wellyn-mendes Wellyn Mendes

Em busca por vingança um mistério anfitriã convida um grupo de amigos que a muito não se veem. Desentendimentos do passado voltam a tona, raiva, mágoa e amores não correspondido. Através de um convite a vida de todos mudará abruptamente, máscara caem revelando o pior de cada um, mentiras, traições, a verdadeira face de quem viveu por status. Hinata, Sakura, Ino, Karin, Naruto, Sasuke e Suigetsu.


Hayran Kurgu Anime/Manga Sadece 18 yaş üstü için.

#naruto #naruhina #hinata # #pwp #universoalternativo #darkfic #yaoi
4
3.7k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Amizade


Hinata e Sakura andavam pelas ruas do centro de Konoha, uma cidade considerada pacata, ambas caminhavam olhando as lojas, Uzumaki a chamou para acompanhá -la na compra de uma roupa nova.


Havia recebido um convite de um magnata que chegou na cidade a pouco tempo, semanas segundo a outra, o cara parecia um pouco excêntrico, vivia fora da cidade, devido a posição social da família Uzumaki, foram convidados.


O convite é para um jantar, sexta a noite, Sakura junto com Hinata pesquisaram o endereço só aparecia um grande terreno, esse que foi comprado a anos atrás. Conhecidia com o local que a Hyuuga foi contratada, uma grande encomenda.


Dona de uma loja, que ela mesma fabrica, bolos, doces, entre outras guloseimas, as duas ficaram felizes, mesmo que de forma diferente, as duas passariam a sexta-feira juntas.


Se conheceram um pouco a mais de um ano, em uma feira gastronômica. Sakura adorou o bem casado que Hinata fez, trocaram contatos, com tempo, muitos eventos em nome dos Uzumakis, moravam na mesma cidade, se tornaram grandes amigas.


Assuntos triviais, como trabalho, viagens, e a vida amorosa, se tornaram comuns entre elas.


— Olha essa loja, que vestido lindo, você ficaria uma gostosa nele — a Hyuuga com jeito travesso para em frente a vitrine. — Então vamos entrar? — fez cara de sapeca, puxou o braço alheio adentrando a loja


Sakura não contestou, deixou ser arrastada, no lado de dentro havia muitos vestidos, em vários tecidos diferentes, uma atendente veio na direção das duas, que estavam animadas.


— Em que posso ajudar? — carismática a vendedora as recebeu.


— Aquele vestido — a Sakura apontou — segundo minha amiga, ficarei uma gostosa — risadas brincalhona e discretas.


— E para senhorita? — olhou para Hinata, seu corpo curvilíneo, alta em torno de um metro e oitenta e três, cabelos longos em tons escuros.


— Não, muito obrigada — a vendedora assentiu.


Em seguida, com a numeração informada, a vendedora buscou o vestido, enquanto as duas olhavam mais roupas.


— Aqui está ele — colocou parte do vestido na mão da Sakura, para que sentisse a leveza e a maciez.


— Lindo — ambas responderam, guiadas até o provador, a Uzumaki tirou peça por peça, colocando o vestido, admirou -se, saiu.


— Uau — Hinata colocou as mãos na boca, realmente caiu como uma luva, vestido acetinado, rosa perolado, alças finas, delicado como aparência de que o levaria.


— É esse amiga — sorriu —Naruto vai ficar louco — as orbes verdes baixaram, ficando um pouco marejadas.


Sentindo um clima triste abraçou sua amiga para consolar, sem demora informaram que seria aquele vestido mesmo, pago em sacolado, saíram da loja com sentimento de dever cumprindo, Sakura tinha a roupa para o jantar.


— Que tal, chocolate quente com biscoito para alegrar — isso sempre ajudava a Uzumaki — Minha loja, por conta da casa — se abraçaram e foram juntas dando risadas.





[...]




— Humm, você é a segunda pessoa que faz um achocolatado tão gostoso, as vezes fico pensando, nascemos para sermos amigas, então pouco tempo sabe tudo de mim — já na loja senta numa cadeira cor rosa, assim como toda decoração tinha uma cor doce, mesas redondas, cadeiras Eiffel rosa, um balcão de vidro expondo as guloseimas, a parede mesclada azul cady com rosa candy.


Exalava cheiro de doces e bolo, aroma cítrico dos chás, um lugar elegante, aconchegantes, atendentes gentis, assim como a dona.


— Começou com aquele bolo de laranja com erva doce que adoro, Te amo amiga — as duas ficam ali sentadas.


— também te amo — segurou a mão da Sakura e deu um beijo nos torsos dos dedos, que sentiu uma nostalgia e um incômodo — Então o que está acontecendo? Não tente mentir para mim — a voz calma e doce, aquecia o coração da outra.


