Kısa Hikaye
0
2.2k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte
okuma zamanı
AA Paylaş

A FAVOR OU CONTRA

Durante a nossa passagem por este plano terrestre sempre havera o sim ou nao, branco ou preto, bom ou mal.

Luz ou escuridao.

A democracia dita a regra e a maioria seguem estas regras, afinal vivemos em um pais democratico. sim ou nao.

Depende muito da otica de quem esta vendo: para um policial bem armado e com um bom porte fisico, bater em um adolecente ou mesmo em um senhor de idade ou mesmo em um homen de cor e normal pois para o policial ele esta fazendo o seu trabalho, mas o trabalho da policia nao e um trabalho ostencivo e o que vemos a todo momento e um trabalho agressivo.

Diante de todas as incertezas o cidadao de bem se ve acuado dentro de uma demoniocracia que de democracia so tem o nome pois o regime ja nao e tem democratico.

Se voce ve um presidente da republica agredindo com palavras uma reporter que esta ali para fazer o trabalho dela, mas e a democracia.

NAO! Nao e a democracia pois o regime democratico e saudavel.

Tem se o conceito do efeito estufa no planeta, a todo momento vemos relatos de que o planeta esta doente e esta se vingando do ser humano, as tempestades, os terremotos os tusinames. em fim as catastrofes mundiais.

E se eu te dizer que o nosso planeta vai muito bem obrigado, a terra nunca foi o problema dos seres humanos, nos sim os humanos e que somos o grande problema da terra.

O planeta tem bilhoes de anos de existencia o ser humano tem milhoes e simples assim, retira-se o ser humano do planeta e a terra volta a ter paz, volta a respirar aliviada, ufa! estou livre desta besta fera.

Vivemos em um tempo aonde nao se estuda mais, aonde nao se le mais. pois viver de redes de relacionamentos e bem melhor.

Voce posta uns videos e diz: "receba" e no outro dia a conta bancaria esta robusta

E mais facil eu reunir amigos e diante de um buraco vejo um cidadao tentando sair eu e meus cinquenta amigos estamos filmando a cena e tem um cara tentando ajudar o cidadao a sair do buraco, ao passo que se eu e meus cinquenta amigos unissimos ao homen que esta tentando ajudar o outro a sair do buraco, fariamos uma corrente e ajudariamos aquele homen a sair do buraco.

Mas precisamos postar e diante daquele tumulto chega alquem e pergunta: "morreu". ja querendo um resultado para toda aquela demanda.

A biblia a palavra de deus e considerada um livro antigo com historias antigas, muitos nao a leem e nem sabem o seu conteudo, aliado a este retrocesso grandes lideres "espirituais" aqui entre aspas, pois de espirituais nada tem, pois o grande objetivo e utilizar o templo para arrecadar, comprar mais templos, apresentar o candidato tal.

Aonde um lider de uma grande nacao por nao aceitar que outra nacao se una a otan, inicia uma guerra de proporcoes destrutiva, aonde milhoes perderam suas casas, seus empregos, familiares, sua vida.

A muito tempo li um artigo que dizia: "que a terra nao nos pertence, somos os cuidadores da terra temos a obrigacao de preservarmos o planeta para passarmos para a proxima geracao, dos nossos pais recebemos a terra e para os nossos filhos entregaremos a terra e eles para os filhos dos seus filhos".

E preciso ter respeito pois tudo comeca com respeito, hoje em dia os filhos nao pendem mais a bencao dos pais.

Nao respeitamos mais nada, nas ruas a uma falta de amor de respeito para com o proximo.

Somos os senhores de nos mesmos, passamos a noite inteira bebendo, fumando e usando drogas.

A ninguem e a nada devemos respeito honra ou mesmo prestar conta.

Temos um bom carro, uma boa casa uma conta bancaria maravilhosa e vivemos no nosso palacio com tudo de bom que a tecnologia pode proporcionar.

Diante de toda esta realidade milhoes buscam todos os dias por migalhas caidas da mesa farta.

Tempos em que gastamos milhoes um uma unica garrafa de vinho, mas nao temos a dignidade de pagar um simples sanduiche para aquele morador de rua.

E batemos no peito que somos cristaos, um cristianismo de aparencia aonde a igreja primitiva e coisa do passado ficou la no livro de atos dos apostolos.

E preciso ter cuidado, saber que este plano terrestre e passageiro e diante desta noticia, muitos buscam curtir a vida, afinal vou morreu um dia tenho que aproveitar, e voce pode aproveitar a vida pois o senhor jesus disse: "vim para que tenhais vida, e vida com abundancia". Mas e preciso tambem fazer alguma coisa boa para o planeta, para o proximo para os animais.

Curta a vida e direito nosso mas, faca algo para as proximas geracoes daqui a pouco eu e muitos nao estaremos mais aqui, ja tenho 61 e o ciclo natural diz que um dia tudo para min vai acabar.

Mas voce que esta no caminho tem muito chao pela frente, de o seu melhor.

Um lutador quando entra no octogono so tem duas opcoes vencer ou vencer e muitas das vezes o resultado e outro.

Entao ele vai para a caverna lamber as feridas e ver aonde errou, ali naquele processo ele entao cria uma nova estrategia.

Entao retorna para o octogono e dessa vez ele vence o contabe.

God Bless You





09 Kasım 2022 16:46 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Devam edecek...

Yazarla tanışın

Yuri Santos O escritor junio santos batista e formado em gestão de segurança, casado com Lenita e tem uma filha Beatriz, e um filho de outro casamento, Fernando

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~