insano Carlos Magno Franco

Quando um som acorda a jovem Suzanny, ela passa a desejar nunca ter ido descobrir o que era... Este conto ficou em 3° Lugar no Desafio de Terror (2022)


Korku Canavar edebiyatı Sadece 18 yaş üstü için.

#horror #morte #sangue #noitedoterror #gatilho #assustador
16
3.1k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo 1 - Batidas

Avisos de gatilho: Violência, morte, mutilação, tortura psicológica e física.

Eu acordo durante a noite com um estranho som. Parecem marteladas... Não, parece algo batendo na madeira. Será a porta? A essas horas?

*TAC TAC TAC*

Eu me movo preguiçosamente na cama, tentando dormir. Me viro mas o som é constante, para poucas vezes e então retorna. Eu tento tapar meus ouvidos com o travesseiro, mas ainda ouço o som. Olho para o relógio e ele marca ainda “00:43” e o som está lá, estalando em minha cabeça, batida após batida.

— Mana — chamo pela minha irmã gêmea que tem uma cama ao lado, separadas apenas por um pequeno criado mudo, com um abajur para cada. — Acorda mana... — Tateio para poder ligar a luz do abajur. — O barulho não te incomoda não... Selena... — Finalmente consigo ligar o abajur e vejo por que minha irmã não estava se incomodando, ela não está na cama.

Acho que sei quem está fazendo o barulho agora. Levanto puxando o coberto e revirando os olhos com o pensamento de minha irmã fazendo barulho sem parar. Calço minhas pantufas e vejo que minha irmã desceu vem vestir as delas. Caminho arrastado, vestida apenas com meu pijama rosa com bolinhas brancas, vou um pé depois do outro, minha presença é notada pelos sensores que ligam por cada lugar que passo. Primeiro a luz do corredor onde fica nosso quarto se acende, logo em seguida à luz da escadaria se acende, os degraus tem pequenos LEDs que ajudam a identificar onde piso no escuro também. As batidas são mais forte aqui em baixo, estou quase no pé da escadaria quando mais uma luz se acende e percebo que o som vem da cozinha.

— Ta fazendo o que a essa hora Selena? — Falo alto, e continuo meu andar arrastado.

As batidas param. Isso significa que ela me ouviu. As luzes agora não acendem mais, parecem ter queimado, ou o sensor está com problemas, elas apenas ameaçam acender e falham com um zunido elétrico. Mas meu caminhar arrastado é efetivo na escuridão, meu pé sente com antecedência antes de bater em algum móvel. Com a aproximação eu começo a ouvir o som de algo borbulhando e um chiado também, tem coisas no fogo tenho certeza. Minha irmã deve ser doida em cozinhar de noite, mesmo que cozinhe bem não acho que vá fazer algo decente a noite e com as luzes apagadas.

— Selena... — Falo com a voz cansada, meu corpo se move conforme a voz.

Finalmente entro na cozinha, um forte cheiro de carne paira no ar. A única iluminação é do fogo de uma panela e de uma frigideira. A sombra de quem está parada, de costas para mim e em frente a uma tabua de carne, é muito maior do que a minha, não tem como ser de minha irmã. Nossos pais também não estão em casa, foram em uma viagem e nos deixaram aos cuidados de nossa avó, que é mais baixa que eu, então não é ela também. Quem é então?

— Olá? — Minha voz sai trêmula e me aproximo devagar. — Quem é você? — Com o passo que dou sinto que algo gruda em minha pantufa.

Paro e pego minha pantufa, me equilibro em uma perna para não pisar descalça no chão. Tento olhar de perto e um forte cheiro sobe, se mistura com o cheiro de carne que tem no ar. A cor é escura e não consigo ver o que é, então apenas coloco a pantufa no chão e calço em meu pé. O som da faca batendo forte na tabua ecoa, me fazendo dar um salto pra trás, quase caio ao bater em algo, mas não tenho tempo de ver no que tropecei, a sombra da pessoa se vira, a faca reflete o fogo no fogão.

— Olá Suly — a voz é de minha avó, até mesmo o apelido que ela usa para mim. — Venho comer também? — A voz de minha avó continua, mas não consigo reconhecer a silhueta dela.

— Vovó? — Pergunto trêmula.

O sombra começa a crescer, sons de ossos quebrando podem ser ouvidos, começo a me afastar mais, uma das luzes do sensor pisca acendendo e apagando algumas vezes, entre esses cortes de luz consigo ver um longo pescoço enrugado esticando, passando de um metro. Mas o rosto, o rosto no fim daquele pescoço era uma pele pendurada, a pele de um rosto. Apenas grito o mais alto que consigo, o medo toma conta de mim, cada vez que a luz acende eu vejo uma nova parte monstruosa, e cada vez que a luz se apaga os sons de ossos partindo e carne rasgando aparecem.

