domdaichi daichi hots

【TERMINADA】𝗽wp, jm!bottom ❝ Park Jimin tinha do bom e do melhor já que quem o bancava era o seu Sugar Daddy. Em nomes, Jeon Jungkook, o mesmo que comprou um vestidinho de Maid Japonesa para o menor e o comeu a noite inteira❞. ㅤㅤㅤㅤ𝐂𝐎𝐏𝐘𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 © D0MDAICHI ㅤㅤ ㅤ𝐃𝐄𝐒𝐈𝐆𝐍: apollodipty


Hayran Kurgu Sadece 18 yaş üstü için.

#jikook #kookmin #bts #hot #shipp #lemon #gay #lgbt #jimin #jungkook #daichi #daddy #sugardaddy #+18 #yaoi #jmbottom #dirtytalk #spanking # #kpop #bdsm
Kısa Hikaye
414
8.9k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

DADDY X ISSUES.

CONTEÚDO: termo como papai serão usados. Sugar Daddy. Jimin bottom, sub. Conteúdo +18, fica a critério seu se quer ler ou não.


CHAPTER

"DADDY X ISSUES"

───────────


Park Jimin estava sentado sob o balcão de mármore branco enquanto suas mãos carregavam uma uva e uma taça de vinho tinto. Seu corpo era dedilhado por um hobby de cetim cinzento dando um brilho a mais em si. Havia acabado de fazer sua skincare, no momento carregava apenas um gloss labial para hidratar seus lábios, seus fios loiros e sedosos estavam cheios de cachinhos que ele mesmo havia feito com seus dedinhos curtos.


Era noite, não havia sinal de sons altos pelo seu bairro, aliás era de alta classe. Levou a uva roxa até seus lábios saboreando o gosto doce que lembrou a boca de seu Sugar Daddy, o qual no momento estava trabalhando como advogado, além de rico, era altamente inteligente. Em partes, pode-se dizer que o Park é sortudo, pois além de seu Sugar não ser tão velho, ainda tinha a aparência jovial e o corpo trabalhado, muito melhor que vários meninos de sua idade.


A diferença de idade entre o menor e o amorenado, não era tão horrenda assim, eram 12 anos de diferença. Tendo Jimin com 20 anos de idade e Jungkook com 31, sim, minha conta está certa. Conheceu o Sr. Jeon pelo seu pai que também cursava direito junto com o maior, a partir daí o moreno começou a jantar em sua casa e participar de alguns eventos, como o aniversário de seu pai. A cada mês que passava, Jimin se interessava mais, porém tinha medo do que o Sr. Park iria pensar, mas pelo contrário, quando assumiu o namoro com Jeon, seu pai havia ficado muito mais feliz e orgulhoso do que o esperado. Ainda pensava se era porque Sr. Park confiava em Jungkook ou se era porque o maior era rico.


Um fato interessante, é que eles não namoravam na época, apenas tinham o relacionamento de Sugar e Baby, até mesmo antes do beijo o Jungkook já mimava deveras o Park dando joias caríssimas e roupas de marca.

Fora um ano assim até que realmente começaram a se apaixonar, então foi em uma viagem para Tokyo no Japão que o Jeon pediu o pequeno em namoro, Jimin tinha 18 anos naquela tempo. Toda viagem e custos havia sido paga pelo moreno que não se arrependeu nem um pouco, pois naquele mesmo dia, no hotel, fizeram amor. Fizeram na cama de casal, na poltrona, na hidro e até mesmo no chuveiro o qual tinha as paredes de vidro, digno de uma cena de porno.


Contando nos dedos, agora faziam 3 anos que estavam juntos, atualmente casados. As pessoas de fora podiam ver tamanho amor que estava estampado no dedo anelar de sua mão direita, a mesma que segurava a taça de vinho, a mesma que continha a aliança de diamante.

Um par de aliança com diamante é bastante valorizada, afinal, se trata de uma joia extremamente preciosa. Obviamente que existe aliança com diamante com um valor menor, isso porque devem ser avaliadas a quantidade de ouro usada na peça, mas no caso de Jimin, era em boa quantidade e tamanho.


Agora que morava na mesma mansão que Jungkook, se sentia um Rei, estava sempre rodeado de luxúria. Assim que escutou o barulho da porta sendo aberta, pulou do balcão indo até à entrada. Quando a porta fora aberta dando assim a imagem do Jeon, Jimin pulou em seu marido fazendo-o pegar no colo.


— Jeon Jimin! — Jungkook logo o repreendeu rindo baixo enquanto largava suas coisas no chão para segurar seu menino.