— Meu casamento — suspirou. — Sinto que não é mais a mesma coisa, ele não me procura, chega tarde, quase não conversamos — baixo o olhar, sabia que as coisas não iam bem, mas admitir doía muito.


— Mas você desconfia de alguém? — inclinou a cabeça buscando as orbes verdes.


— Não sei, talvez da sua secretária nova, ele anda passando muito tempo no trabalho — revirou os olhos. — Depois que essa tal de Shion chegou ele não chega em casa no horário — havia ódio em seus olhos.


A porta do local se abriu, alguns clientes entrando, a funcionária contratada pela Hyuuga atendiam, ambas passavam olhos nas pessoas dando um sorriso cortês, enquanto falavam baixo, porém uma outra pessoa se fez presente.


— Oi garotas, como vocês estão? — Ino puxou uma cadeira. — Posso? — Assentaram, em seguida a cumprimentaram, mudando de assunto, deixaram que a Yamanaka falasse mais um pouco.


Alta, olhos azuis turquesa, com seus longos loiros naturais, esbanjando beleza, vestibular em um terno vinho com um decote generoso.


— Bem e você?, está com uma cara péssima — Sakura observou a carranca.


— Só alguns problemas no trabalho, mas só quero descansar, soube que também recebeu um convite — ficaram surpresas, realmente a cidade era pequena, Ino era a única contadora na cidade, por mais estranho que fosse, a deixou muito rica, a ponto de comprar uma média empresa.


— Alô!, desculpa — sussurrou para Hinata — sim já chegou — desligou o celular. — Sasuke está vindo para cidade, que ódio, o amigo dele sempre vem de encalço — esbravejou. — beijos — com pressa pegou suas coisas e saiu da loja.


Hinata sentiu um arrepio, estava ficando tarde, após sua amiga se despedir, ficando apenas Yamanaka, duas continuaram conversando, pediram chá de erva doce.





[...]




Mais tarde, logo depois de fechar a loja, a Hyuuga foi para a casa de um amigo de longa data, conheceu na escola, tinha amigos em comum, ele foi a única pessoa que nunca a julgou ou maltratou, uma pessoa boa.


— Como andam as coisas? — olhou para o amigo sentado em uma cadeira de rodas.


— Estou bem, você soube que agora é esportistas paralímpico internacional — ela transbordava de alegria. — Tenten me falou.


— Sim, estou fazendo fisioterapia, agora jangada é meu novo talento, olha esses braços — mostrou os bíceps fortes.


— Como é exibido — deu risada. — Estou muito orgulhosa de você.


Lee era o jogador de futebol no colégio, atacante número um, em uma sexta-feira qualquer, um outro jovem bêbado dirigindo carro, o atropelou, ficou muito doente, passou por diversas cirurgias, tratamentos diferentes.


— Estou preocupado com você — sua voz ficou mais grave. — Você foi uma das poucas pessoas que ficou do meu lado, no pior momento da minha vida — usava seus braços para levar a cadeira de rodas mais próximo.


— Eu estou bem, a Tenten cadê ela? — odiava falar da própria vida, mesmo com seu melhor amigo, havia coisas que a machucava, outra que a envergonhava.


— Ultimamente ela anda chegando tarde, sei que o dinheiro é pouco, eu consegui alguns patrocínios — suspirou cansado — mesmo assim ela continua chegar mais tarde do trabalho, eu sei que em muitas coisas eu falho com ela — os olhos marejados.


— Calma, Tenten te ama — abaixou ficando na altura da cadeira, Lee um homem com porte alto, mesmo na cadeira de rodas um corpo atlético dentro de suas limitações.


Era frustrante, sabia que muitas vezes faltava como marido, mulheres também têm suas necessidades, apesar de sempre sorrir, sofria com as sequelas do acidente. Doloroso ver tamanha angústia, nos olhos negros.


— Quer jantar? — Rock Lee secou suas lágrimas teimosas, indo para cozinha. — Eu fiz um prato novo, Tenten mandou mensagem dizendo que vai jantar no trabalho — sem jeito. — Se quiser me fazer companhia, vou deixar um sanduíche uma vitamina, quando ela chegar — ele falou, como se desculpasse pela ausência da esposa.


— Claro, o que você fez de bom, o cheiro está ótimo — sorriu, na esperança de mudar o clima.


— Você vai adorar — os dentes brilhantes de Lee, alegria que esboçava em sua face, era tarde da noite.


Nada melhor que estar com a pessoa que amava de forma fraternal, era um misto de alegria e tristeza, as pessoas costumam fazer muitas coisas erradas, sem medir as consequências, toda ação gera uma reação, muitas das vezes outras pessoas se ferem junto.





26 Ekim 2022 20:25 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Sonraki bölümü okuyun Se concelho fosse bom venderiam

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 11 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!