturado entra na minha cabine.


—Precisamos ficar mais tempo— todos falaram juntos me olhando em súplica— queremos poder falar com eles depois de tanto tempo, jeon.


Olho para ele e só concordo com a cabeça.


—Vamos ficar mais 4 dias para podermos falar com eles por hora. Eu o vi e ele ainda me ama e não se esqueceu de mim. -- falo e vejo jin sorrir junto com nam.


—Os nossos também, eles não se esqueceram de nós JK.— fala se sentando na cadeira a minha frente.


— Então é isso iremos buscar nossos ômegas e claro e a alfa.— falo e todos comemoram saindo da minha sala.— Só mais um pouco e logo irei te ver Park Jimin.


26 Ocak 2023 16:36 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Sonraki bölümü okuyun 🏴‍☠️Capitulo 2🏴‍☠️

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 1 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!