tiadasmeias erika klipstein

A história de amor entre Megan e Amélie sempre foi linda. Viviam bem, se amavam mais que tudo, contudo, em uma fatídica noite, Amélie volta para casa e encontra sua amada morta. Tudo indicava um suicídio, mas nada fazia sentido e algo estava errado, é aí que o inspetor Owen e a inspetora Agatha começam uma intrigante investigação atrás do culpado.


Gizem/Gerilim Sadece 18 yaş üstü için.

#policial #misterio #detetive #inspetor #lesbic #crime #assassinato #thriller
8
16.6k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 15 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

Prólogo

Nunca fomos como Romeu e Julieta, nosso amor era mais do tipo montanha russa.

Odiamos clichês, por isso trocamos a aliança por uma correntinha. Eu acho isso mais fofo e romântico que o esperado. A minha era prateada com detalhes em preto e atrás, cravado com muito orgulho dizia “Amélie Klein Bianchi”. A dela era totalmente negra e cravada em dourado “Megan Durand”, meu nome.

Nosso amor não foi perfeito, não vivemos um conto de fadas ou tivemos um “felizes para sempre”, porque o para sempre foi um tempo que não conseguimos viver, contudo, de uma coisa eu tenho total certeza, eu amei e continuo amando ela tanto que chega doer.

Eu apenas amo ela…

13 Haziran 2022 17:52 1 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
3
Sonraki bölümü okuyun Hilfe

Yorum yap

İleti!
Sabrina Andrade Sabrina Andrade
Olá, sou a consultora Sabrina. E trabalho para uma plataforma de livros digitais. Gostei bastante da sua história. Se estiver interessada em saber mais. Entre em contato comigo através do WhatsApp: 92984759876
June 25, 2023, 20:37
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 9 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!