M
Marjorie Reis


Bulma experimenta o dia seguinte com Vegeta e pela primeira vez ela percebeu que talvez a felicidade só seja possível para aqueles que não fazem perguntas, ou seja, às vezes a ignorância é uma dádiva!


Hayran Kurgu Anime/Manga Yalnızca 21 yaş üstü (yetişkinler) için.

#one-shot #dragonball #anime #bulmabriefs #vegebul #citrus #vegeta #pwp #mangá #fanfiction #conto #hentai
Kısa Hikaye
2
3.6k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo Único

Os outros sentidos de Bulma despertaram antes de seu sentido de visão. Calor a rodeou, um calor vivo que parecia aquecê-la de dentro para fora. Braços fortes se apertaram ao redor de suas costas e ombros, e aromas leves e frescos de sândalo e limão provocaram suas narinas. E um batimento cardíaco, estável e forte, bateu solidamente contra o dela.

Bulma piscou algumas vezes antes de lentamente permitir que suas pálpebras se abrissem. Se sentia descansada e rejuvenescida, e já fazia muito tempo que não acordava com tanto contentamento depois de uma noite de sono. Realmente deveria fazer isso com mais frequência...

Fazer o que? Sua mente forneceu grogue. Ou fazer quem?

Uma mão quente acariciou seu cabelo, fazendo-a se enrijecer automaticamente. Instantaneamente, sua cabeça se ergueu em uma velocidade repentina, sua visão lentamente entrando em foco em um par de olhos azuis preocupados.

Vegeta.

Ele sorriu para ela.

— Bom dia. — Seu sorriso era genuíno, apertava seus olhos. Fazia com que ela quisesse acariciá-lo suavemente com as pontas dos dedos, antes de...

Sua mente entrou em modo de repetição instantânea quando ela se lembrou de cada momento da noite anterior em detalhes vívidos, desde o segundo que ela o beijou e...

Oh, não.

Ela olhou para o Saiyajin com desânimo, um rubor colorindo suas bochechas enquanto seu comportamento frenético e devasso na noite anterior passava por sua mente com detalhes alarmantes. Ontem à noite parecia bom, possivelmente até aceitável, mas na luz fria e dura do dia...

Merda.

Merda!

Ela dormiu com Vegeta. Embora talvez dormir não fosse realmente a palavra aplicável para o que ela fez com ele. Fodida, trepada, trepada ... Seu rosto ficou mais quente até que ela teve certeza de que estava mais vermelha do que uma beterraba. Kami-sama, ela o havia montado como um jóquei olímpico a caminho de uma medalha de ouro.

Um pequeno gemido subiu em sua garganta, e ela fechou os olhos e cobriu o rosto com as duas mãos, incapaz de olhar mais para ele.

— Bulma? — ela o ouviu questionar, então sentiu um dedo gentil erguer seu queixo. — Bulma, olhe para mim.

Ela balançou a cabeça, mantendo os olhos firmemente fechados enquanto ele tirava seus dedos de seu rosto, unia as mãos com as dela e as colocava entre eles.

— Ei... — Uma de suas mãos cobriu as dela enquanto a outra segurava sua bochecha. — Abra os olhos e olhe para mim.

— Eu não posso, ela sussurrou.

— Buma, olhe para mim.

O tom quase suplicante em sua voz foi sua ruína. Ela respirou fundo e lentamente abriu os olhos, seu incerto olhar conectando-se ao dele.

— Você não tem nada do que se envergonhar, disse ele, olhando-a nos olhos. — ok?

— Eu... você ...

O que diabos ela estava pensando?

Ela não tinha estado "pensando" em absoluto, era o problema. Assim que Vegeta a tocou, seu cérebro parou de funcionar completamente.

A cientista engoliu em seco.

— Vegeta…

— E nada pelo que se desculpar, também, ele acrescentou com um sorriso, quase como se ele tivesse lido sua mente e soubesse o que estava por vir.

A jovem não sorriu de volta. Sua mente ainda estava girando, reproduzindo tudo de volta com uma vivacidade embaraçosa. Ela subiu em cima dele e só... foi em frente, sem se importar com o que ele estava pensando (ou não) conseguindo, ou com o que poderia estar sentindo.

— Eu sinto muito.

— Shh, disse ele, colocando um dedo contra os lábios dela. — Eu te disse, sem desculpas.

— Eu usei você, ela sussurrou, horrorizada consigo mesma por tê-lo usado para curar a sua fossa pelo termino com seu ex-namorado.

— Eu praticamente pedir para você...

