any-dantas1659627210 Any Dantas

Todos conhecem a fama do reino do sul e sabem que batalhas foram travadas apenas para garantir imenso poder para um reino que nem deveria existir...porém uma batalha maior está chegando e talvez essa eles não consigam vencer... Malena a princesa egoísta Willa a dama de companhia Ambas não conseguem deixar a outra livre,Malena por sua vez afirma não sentir nada por Willa que por sua vez está decidida a conseguir o que quer...o coração da princesa. Más com um perigo eminente a caminho ambas precisarão lutar se quiserem permanecer juntas. Willa protegerá Malena com garras e dentes e talvez assim a princesa perceba que algumas coisas valem mais do que as maiores riquezas do mundo. 🔞Essa história contém cenas +18 explicitas e aborda temas como submissão e possessividade🔞


LGBT+ Sadece 18 yaş üstü için.

#lgbt # #romance #aventura #amor #possessivo #bi #bruxa #lobos #assassinato #bdsm #amorsafico
0
2.0k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her gün
okuma zamanı
AA Paylaş

Prólogo

Passado

Willa

"Papai está bravo comigo, novamente não eu fiz coisa errada, mamãe está tentando me defender más está chorando, talvez seja porque papai disse que eu preciso ir embora"

—Ela é instável,Jacqueline!! Não viu o que ela fez com aquele pobre garoto?

—Ela é apenas uma criança que não sabe o que faz, nem um de nós esperava que ela fosse uma prodígio

—Essa garota é um monstro!!!

—ELA É NOSSA FILHA E MERECE APÓIO

"Fechei a porta do meu quarto com cuidado para eles não perceberem que eu os escutei. Papai pensa que eu sou um monstro e talvez eu seja, Daniel perdeu o olho por minha causa más não foi porsque eu quis, somos melhores amigos e eu nunca o machucaria de propósito más sei que por minha culpa papai e mamãe ficaram com problemas"

—Você ainda está acordada? "Aart perguntou esfregando os olhos"

"Eu não entendo, eu e meu irmão somos gêmeos más apenas eu tenho o monstro"

—Papai falou que eu preciso ir embora "Um soluço fraco sai da minha garganta"

"Meu irmão rapidamente se senta na cama dele como se todo o sono tivesse ido embora de uma hora para a outra"

—Por causa do que aconteceu com o Daniel?Não foi culpa sua!!!

"Mesmo que ele me diga isso, eu sei que foi"

—Ele não podem te mandar embora por causa de algo que você não teve controle

"Aí está a questão, eu não tive controle e se dá próxima vez eu machucar alguém da minha família?Mamãe, papai e o Aart...eu nunca me perdoaria"

"Lanço um pequeno sorriso para o meu irmão, ele é tão inteligente com todos os seus onze anos e somos tão próximos, eu não suportaria que algo o machucasse..."

—Você tem razão, papai deve estar apenas de cabeça quente, certo? Eu sei que ele me ama "Eu sei que sim, mesmo que ele não demonstre"

—Isso mesmo, o papai te ama, assim como eu e a mamãe

"Me deitei na minha cama depois de ter dado boa noite para o Aart e fechei os olhos. As coisas estavam quietas por algumas horas agora, o que significa que todos foram dormir, com cuidado para não fazer barulho me levantei da cama e olhei uma última vez para o meu amado irmão"

—Vai ficar tudo bem Aart, nada nunca vai te machucar, nem mesmo eu

"Fugir de casa foi a única saída que eu encontrei para resolver tudo, papai já me mandaria embora de qualquer jeito então eu apenas decidi sair por conta própria, eu iria protegê-lo e não causaria mais problemas. Uma semana foi o tempo que fiquei andando sem rumo pela floresta, eu conseguia me alimentar com frutas e alguns animais que eu encontrava sem vida e meio devorados por outros animais, porém percebi que isso já não estava me fazendo bem, meu estômago doía e eu colocava para fora todas as frutas que eu lutava para encontrar, meus pés também doíam por conta das feridas se abrindo neles, eu não pensei em pegar sapatos antes de sair, tudo o que eu conseguia pensar era que eu precisava proteger a minha família, papai vai me amar mais agora e mamãe não vai mais precisar chorar por minha culpa. Eu já quase não tinha forças, andar estava se tornando difícil e a floresta estava cada vez mais perigosa, tinham animais grandes nela e eu estava com medo...eu pensava que iria morrer junto com as minhas esperanças até que eu vi...um reino! Reunindo as últimas forças que tinha, eu corri"

—A...juda...a...juda

"As pessoas começaram a parar o que estavam fazendo quando me viram chegar"

—Uma criança!

