elliekive gabie anne

Niamh Reynolds estava despedaçada. Era o primeiro natal dela desde o acidente que arruinou seu futuro promissor na patinação artística. Um erro cometido após ignorar seus verdadeiros instintos, apenas porque desejava mostrar que ela era capaz. Um erro que, agora, era obrigada a lidar diariamente, como forma de sempre lembrá-la de que seu sonho não tinha passado de uma ilusão infantil. O patins que antes eram sua companhia, foram substituídos por um par de muletas roxas e com diversos adesivos coloridos que seus melhores amigos insistiram em colar, após ela passar um tempo em sua antiga cidade, Constance, a pedido dos pais, como forma de distrair sua mente dos traumas que a assombravam. Foram longos meses em que a sua única preocupação, era saber se Luke riria tanto que soltaria leite pelo nariz ou se Jake receberia mais uma carta de sua amiga-correspondência - a qual ele era completamente apaixonado, mas negava sempre que podia. Agora, de volta a capital para celebrar as festas de fim de ano com sua família, todos os seus traumas voltam a tona, principalmente quando ela reencontra suas antigas companheiras de equipe, ansiosas para conseguirem a vaga que um dia ela chegou perto de conquistar. Sem saber como lidar com tudo isso, Niahm se isola, sufocando mais uma vez seus sentimentos enquanto mantém as aparências diante de seus pais, apenas para não preocupá-los novamente. Mas, o que a garota não esperava, é que em uma de suas visitas escondidas ao rinque de gelo que costumava treinar, ela conheceria Lina Shahalia, a treinadora voluntária da classe infantil, com cabelo semelhante ao céu noturno e altas habilidades de persuasão, que não poupará esforços para mostrar a Niahm uma nova visão sobre o esporte que ela um dia tanto amou.


LGBT+ Sadece 18 yaş üstü için.

#esporte #romance #lgbtqia+ #natal
6
4.5k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Hiçbiri
okuma zamanı
AA Paylaş

⊹ ⛸ ─ Introdução.

SEJAM BEM-VINDOS A"Entre Castelos de Gelo e Sonhos Estilhaçados"

─ ✦ Essa é minha mais nova obra de romance sáfico. Eu já tinha essa idéia salva na minha mente, mas criei coragem para finalmente desenvolvê-la. É o primeiro livro da trilogia "Segredos Natalinos" que pretendo escrever, logo saberão mais sobre isso.

─ ✦ Aqui, como já perceberam na sinopse, será contada a história de Niahm, uma jovem patinadora que teve seu sonho interrompido após um acidente em uma de suas apresentações. Depois de passar por momentos difíceis, ela encontra apoio em Lina, uma voluntária na turma infantil de patinação no antigo rinque que nossa heroína treinava.

─ ✦ É um romance adolescente que promete tudo o que mais gostamos, desde momentos divertidos, rivalidade esportiva, brigas, amor água com açúcar e amizades incríveis.

─ ✦ Por fim, espero que gostem e se divirtam com a vida de Niahm.

INFORMAÇÕES SOBRE A HISTÓRIA

ヾ ROSENVOOTY: É um país pequeno situado próxima a Inglaterra, seu idioma é o inglês. A capital também recebe o mesmo nome e é onde a Niahm vive atualmente.

CONSTANCE:Cidade onde Niahm cresceu e desenvolveu seu amor pela patinação artística. Seus melhores amigos, Luke e Jake, ainda vivem lá, o que faz com que a garota visite quando tem tempo disponível. Após o acidente, passou uma temporada em sua cidade natal, para se manter distraída das dores de seu trauma.

HONEY COFFEE:A primeira melhor cafeteria do país. Localizada em Constance, os donos são os pais de seu melhor amigo, Jake. Costumava ser ponto de encontro diário deles, ao fim das aulas e dos treinos de Niahm.

ヾ COFFEE BISCUIT: Segunda melhor cafeteria do país. Localizada em Rosenvooty, é o local onde as patinadoras costumam se encontrar entre os intervalos dos treinos. Serve o melhor muffin de chocolate.

ヾ SNOW FAIRY: Local onde as patinadoras costumam treinar, sendo comandadas por Sasha Wesley.

ヾ ICE KIDS: Grupo infantil de patinação artística que se reúnem anualmente para uma apresentação natalina. Comandados por Lina Shahalia, treinadora voluntária.

⁺ informações serão adicionadas com o tempo ao fim dos capítulos.



05 Kasım 2022 17:52 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Sonraki bölümü okuyun ⊹ ⛸ ─ A Patinação Faz Parte De Mim.

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 6 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!