— Papai goo demorou muito hoje, eu tive que me banhar sozinho, foi solitário... — manhou no ouvido do moreno que sorriu ladino enquanto colocava Jimin no chão.


— Mas eu te trouxe uma surpresa como desculpas. — arqueou-se um pouco para baixo pegando sua maleta preta e uma sacola com o nome Prada estampado.


Jimin logo abriu um sorriso grande fazendo seus olhinhos brilharem em ansiedade tentando ver o que havia na sacola prateada. Não iria ser um sem modos e arrancar a sacola das mãos do seu Sugar.


— O que é? — perguntou ansioso enquanto se aproximava do moreno sorrateiramente feito uma serpente traiçoeira.


— Veja você mesmo, amor. — a voz grossa ditou entregando a sacola nas mãos do loirinho que logo segurou firme.


Jeon prestava atenção em cada emoção do seu pequeno, aliás nunca percebeu, mas adorava ver as mãos fofas segurando coisas de marca. Já o Park, abria cuidadosamente a embalagem sabendo ser uma roupa pelo seu tato.


Fora gratificante e até mesmo engraçado assistir à reação do menor ao bater de cara com um vestido de Maid japonesa. A boquinha carnuda estava aberta enquanto as bochechas ficavam coradas se imaginando com o traje obsceno ao seu ver.


— Jungkookie! — gritou fininho deixando a sacola de lado enquanto mirava melhor o vestido.


— O que foi, meu bem? — fora o que Jeon ditou enquanto se aproximava do loiro que sorria pequeno. — Não gostou?


— Você é tão descarado... — cerrou seus olhos felinos estalando sua língua no céu da boca. — Eu gostei, papai bobo. Quer subir para ver como eu fico nele? Uh? — provocou ganhando total atenção do mais velho que logo concordou.


— Nem precisava perguntar...


A última frase foi deixada para trás junto com a maleta e a sacola. O casal foi em direção ao elevador que ficava na mansão discando o segundo andar que era onde ficava o quarto deles, já o último era a varanda bem arrumada. Assim que entraram no cubículo de metal, Jungkook dedilhou seus dedos pela cintura curvilínea do loiro que se arrepiou.


— Você quer, não é? — Jimin jogou a pergunta no ar, a áurea luxuosa do menor já tinha tomado conta do espaço. Estava fazendo com que todo o ar ficasse quente, querendo Jungkook tocando seu corpo bonito.


— O que você acha? — sussurrou no ouvido de Jimin que levou os dedinhos até a nuca do moreno empurrando a cabeça dele até sua clavícula. — Quer que eu te chupe, bebê? — Jeon riu soprado e desacreditado enquanto já chupava a clavícula cheirosa.


Os gemidinhos manhosos já escapuliam da boca carnuda, o pequeno agarrou o braço montado de veias do seu Daddy tentando segurar todo o seu tesão. Quando o mais velho iria agarrar a bunda do ninfetinho, o elevador abriu suas portas fazendo o ar puro entrar.


Jimin logo passou na frente ofegante e ansioso para trocar seu hobby pelo vestido de Maid. Desenlaçou o nó de seu hobby enquanto ouvia as portas do elevador se fecharem, ainda de costas para Jungkook fez a "toalha" cair pelo seu corpo esbelto. Sentia os mirantes do seu moreno queimar sob sua pele, era uma delícia saber que estava sendo observado com ternura. Pôs o vestido sob a cama de casal felpuda esperando o Jeon se aproximar e assim que ele fez, virou-se totalmente nu apenas para dizer:


— Vá se banhar, quando você terminar estarei te esperando já vestido, querido. — escutou o bufar do moreno, mas Jimin prontamente retirou sua gravata. — Estarei na cama, amor. — sussurrou empurrando o moreno para o banheiro.


— É bom estar mesmo. — disse bruto como sempre enquanto agarrava o queixo do seu parceiro. — porque o meu pau não vai te perdoar se você não estiver me esperando nessa cama.


Jimin mordeu seu lábio inferior se encolhendo enquanto olhava o quão duro seu papai parecia estar, mas este apenas ignorou fechando a porta e indo se lavar. Por outro lado, o Park voltou para perto da cama pegando o vestidinho e começando a se vestir.

O grandioso espelho na parede mostrava seu reflexo, este que já estava posto ao traje obsceno. Havia ficado extremamente sexy, só precisava de uns ajustes que ele faria rapidamente mexendo nos laços.


Estava concentrado olhando-se de cima a baixo, mas logo parou de encarar o espelho para sentir a textura do vestido, foi então que teve um mini susto ao que sentiu o contato gélido e forte em suas costas, era Jungkook. O maior chegou por trás e o abraçou, carregava apenas uma toalha branca na cintura enquanto os fios de seu cabelo pingava pelo chão, mas não ao ponto de encharcar.