—Coitadinha, olha o estado dela

—Ela vai cair!!

"E foi o que aconteceu, tudo foi ficando escuro, talvez a morte estivesse me levando como punição pelas coisas que eu fiz, más pelo menos agora eu sabia que mais ninguém se machucaria por minha culpa, dando um pequeno sorriso me deixei ser levada de vez pela escuridão"

—Ela está fedendo

"Hum?"

—Malena, deixe-a descansar

"O que?"

—Más tio, ela fede mesmo

"Eu não sabia ao certo o que estava acontecendo, más meu corpo não se sentia mais pesado e nem dolorido"

—Você é muito chata,Lena...não viu que ela estava doente?Como ela tomaria banho assim?

"De onde estão vindo essas vozes?"

—Eu vi ela se mexendo

—Eu também vi, más papai falou que é normal, talvez ela esteja tendo outro pesadelo, ela teve vários deles

"Elas estão falando de mim? Eu não me lembro de ter tido pesadelos. Com cuidado abri meus olhos e dei de cara com duas garotas ruivas me encarando"

—Olha, ela acordou...PAPAAAAAAI,ELA ACORDOU "Uma das garotas gritou me fazendo estremecer um pouco"

—Na'amar querida,não grite, ela acabou de acorda e pode estar com dor de cabeça

"Um senhor usando óculos tomou o lugar de uma das meninas ficando na minha frente"

—Como você está se sentindo? "O senhor me perguntou enquanto me examinava"

"Será que ele também é curandeiro igual a mamãe?"

—B...bem "Respondi e percebi que minha garganta doía um pouco"

—Você deve estar com sede, chegou aqui desidratada e muito mal, você teve uma febre tão forte que apagou por duas semanas

"Duas semanas?. O senhor que me disse se chamar Albert me deu um copo de água e me contou que ele é um cientista, ele examina pessoas doentes para saber o que elas tem e como tratar, ele me contou que descobriu muitas doenças e muitos remédios para tratar e foi assim que ele me curou, ele também me apresentou as duas meninas que estavam me olhando,uma delas é sua filha e se chama Na'amar e a outra é sua sobrinha que se chama Malena, Albert me contou que eu vim parar no reino de Thriniam aonde só tem bruxas, ele me perguntou se eu sou uma bruxa também e eu balancei a cabeça negando então ele deduziu que eu não tivesse poderes...assim era melhor, ninguém mais deveria saber do monstro. Albert cuidou de mim por muitos anos assim como Na'amar,acabamos por nos tornar bastante próximas, ela era tão doce para mim porém Malena sempre me olhava como se eu fosse uma intrusa e gostava de me perturbar"

—Willa, eu tenho uma coisa para você, feche os olhos "Na'amar pediu e assim eu o fiz"

"Já fazem seis anos desde a noite que eu fugi de casa e que fui resgatada por Albert, Na'amar se tornou a minha melhor amiga e eu sei que posso confiar nela. O monstro não apareceu mais o que me faz pensar que a febre que eu tive pode tê-lo afastado, o que é uma coisa boa e significa que ninguém mais irá se ferir"

"Sinto um pequeno toque nos meus lábios, é suave e doce. Mesmo que Na'amar tenha me pedido para fechar os olhos eu os abri e vi o que era o toque nos meus lábios...era Na'amar, com os próprios lábios dela, foi a primeira vez que ela me beijou e isso se repetiu por um tempo, ela até dizia que eu era sua namorada, eu não sabia que namoros eram assim...Daniel também dizia que eu era sua namorada, porém apenas dávamos as mãos. Mamãe sempre dizia que quando eu me apaixonasse eu iria saber,porque haveriam borboletas...eu ainda espero sentir essas borboletas com a Na'amar"

—Você sabe que não deveria ficar sozinha aqui "Malena diz me assustando"

"Eu queria sair um pouco e decidi caminhar na floresta até que achei um pequeno lago e me sentei na beira"

—Eu não vejo mal, não estou longe do reino e agora você está aqui "Dou de ombros e olho para a água, os peixinhos brincando nela me fazem sorrir"

—E se eu for o perigo? "Malena perguntou derrepente depois de se sentar ao meu lado"

"Ela não é como a prima, Na'amar é mais mole aonde Malena é mais dura, além de que ambas são belas más eu sempre fico chocada com o quão linda Malena pode ser, com seus cabelos em um ruivo profundo e armado com vários cachos, olhos verdes impressionantes e lábios vermelhos tão cheios, o sol que bate em seu cabelo o faz brilhar dando a impressão de chamas"