A minha voz acaba de tanto gritar, eu tento me afastar mas caio tropeçando, me arrasto e percebo que tropecei em uma perna, quase vomito quando percebo que a perna está sem o resto do corpo. Só consigo ver que vestia um pijama azul com listras vermelhas.

— Meu Deus, meu Deus, meu Deus — não consigo mais reagir, o que está acontecendo? Os tremores na minha mão não param, minhas pernas não respondem.

— Deus? Ohhhh minha netinha — uma voz cavernosa termina a frase.

Eu tento gritar, mas tudo parece girar, o silêncio toma conta de tudo, entre o acender e apagar as luzes vejo vários dedos se aproximando, a mão esquisita tem 8 dedos, são longos e enrolados, a carne puxada e com traços de sangue. A luz se apaga e apenas a sombra está mais acima de mim, consigo ver ela se deformando pelas sombras mas começo a desmaiar e não escuto mais nenhum som. Apenas uma última vez enxergo a luz acender e aquela pela no rosto esticar em minha frente, é meu próprio rosto... É o rosto de minha irmã. Apenas uma lágrima cai do meu rosto e tudo escurece.

27 Ekim 2022 14:43 5 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
11
Sonraki bölümü okuyun Capítulo 2 - Foi um Sonho?

Yorum yap

İleti!
LF LEIDE FREITAS
Que história assustadora! Quanto mais eu lia, mais medo sentia, mas uma incrível curiosidade de saber o final me impelia a continuar. Parabéns!
March 22, 2023, 18:23
Inkspired Brasil Inkspired Brasil
Olá, Carlos! Que história mais assustadora! Muito obrigada pela sua participação neste desafio, com certeza foi uma honra para nós termos lido algo tão sinistro assim. A personagem que nunca consegue dar fim aos seus pesadelos acordada é uma situação bastante aterrorizante para se viver. Toda madrugada essa sensação de medo causa no leitor uma aflição digna de horror! Parabéns! Com certeza vamos nos ver em um próximo desafio, né?
November 14, 2022, 22:06

  • Carlos Magno Franco Carlos Magno Franco
    Agradeço pelo comentário. Pode ter certeza que participarei de todos os eventos de escrita, me divirto bastante com eles. November 14, 2022, 22:46
Biana Vendramini Biana Vendramini
Eu adoro quando a pessoa tem o cuidado de ser bem detalhista na ambientação da história, pois isso ajuda muito a transmitir as emoções do que está se passando na história e você fez isso muito bem, pois a cada momento eu podia sentir a tensão e o medo da Suzanny crescer gradativamente junto com os eventos. Meus parabéns pelo ótimo conto e boa sorte no desafio.
November 05, 2022, 18:50
CC C Clark Carbonera
Eba! Primeira história que eu encontro participando do desafio 🙌 já deixando aqui um comentário e seguindo sua história pra eu não esquecer hehe Se meu braço permitir, pretendo participar também, certeza que vai ser show!
October 27, 2022, 14:59
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 4 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!

Tear da Criação
Tear da Criação

Existem quatro entidades que são capazes de moldar o universo ao seu bel prazer. "O caminho" que é responsável por dar criar criaturas vivas e sencientes, deixando com que ela trilhem e forjando os caminhos possíveis de existência... Daí deriva seu nome. "A Vontade" capaz de dar sentido a tudo que existe. Permitindo que seres vivos consigam se expressar e tomar decisões que acabam se tornando seu livre arbítrio. Seu nome deriva do pensar e agir de todos os seres, aqueles que tem vontade de agir o fazem devido aos poderes desta entidade. "A Destino" é a entidade capaz de fazer com que o mundo receba diversas direções, onde escolhas do presente se ligam com eventos do passado e podem insinuar um futuro diferente cada vez que uma ação é feita. Muitos acreditam no destino, o que a torna uma das principais entidades. "O Tempo" entre todas as entidades, este detém o maior poder. É por causa dele que todas as entidades conseguem ver o maquinar de suas criações, é ele que faz o mundo fluir, não apenas em uma direção, mas para todas. Passado, presente e futuro são direções possíveis. Assim como saltar para o lado e escolher outra dimensão a qual explorar. Este multiverso existe e é criado através das linhas da criação, o chamado Tear da Criação. Onde todas as possibilidades de universos e mundos criados estão presentes. Porém apenas as entidades sabem quantas vezes os universos já foram criados e destruídos, quantos universos foram deixados e descartados. Mas cada universo existiu vida, pessoas que viveram e lutaram por eles. *Aos poucos receberão mais informações de cada universo presente e suas criações* Hakkında daha fazlasını okuyun Tear da Criação.