— Gostoso do caralho. — vendo a imagem do seu menino pelo espelho, ralhou de excitação enquanto empunhava a bunda grande por baixo do vestido, o loirinho não usava cueca. — Porra... Eu devia ter espancar gostoso por não estar na cama. — disse fazendo o garoto prender os lábios entre os dentes e gemer manhoso.


Além do vestidinho ser justo, a indecência no rosto do menor entrava em simetria com o traje. Vendo como seu Daddy havia ficado, resolveu provocar ainda mais.


— Gostou, amor? — perguntou virando-se de frente para o mais velho enquanto rodeava seus braços pelo pescoço do moreno. — Quer me ver melhor? — se desvencilhou do mais alto dando uma rodadinha fazendo o vestido levantar e mostrar suas partes íntimas.


Aquilo deveria ser crime de tão cruel que era. Jungkook estava a beirada da maluquice ao ver todo o corpinho curvilíneo coberto por um presente perverso seu.


— Fica de bruços na cama. Agora. — Jeon mandou fazendo o pequeno parar com sua provocação e obedecer de cabeça baixa. A ereção bem marcada na toalha era de outro mundo, parecia até que o mais velho segurava uma pedra ali.


De qualquer modo, o Park se deitou de bruços colocando seu abdômen colado nos lençóis e empinando sua bunda fazendo com que o vestido subisse deixando tudo0 a amostra. O Jeon poderia pagar para comer aquela bunda gostosa, Jimin era digno disso, o loirinho não era barato.


— Papai? — manhou querendo ver o que o moreno estava a fazer, mas assim que tentou virar a sua cabeça, recebeu um tapa bem-dado em sua bunda grande. — Ah! Goo!


— Quieto. — pediu o mais velho enquanto se aproximava da cama já preparando seu dedo e assim que possível, acariciou a entrada limpinha do seu garoto. — Ah, príncipe... Você me deixa tão duro, eu podia te comer até a próxima noite, eu tenho certeza de que você não iria reclamar, uh? Só iria fazer eu pagar caro por isso.


— Eu sou a vadia mais cara que você já conheceu, papai, pode ter certeza. — após dizer, gemeu alto ao que Jungkook enfiou dois dedos de uma vez dentro de si.


— Eu não pedi para você falar. — Jungkook acariciou o local molhado e quente. — Você fez um bom trabalho esses dias, acho que merece mais que um vestido, não sei como não reclamou. — riu socando os dedos com força naquele que só gemia. — Você é uma vagabunda, não? Me diz porque não reclamou, bebê, é porque é da Prada, não é?


— Céus, por favor, Jun! — exclamou enquanto rebolava nos dedos do mais velho. — Eu queria você batendo na minha cara... — manhou enquanto abria ainda mais sua bunda para o moreno.


— Vira.


Assim como pedido, Jimin virou-se logo sendo recebido por um tapa na cara que o deixou gotejando. Adorava quando seu homem era assim, bruto.


— Mais. — pediu enquanto fazia de tudo para que Jungkook socasse mais rápido.


— Mais? — perguntou desacreditado enquanto o menor concordava, então apenas o fez, deu mais 2 tapas estalados na face bonita que já soltava algumas lágrimas.


O sexo deles era sempre assim, intenso demais, foguento demais.


— M-Me fode... — pediu entrecortado por estar sendo invadido pelos dedos grandes. — Awn... Por favor, papai.


Ao favor do loiro, a toalha logo caiu dando a visão do caralho grotesco e gostoso que babava sem parar. Jimin queria sentar tanto naquele cacete que seu cuzinho iria ficar inchado. Com sangue nos olhos, Jeon apenas adentrou com tudo na entrada apertada fazendo o Park gritar alto como nunca antes.


— J-Jungkook!!! — era disso que o Jeon gostava, de gritaria. — N-Não! Ai Deus, devagar...


Aos poucos seu cacete se mexia para não machucar o menorzinho que se contorcia na cama. As lágrimas rolavam pelo rosto machucado dos tapas anteriores.

E como sempre, logo a cama batia com tudo na parede assim como Jimin que se impulsionava para cima com o choque do caralho grande batendo em sua bexiga.


— Você acha que eu vou ser delicado agora? Uh? Putinha suja do caralho! — Jungkook estava agindo grotesco como Jimin gostava.


— Me usa... Por favor, meu deus, meu deus.


O Jeon gostava de sentir seu pau tão fundo, gostava de como aquele cuzinho gostoso punhetava seu cacete tão bem. Assim como o Park que adorava sentir-se violado e queimado por dentro, sempre no vício de querer mais e mais quando o caralho cutucava sua próstata, batendo com força nela.


