liralov Lira Pavlova

O reencontro de Rimbaud e Verlaine, depois de sua saída da prisão.


Kısa Hikaye Sadece 18 yaş üstü için.

#paulverline #arthurrimbaud #romance #lgbtq+
Kısa Hikaye
3
3.1k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo Único

Ele me enviou uma longa carta banhada em lágrimas antes de ser libertado da prisão, dizendo que sentia muito. A única coisa que ele fez mais do que se desculpar, foi evocar os nomes de Deus, Jesus Cristo e todo o Céu, dizendo que assim como o senhor o havia perdoado por seus pecados, certamente Ele poderia me perdoar por minha sodomia. Eu só teria que me humilhar e orar. Obrigado, mas não, Paul. Não sei por que concordei em me encontrar com um babaca tão patético, a menos que eu quisesse a chance de olhar nos olhos dele e cuspir em sua cara de perdedor. A única coisa que tínhamos em comum era a poesia, e desde que havíamos nos separado, deixei minha caneta de lado. Bem, suponho que também tivemos um ao outro, mas a religião cuidou de nos separar.

Mas quando, da janela, vi Paul trilhando o caminho até a fazenda de minha mãe, com roupas sujas e desgastadas pela viagem, senti a velha simpatia de antes. Ele havia saído direto da prisão belga, estava sozinho, sem amigo ou amante para acompanhá-lo. Duas pessoas não podem agarrar-se uma a outra como verdadeiros órfãos, sem que daí surja um vínculo, como aconteceu com nós dois.

Era primavera em Charleville, uma terrível chuva caía, o vapor subia do terreno pantanoso e abandonado. O dia em que Paul chegou estava frio e enevoado – exatamente o oposto daquele dia de Julho em que ele atirou em mim em Bruxelas. Na época, eu era apenas um adolescente – um menino que sonhava em mudar o mundo com poesia e degradação pessoal.

Corri para encontrá-lo, sem me preocupar com os sapatos. Meus pés há muito haviam revertido para pés de menino de fazenda, cobertos de cortes e bronzeados permanentemente. Achei que ia encontrá-lo magro e pálido, mas embora estivesse mais magro, o trabalho duro moldou seu corpo, estava musculoso e bronzeado. Ele sorriu quando me viu na colina.

“Como um homem pôde perder tanto cabelo em apenas dois anos?” Eu gritei enquanto me aproximava.

Ele abriu a boca em estado de choque, depois fechou novamente. Talvez tenha achado que eu havia mudado.

Quando nos aproximamos, ele me abraçou. “Deus te abençoe” ele disse.

Quando se afastou, me olhou. Seus olhos ficaram suaves, como se algo tivesse quebrado dentro de si. Não pude encarar seus olhos por muito tempo. “Meu Deus, Rimbe, você cresceu. Você era apenas um menino quando te deixei. ”

Pôs a mão em meu queixo, sentindo a barba que começava a surgir.

“Mas”, acrescentou ele, “vejo que seus hábitos não são mais tão limpos. ” Acenou com a cabeça para os trapos sujos que eu usava.

"Como estava a sujeira na prisão, velho presidiário?" Eu disse enquanto o levava para a casa.

“Eu oro ao Pai para que você nunca termine em tal estado, Rimbe. Mas lembre-se, apenas Deus pode salvá-lo. ”

“Oh, vamos Paul. É fácil se encontrar na religião quando não se tem acesso às maravilhas da carne. Você não tinha liberdade alguma, pois estava na prisão. Agora está livre para ser um libertino. “

Paul balançou a cabeça tristemente. “Espero nunca tê-lo conduzido a tais pensamentos. A verdadeira liberdade só existe com Deus. “

Eu vi minha mãe parada na porta à frente e abaixei minha voz. “Não, você nunca influenciou meus pontos de vista. Você sempre foi um rabugento. “

Minha mãe sempre gostou de Paul. Embora ela suspeitasse de nosso relacionamento, ela era uma mulher cristã demais para perguntar diretamente sobre isso. Eles teriam sido uma combinação perfeita, se ela fosse apenas uma década mais jovem e ele não tivesse carinho pelo meu cu.

