thiago Thiago Silva

[Especialmente para garotos que gostam de garotos] Conheça mais do mundo de "Lover BOY" e outras histórias sobre garotos como o Louis que também têm um crush no cara mais lindo que já viram. Além de curiosidades sobre os personagens, a(s) história(s) em si e muito mais.


LGBT+ Tüm halka açık.

#50640 #romance #love #clichê #teen #adolescente #lgbt+ #boys #Thiago-Silva #cupido
9
2.1k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 15 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

Bem-Vind@s

"Oi. É o Louis, Louis Benson. Mas pode me chamar apenas de Lover Boy"

Era o que ele, com certeza, diria se estivesse escrevendo esse blog. Pois é, eu conheço o meu cupido ao ponto de saber que ele tem muito para contar. Mas Louis Benson não é o único garoto que gosta de garotos que você vai conhecer no meu repertório. Existem outros dele por aí.

Acredito que Cole Roosevelt vai gostar de nos contar sobre como é estar apaixonado pelo seu vizinho devastadoramente lindo. Mas acho que Charlie Mills vai odiar ter que contar sobre o que fazer caso você mande (sem querer) um e-mail apaixonado para o garoto mais bonito da sua turma. Por outro lado, Matteo Foster não vai ter problema em explicar como é estar na faculdade, tendo um crush no colega de quarto.

Esses são só alguns dos Lover Boys desse universo que eu achei que merecia ser criado. Agora vocês podem conhecer cada um. Descobrir curiosidades sobre eles. Curiosidades que me inspiraram a escrever sobre eles. Curiosidades sobre tudo. Até mesmo sobre como se faz os biscoitos de açúcar do Louis ou como tocar um violino suave como o Cole. Talvez como ser um nerd como o Charlie ou um desenhista como o Matteo.

Aqui, você vai descobrir que garotos também podem gostar de garotos, e que um conto de fadas também pode ser escrito com dois príncipes encantados escrevendo um "Felizes para Sempre" na última página amarelada. Aqui, você vai descobrir como é ser um... Lover Boy.

08 Eylül 2022 03:51 1 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
5
Devam edecek... Yeni bölüm Her 15 günde bir.

Yazarla tanışın

Thiago Silva ♌ Leãozinho 🧁Oi, sou Thiago, tutupon? 📘Gosto de escrever suspenses e, às vezes, me arrisco em um romance clichê 🦋 Insta/Twitter: @ThiagoCS_1 🎧 "Thinking Bout You" 🧸 Effort kills Excuse

Yorum yap

İleti!
Bella Oliveira Bella Oliveira
Amei
October 31, 2023, 15:18
~