E
Edileuza Silva


Em uma noite o pai de Alice foi embora, mas prometeu que voltaria, enquanto esperava tornou-se o alvo das frustações de sua mãe, uma mulher amargurada que não perdoou o abandono do seu marido, obsecada por sua religião impôs a filha as leis do seu mundo. Uma noite Alice saiu para conhecer com seus dois melhores amigos, o mundo das baladas, proibido para sua mãe, encontra um homem que mudará sua vida. Miguel achou que seu casamento seria para sempre, mas ele deu um fim, após muitas mentiras de sua esposa, frustrado e sem rumo, ao ponto de perder tudo que conquistou, até sua profissão. Uma noite sai com seu melhor amigo para se divertir e dar início a uma nova vida, encontra Alice e também novos motivos para continuar vivendo. Uma noite e um motivo para juntos construírem um novo mundo.


Romantizm Genç Yetişkin Romantizmi Tüm halka açık.

#romance #amor #paixao #filhos #amizade #drama
0
5.5k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her Cumartesi
okuma zamanı
AA Paylaş

Sinopse

Em uma noite o pai de Alice foi embora, mas prometeu que voltaria, enquanto esperava tornou-se o alvo das frustações de sua mãe, uma mulher amargurada que não perdoou o abandono do seu marido, obsecada por sua religião impôs a filha as leis do seu mundo.


Uma noite Alice saiu para conhecer com seus dois melhores amigos, o mundo das baladas, proibido para sua mãe, encontra um homem que mudará sua vida.


Miguel achou que seu casamento seria para sempre, mas ele deu um fim, após muitas mentiras de sua esposa, frustrado e sem rumo, ao ponto de perder tudo que conquistou, até sua profissão.


Uma noite sai com seu melhor amigo para se divertir e dar início a uma nova vida, encontra Alice e também novos motivos para continuar vivendo.


Uma noite e um motivo para juntos construírem um novo mundo.

23 Kasım 2022 16:14 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Sonraki bölümü okuyun PRÓLOGO

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 26 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!