Ele tirou o chapéu e curvou-se para cumprimentá-la. "Madame Rimbaud, você está linda como sempre."

Ela sempre fica vermelha quando é tratada como uma dama. “Você é gentil, senhor Verlaine. O jantar estará na mesa em alguns minutos. Arthur não tinha certeza de quanto tempo ficaria.”

Paul olhou para mim com incerteza. "Alguns dias?" Eu balancei a cabeça junto.

“Eu não tinha certeza se você tinha um lugar para ficar depois de estar em ... onde você estava”, disse ela.

"Acho que minha mãe vai me acolher."

"Você acha?" Minha mãe estalou a língua. "Meu Deus, coitadinho."

“Ela me ama muito, mas infelizmente”, disse Paul, “vivemos em um mundo onde nem todos são tão cristãos quanto a senhora. ”

Essa resposta alimentou o orgulho de minha mãe, e isso transpareceu em seu sorriso antes que ela voltasse para a cozinha. Por que os cristãos sempre precisam competir pela piedade? Eles literalmente caem uns sobre os outros tentando se tornar mais infelizes e entediantes. Eu deveria ter dito isso a Paul.

"Por que você está rindo?" ele disse.

“Estou tão feliz por ter você aqui,” eu disse. "Senti falta da sua doce bondade."

Minha mentira o fez sorrir, o que me fez sorrir também.

Sentei-me durante um jantar tedioso com Paul e minha família, onde Paul falou sobre como não tinha vergonha de admitir que tinha estado na prisão porque isso lhe deu tempo para crescer em Deus e toda aquela merda. Eu soube então que com uma mente tão distorcida como a de Paul, eu não poderia apelar para ele com a razão. Se eu quisesse corrompê-lo, teria que apelar para seu corpo.

Minha mãe mudou-se para o quarto de minhas irmãs para ceder sua cama a Paul. Esperei no quarto que dividia com meus irmãos. Quando percebi que eles já dormiam, saí pelo corredor.

Encontrei Paul ajoelhado na frente de sua cama, ainda orando, à luz de uma única vela. Ele se virou para mim lentamente, como se não estivesse surpreso de me ver ali, quase como se ele estivesse esperando.

Ainda assim, senti que precisava de alguma desculpa. Coloquei minha melhor voz chorosa. "Você acha que existe um inferno?" Sentei-me em sua cama, tremendo com o meu medo fingido.

“Não como aquele sobre o qual você escreveu,” ele sentou ao meu lado e passou um braço em volta de mim.

"Você leu? " Fiquei envergonhado com toda a raiva adolescente que derramei naquele poema.

“Claro, Rimbe,” ele disse suavemente. “Eu acredito no seu trabalho. Assim como eu acredito em um Deus que nos ama e não quer nos mandar para o inferno. ”

Quase gemi, mas ainda tinha que fingir. Eu era patético por ainda querer ele? Nos dois anos em que esteve na prisão, só uma vez encontrei um homem que simpatizava com minhas necessidades, e ele também se voltou contra mim como cristão e me mandou de volta para minha mãe.

“Mas eu não mereço ser punido? Lembra ”, acrescentei antes que ele pudesse responder,“ como costumávamos nos punir com facas? ” Uni a gola da minha camisola e apontei para uma linha invisível. “Eu ainda tenho a marca.”

Ele correu o dedo ao longo da minha clavícula, realmente sentindo a cicatriz que minha mente havia colocado lá. “Fizemos muitas coisas que Deus não deveria ter observado.”

“Mais uma razão para eu ser disciplinado.” Eu o agarrei pelos braços. "Eu preciso que você me castigue."

Ele se afastou. "Esse não é o meu lugar."

Eu coloquei minha mão na frente do meu rosto como se estivesse chorando. “Você não vai me amar, você não vai me punir. Eu não sou nada."