—Por que você seria perigosa? "Eu não entendo aonde ela quer chegar com isso"

—Porque eu não seria? "Ela tem um ponto"

"Desde criança Malena sempre foi alguém que te olha de cima a baixo te julgando, ela tem uma espécie de competição com a Na'amar aonde ela tenta provar que é melhor que a prima"

—Você pode ser como é... más não é perigosa, pelo menos não é alguém que eu penso ser perigosa "Dou de ombros"

"Por outro lado se eu ainda tivesse o monstro dentro de mim eu seria perigosa"

—É aí que você se engana doce Willa

"Fiquei surpresa quando Malena pegou meu rosto em suas mãos e me beijou, diferente da forma que Na'amar me beija, Malena não foi doce, ela me beijava com urgência de uma forma profunda...e eu não me afastei, eu estava gostando daquilo, pela primeira vez eu senti as borboletas más não foi com Na'amar e sim com Malena. No dia da grande rebelião os pais de Malena reuniram pessoas que estavam dispostas a ir embora com eles, eles ainda não tinham direção más falaram que era melhor do que ficar aqui e acabarem sendo mortos"

—Eles vão acabar sendo mortos por animais selvagens, se ficarem aqui ainda terão chance más ninguém sabe o que pode acontecer se eles apenas saírem sem rumo "Na'amar bufava enquanto socava uma massa de pão"

"Desde o meu beijo com Malena a algumas semanas atrás eu não permiti que Na'amar me beijasse, parecia errado agora... más eu não sabia como terminar"

—Eles podem ter sorte "Dei de ombros recolhendo os papéis que Albert deixou espalhados"

"Com essa guerra acontecendo muitas pessoas precisavam dele o que me preocupava bastante, ele já está velho e não tem mais uma boa saúde, sei que isso também preocupa Na'amar apesar dela não dizer nada. A porta da casa se abre em um estrondo, Na'amar pega uma frigideira pronta para acertar quem quer que tenha entrado porém ela apenas revira os olhos quando percebe que é apenas a prima"

—O que foi agora? "Na'amar pergunta e volta a bater na massa"

—Não se preocupe prima, não tem nada haver com você o que eu vim fazer aqui "Malena me encara e mais uma vez sinto aquela sensação de borboletas"

—Vamos Willa

—O-o que? "Pergunto tentando entender o que ela quis dizer com vamos"

—Vamos embora, meus pais já estão partindo com algumas pessoas e só falta nós

—Que merda você está falando Malena? O que você fumou? "Na'amar pergunta más não consigo me virar para olha-lá, meus olhos estão presos na imensidão verde de Malena"

"Ela quer que eu vá embora com ela, isso significa que ela também sente as borboletas?"

—Willa..."Malena me estende a mão ignorando completamente a prima"

"Eu sei que o que Na'amar me oferece é algo sólido e simples e por um tempo eu realmente gostei más...eu não sinto as borboletas. Colocando os papéis em cima da tv olho para a Na'amar e dou um sorriso"

—Obrigada Na'amar, por tudo...você e seu pai sempre serão especiais para mim e eu nunca terei palavras o suficiente para agradece-los "Me virando de volta para Malena coloquei minha mão na sua"

—Willa? "Na'amar me chamou com a voz embargada"

"Olhei para ela uma última vez e então para a casa de madeira que eu considerei minha fortaleza pelos últimos seis anos...e fui embora com Malena. Um ano depois Malena invadiu meu quarto (no castelo que todos construíram usando magia) segurando uma carta na mão"

—É de Na'amar, ela informa que o tio Albert faleceu, o enterro dele foi ontem e ela mandou dizer que está indo embora de Thriniam

"Albert se foi? Eu sabia que esse dia estava próximo e uma dor invade meu coração...eu não me despedi dele"

—Não chore Willa, ele já era um homem velho mesmo "Malena deu de ombros como se aquilo não fosse muita coisa e então colocou a carta em cima da minha penteadeira"

—Más eu estou me sentindo especialmente generosa hoje, então irei te consolar "Seu sorriso é de um animal que encurralou sua presa"

"Eu não me arrependo da escolha que fiz, eu a amo e espero que um dia ela me ame também. Quando ela retira minhas roupas do meu corpo e usa boca,dedos e buceta para que eu me sinta bem...faz com que a conexão que eu sinto com ela se torne mais forte e eu sei que ela sente isso também, Malena me dá tudo o que eu preciso más me pergunto se um dia ela vai me dar o que eu mais quero...seu amor"

04 Ağustos 2022 16:01 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Devam edecek... Yeni bölüm Her gün.

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~