— Pare de falar.

Os braços dele envolveram sua cintura e ela ficou em silêncio, suas bochechas queimando quando ela percebeu que a mão dele parou na parte inferior de suas costas, e seus dedos estavam puxando suavemente a faixa de seu top de cetim. Ele juntou o tecido em suas mãos e puxou-o pela cabeça, então estendeu a mão para trás e desabotoou o sutiã, que começou a deslizar para fora de seus ombros e braços.

Automaticamente, a moça se encolheu e seus braços envolveram a parte superior de seu corpo, protegendo os seios do olhar dele.

— Frio? — ele perguntou curiosamente.

— Sim, Bulma mentiu, não pronta para lançar qualquer explicação. Vegeta deu a ela um olhar fulminante, como se ele não acreditasse nela, mas ele a puxou para perto e passou os braços ao redor dela, suas mãos alisando suas costas enquanto seus seios pressionavam contra seu peito liso.

— Melhor?

Ela acenou com a cabeça. — Um pouco.

— Bom. — Ele a segurou contra ele por vários minutos, aquecendo-a com o calor de seu corpo até que ela se sentiu infundida com calor. Depois de um tempo, ele a afastou dele e a segurou pelos braços, deixando seu olhar vagar apreciativamente sobre seus seios.

Kami, ela simplesmente não conseguia parar de corar perto dele. Seus mamilos formigaram sob seu olhar ardente, e ela só podia olhar impotente enquanto ele a puxava suavemente para frente e lentamente passava a língua sobre um pico endurecido.

Bulma engasgou, seu interior apertando como uma mola espiral de necessidade. Ele a lambeu novamente, sua língua circulando seu mamilo em círculos lentos e provocantes antes de chupar o duro botão profundamente em sua boca.

O embaraço de Bulma se dissipou e foi imediatamente substituída por uma luxúria quente enquanto seus lábios puxavam suavemente um seio e depois o outro. Seus dedos brincavam com o mamilo úmido que sua boca tinha acabado de deixar, enquanto seus lábios continuavam a provocá-la com beliscões, movimentos e chupadas fortes, até que sua respiração se tornou instável e difícil.

Ah sim; isso definitivamente eliminaria todos os processos de pensamento de seu cérebro.

Vegeta ergueu a boca dela e rapidamente alcançou sua saia enrolada, que ele imediatamente puxou sobre sua cabeça, deixando-a completamente nua. Ele pegou o rosto dela nas mãos e roçou os lábios nos dela no mais gentil dos beijos. Apesar da rapidez com que ele dispensou as roupas dela, ele estava aparentemente determinado a ser tão lento e sem pressa quanto ela tinha sido rápida e frenética na outra noite.

A ponta de sua língua percorreu seu lábio inferior, abrindo sua boca para ele. Ele acariciou sua língua brevemente antes de capturar seu lábio inferior entre os dentes e chupá-lo em sua boca, fazendo-a sentir os joelhos fracos.

Ela nunca tinha sido beijada assim. Nunca . Estas foram as preliminares diretas. Sua mão apertou seu cabelo, ancorando sua cabeça enquanto sua língua varria sua boca, acariciando a dela com ousadia.

Bulma gemeu e agarrou os ombros dele, ficando de joelhos enquanto o beijava de volta. Suas mãos deixaram seu cabelo e deslizaram por suas costas e além, acariciando e apertando a carne firme de seu traseiro, puxando-a para ele para sentir o calor de sua ereção contra sua carne dolorida.

Sua respiração ficou presa na garganta e sua pele formigou com o pensamento de que ele logo estaria dentro dela, movendo-se nela, dando-lhe prazer de maneiras que ela nunca tinha experimentado antes de ontem. Ela passou a língua pela orelha dele e ele gemeu fortemente, as mãos segurando suas coxas e deslizando para cima entre suas pernas até que seus dedos brincaram com sua carne úmida e sensível. Ele a acariciou suavemente, sua boca retornando ao seu seio e chupando com puxões firmes e duros.

O prazer foi avassalador.

Bulma estremeceu quando os dedos exploradores dele sondaram mais fundo, deslizando para dentro e para fora dela enquanto a boca dele se movia em seu seio.

— Vegeta... ela implorou, choramingando quando ele parou de repente e ergueu a cabeça.

— Só um segundo, ele prometeu, levantando-se com ela em seus braços e deitando-a no sofá. Ele a deixou apenas o tempo suficiente para tirar a calça e a cueca. Segundos depois, ele se esticou sobre ela, totalmente nu, abaixando-se suavemente enquanto apoiava seu peso nas mãos. Ela levantou os joelhos para formar um berço para seus quadris, o calor sedoso de seu eixo marcando sua coxa.