— I-Isso!


Perto de gozar, Jimin parou pedindo colo, então Jungkook logo o sentou sobre si, fazendo-o quicar no seu pau grosso. Sinceramente, aquele cacete poderia perfurar sua bexiga. No mesmo movimento de antes, Jimin começou a gemer alto enquanto revirava seus olhos, iria gozar.

A porra estava prestes a explodir e só "Deus" e ele sabia o quão bom era.

Inferno, queria gozar MUITO, era inexplicável, então com o friccionamento, gozou forte enquanto gemia mudo, não precisou se punhetar, não precisou de boquete e ao menos dos carinhos em seus mamilos, gozou só com o pau enterrado na sua bunda.


— Ah, vagabunda, cachorra. — xingou cerrando os dentes ao que sentia seu pau doer de tanto que queria gozar também.


Jeon continuava a comer a bunda do pequeno que havia caído para trás ficando na mesma posição que antes. O cuzinho gostoso se apertou tentando expulsar o pau do maior pela indelicadeza que emitia com o local já usado, com isso, o cacete pesado começou a formigar assim como o baixo ventre do mais velho fazendo a porra encher a bunda de Jimin que logo gemeu sentindo todo o líquido. Estava se sentindo cheio, cheio de porra e de rola.


As lágrimas ainda rolavam fazendo Jungkook se abaixar para abraçar o seu bebê que sentiu o caralho sair de dentro de si junto com o gozo que escorria por suas pernas.


— Kookie vai tomar outro banho comigo? — e essa era a melhor parte, o pós-sexo, Jimin ficava manhoso como sempre.


— Sim, bebê, mas descansa primeiro, hm? — pediu carinhoso diferente de minutos atrás quando o xingava de vagabunda.


Jimin suspirava ressonando baixinho enquanto acariciava os ombros largos do seu marido.


— Sabia que você rasgou meu vestido? — comentou com os olhos pesando de sono, logo levou seu polegar até sua própria boca começando a chupá-lo.


— Você sabe que eu compro mais 5 se você quiser... — Jungkook respondeu deitando o menor direito na cama começando a acariciar seus fios loiros.


— Você sabe ser um ótimo sugar daddy. — riu baixinho virando-se de ladinho para logo ser a conchinha de fora, isso mesmo, Jeon Jungkook era a de dentro, se bem que no meio da madrugada invertiam os papéis, e quando acordavam, Jimin estava sendo abraçando possessivamente por um brutamonte. — Eu te amo...


— Eu te amo muito mais. — respondeu logo chupando o lábio inferior do seu amor começando um ósculo apaixonado. — Muito mais. — terminou o beijo com vários selinhos e o banho que se danasse, estavam cansados demais para com isso.


Entre esquimós e palavras sussurradas, em meio ao luxo dormiram abraçados, pois mesmo que falassem tanto sobre dinheiro, a verdade era que se amavam mais do que tudo.


Spoiler: No meio da madrugada, no sereno Jungkook acordou-se bravo por Jimin estar o chutando enquanto dormia, mas por achá-lo tão fofo não conseguiu dar o troco e empurrar o menor da cama.


───────────


Vote 💜

Fim.

01 Kasım 2022 06:08 9 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
187
Son

Yazarla tanışın

daichi hots wattpad: domdaichi2 twitter: domdaichi2 Instagram: domdaichi

Yorum yap

İleti!
𝓒𝐨𝐦 𝓣𝐞𝐬𝐚̃𝐨, 𝑴𝐚𝐭𝐭𝐞𝐨 𝓒𝐨𝐦 𝓣𝐞𝐬𝐚̃𝐨, 𝑴𝐚𝐭𝐭𝐞𝐨
Pena que não tem como comentar nos parágrafos:(
September 22, 2023, 17:52
MC Mariá Cecília Dias
Daichi você vai reposta "jogo sujo" o qui?
January 17, 2023, 00:53
RM Rafaella Meneses
Amo essa!💖
December 26, 2022, 22:07
RM Rafaella Meneses
Daichi a estória "Loirinho Rabudo" você vai postar aqui?
December 26, 2022, 22:06
N!LLY ⋆ N!LLY ⋆
amo essa
December 21, 2022, 02:22
marya geovana marya geovana
ti amo daichi
November 01, 2022, 08:53
marya geovana marya geovana
ahhh pqp q escrita pfta
November 01, 2022, 08:52
áurea milena áurea milena
obg por n desistir
November 01, 2022, 07:09
áurea milena áurea milena
amo mt essa
November 01, 2022, 07:09
~