"Não, não, Rimbe, eu te amo." Ele acariciou meu rosto com a mão. Quando olhei para ele, ele me beijou. Primeiro um beijo suave e amigável, como um irmão, mas coloquei minha mão atrás de seu pescoço e o puxei para mais perto. Eu sabia que tinha ligado um interruptor dentro dele, porque ele me jogou na cama.

Ele levantou minha camisola e passou as mãos pelas minhas pernas. "Sua pele", disse ele.

“Seu cheiro,” eu disse. Dois anos de prisão não haviam tirado seu almíscar de couro e tabaco velho. Ele caiu em meus lábios novamente. Eu podia sentir sua masculinidade subindo contra minha perna. A minha já estava lá há muito tempo.

“Corte-me,” eu disse. "Me corte."

"Com o que?" ele disse em uma voz turva de luxúria.

Olhei ao redor da sala, silenciosamente amaldiçoando que estávamos no quarto da minha mãe e não no meu. “Tesoura de costura”, eu disse. "Na mochila."

Ele se despiu enquanto atravessava a sala para buscá-la. Voltou, esfregando a ponta fria e afiada no meu peito agora nu.

“ Dê-me tantos ferimentos quanto achar que preciso.” Eu disse.

Me virei, deixando minhas costas a sua mercê. “Quantas eu desejar?” Disse ele, traçando algumas linhas com o metal.

A tesoura era cega demais para um corte preciso, mas cortou a carne onde a lâmina riscou. A ardência do golpe enviou espasmos elétricos à minha espinha. Depois de alguns cortes, ele se abaixou e lambeu o sangue que escorria em minha carne. Beijou minha orelha e sussurrou: Como eu gostaria de estar dentro de você, Rimbe.”

“Ainda não,” eu disse. “Precisamos sangrar juntos, como sempre fizemos.” Eu virei e ele me entregou a tesoura, enquanto ele ainda me prendia. Acariciei seu peito para frente e para trás com a lateral da tesoura. Ele tremeu, mas quando eu olhei em seus olhos, eles pareciam mais ferozes do que naquela tarde.

"O que você vai fazer?" ele disse finalmente.

Retirei a tesoura e virei a ponta para Paul. Com todas as minhas forças, cravei a lâmina em sua omoplata. Ele engasgou e tossiu com a dor repentina, mas sua ereção apenas latejava.

"Não me esqueça de novo." Joguei a tesoura pela sala.

Paul beijou as manchas molhadas em meu rosto, foi aí que percebi que estava chorando. “Eu nunca esqueci de você, Rimbe,” ele disse. "Eu nunca esqueci seu corpo."

"Eu precisava de você e você foi embora." Minha voz estava tão fraca e patética, não me reconhecia.

Paul começou a massagear meu ânus. “Eu estarei aqui para você, Rimbe. Eu estarei dentro de você quando você precisar de mim. "

“Eu preciso de você agora,” eu disse, e ele entrou em mim.

Gozamos juntos e, quando chorei, Paul me abraçou. Eu me senti uma pessoa diferente e melhor. Oh, se eu pudesse passar a noite toda em seus braços! Mas tive que voltar para minha cama antes que meus irmãos notassem minha ausência. Paul ficou por mais duas noites, que nos amamos da mesma maneira. E durante o dia, caminhávamos pelo interior do país, sua mão na minha, roubando beijos em reclusão, como se nada tivesse se interposto entre nós.

Tempos depois, recebi uma nova carta dele falando novamente sobre Deus, como se nada do que fizemos tivesse acontecido. Nunca mais o respondi.

30 Haziran 2022 22:54 1 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

Lira Pavlova OFF IG: @lira.vasili

Yorum yap

İleti!
Lara Beatriz Martins Dos Reis Lara Beatriz Martins Dos Reis
Muito bom 👏🏻👏🏻👏🏻
August 01, 2022, 22:31
~