Vegeta lentamente entrou nela, seu corpo todo tenso enquanto pressionava para frente em graus enlouquecedores. Suas pálpebras se fecharam enquanto ele deslizava para casa, sua testa descansando contra a dela enquanto esperava que seu corpo se ajustasse à sua presença.

Bulma acariciou suas costas e pressionou os lábios no pescoço dele. Seus quadris começaram a se mover em um movimento circular e superficial que a fez ofegar em sua boca e pressionar suas coxas contra os lados de suas pernas.

Ele fez uma pausa.

— Estou te machucando? — ele perguntou em um sussurro gentil.

Ela imediatamente balançou a cabeça e tentou liberar a tensão em suas mãos. — Não; parece um pouco... — ela fez uma pausa quando ele flexionou os quadris e deu um impulso profundo e lento, enchendo-a completamente. — ... cheio, ela terminou sem fôlego.

Vegeta riu e acariciou seus cabelos.

— Vai ficar mais fácil. Tente relaxar para mim, ok?

Ela acenou com a cabeça, respirando fundo e apenas deixando suas mãos vagarem por todo o corpo maravilhosamente tonificado. Ele tremia ligeiramente quando os dedos dela traçaram sua coluna vertebral, e sua sobrancelha se arqueou para cima quando ela percebeu pela primeira vez que seu toque realmente o afetou de alguma forma.

Vegeta começou um impulso lento e constante que fez com que a sensação rastejasse ao longo de seus membros, atiçando as brasas da necessidade dentro dela. Ela inclinou os quadris em uma tentativa vã de se aproximar, fazê-lo se mover mais rápido.

Ele sentiu sua necessidade e acelerou o ritmo, mas não o suficiente, porque a dor que crescia na boca de sua barriga estava lentamente a deixando louca. Ela conseguiu enganchar uma perna ao redor de seu quadril, o que lhe garantiu algum grau de alavanca para contra-atacar contra ele. Ele bombeou dentro dela com mais força e ela gemeu, inclinando-se para lamber a curva salgada de sua clavícula.

O príncipe estremeceu ligeiramente e ergueu a cabeça, gemendo enquanto tentava protelar o orgasmo. Sua outra perna rodeou sua cintura e ela apertou seus quadris contra os dele, enterrando as mãos profundamente em seu cabelo e beijando-o profundamente. Ele gemeu alto, suas estocadas se tornando erráticas quando ele começou a se aproximar de um ponto sem volta. Ele bombeou dentro dela ferozmente, levando-a com ele enquanto eles sucumbiam à inevitável liberação carnal.

Sua voz se elevou em um grito agudo e de repente ela se convulsionou ao redor dele, o prazer quebrando-a em ondas. Vegeta a segurou com força enquanto cavalgava sua própria tempestade, estremecendo enquanto se exauria dentro dela.


***

Infelizmente, com a felicidade pós-orgástica, vieram as perguntas e recriminações inevitáveis. Ela tinha acabado de fazer sexo com Vegeta. Mais uma vez. E por mais que ela desejasse que ela pudesse jogar a cautela ao vento e ligar o foda-se, tendo uma transa quando ela quisesse isso simplesmente não era quem Bulma Briefs era.

Não podia simplesmente ficar lá enquanto ele acariciava suas costas e fingir que o que tinha acontecido não a estava assustando, porque era, um grande momento.

Oh, ela se divertiu nos braços de Vegeta, sem dúvida, mais do que com qualquer pessoa até mesmo Yamcha; mas as perguntas em sua cabeça simplesmente não paravam de calar a boca. No fundo, ela precisava saber a verdade por trás de tudo. Havia tanta coisa que ela precisava saber, queria perguntar, mas tudo se resumia a uma única pergunta:

— O que estamos fazendo?

Vegeta não queria falar. Em vez disso, traçou o contorno delicado de sua face e o pescoço delgado com a ponta do dedo, antes de voltar a baixar a cabeça para beijá-la novamente.

Bulma hesitou por um instante, antes de envolvê-lo com os braços e puxá-lo para si. A língua enroscou-se na dele, antes de arremeter de maneira mais profunda. Nada parecia importar além daquele momento, e que nunca terminasse. Porque sabia que, assim que acabasse, não voltaria a se repetir ou talvez sim.

27 Haziran 2022 23:54 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~