0
1.9k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her Cuma
okuma zamanı
AA Paylaş

Agonia

___Em um momento final yeshua clama a Deus:"Deus meu porquê me desamparaste".

___O que e a vida a passagem por este plano material, nos agostumamos tanto com a matéria que acreditamos que somos seres materiais.

__A parte material nos facina tanto. em Genesis o fruto da árvore era agradável a vista. A matéria e irresistível, os carros cada modelo mais fascinante, as mulheres e os homens, as casas tudo e agradável a vista e possui um que para dar entendimento.

___Mauro perdido em uma selva refletia sobre a existência do ser humano, havia saído para uma pescaria e se perderá de seus companheiros, com sessenta anos de idade e já com três dias perdido na mata, com pouca comida e pouca água, para seu desespero uma víbora vem e morde a sua perna, agora estou perdido pensou consigo o coroa Mauro.

___Com muito cuidado consegui fazer um curativo e procura descansar e refletir sobre a existência do ser humano.

___A vida e espiritual somos seres espirituais vivendo em um mundo material.

Com estes. pensamentos mauro reflete sobre a agonia de yeshua, ali sozinho na cruz, cruz de pecado, e nao os pecados dele mas os nossos pecados, pois ele não tinha pecados.

____A agonia era muito grande além da dor, dor de morte, havia aínda o desamparo de Deus. o próprio Deus nao suportou ver yeshua ali desfigurado o pecado que nos herdamos estava sobre ele.

___Mauro estava sentido uma dor terrível no local da picada da víbora, Mauro sabia que havia procurado aquela situação fora negligente nao tomara os devidos cuidados pois fora picado pela víbora. Mauro sabia da sua natureza pecadora pois era um ser humano e como todos os seres humanos havia herdado uma herança maldita a herança do pecado.

____Mas ele não, yeshua nao tinha pecado e estava pagando o preço pelo pecado da humanidade a agonia o sofrimento era terrível.

____Nem Deus suportou aquilo que o abandonou, mas ele precisava completar a sua missão, havia um plano entre yeshua e Deus, um plano de salvação para a humanidade, pessoas que iriam nascer ainda precisariam apenas aceitar a yeshua comoa seu salvador.

___Quando houve o pecado o homem ficou perdido sem direção, yeshua vem e diz: "eu sou o caminho e a vida".

__Simples assim só crer e aceitar yeshua como o senhor dos senhores.

____Em um último suspiro de vida yeshua brada: "está consumado" a obra havia terminado o plano fora posto em prática, legião de anjos e de demônios observavam aquela cena.

__Perguntavam: "porque ele está fazendo isto", havia legião de anjos prontos para ajuda-lo a sair dali.

___Metatron chega ate o anjo gabriel e pergunta sobre todos aqueles eventos, gabriel um pouco triste diz nao saber de nada e que somente o pai teria uma resposta para tudo aquilo.

___De repente houve-se um estrondo seguido de um terrível terremoto, muitos sepulcros são abertos e os mortos saem andando como que se nada tivesse acontecido.

___O veu do templo rasca-se ao meio. os seres espirituais tremem dia te de tal acontecimento toda a estrutura do cosmo foi abalada, a grande agonia de Deus ao ver yeshua naquela situação o coração do todo poderoso resca de tanta dor, o coração de Deus e transpassado o preço do pecado foi muito grande houve um abalo no mundo espiritual.

___com toda está reflexão Mauro sente a presença de alguém, os seus amigos o encontraram e o levam o mais rápido para um hospital.

___Quinze dias após estes fatos Mauro volta para sua casa e sua rotina de vida.

__Entao se lembra de yeshua na cruz, Mauro teve uma segunda oportunidade, yeshua faleceu. E foi sepultado.

__Qual o verdadeiro sentido da vida questionava Mauro, e chega a grande conclusão o ser humano e um ser espiritual vivendo em um mundo temporal, aonde tudo e passageiro, somente a reflexão da vida. E verdadeira o verdadeiro sentido de tudo e reconhecer yeshua como o senhor, todos os seres humanos que já nasceram, os que estão vivos e os que vai nascer tem uma única missão na vida, reconhecer yeshua como seu único salvador, como seu único caminho, por mais famoso que seja, por mais dinheiro que tenha por mais conhecimento que venha a ter.

___O ser humano a vida e tudo espiritual existe uma querra espiritual existe postedades do mal existe dominadores do mal, e somente com a ajuda de yeshua podemos vencer: "sem min nada podeis fazer". A vida trava as coisas não funcionam. nada da certo sem yeshua. com yeshua tudo muda tudo tem outro sentido.

__Mauro ainda reflete mais um pouco, teve a sorte de ser encontrado pelos amigos que o levaram ate um hospital e teve a sua vida retornará, e o jovem yeshua que não teve a ajuda de ninguém pois o próprio pai o abandonou no momento mais terrível.

___Porem no centro da terra no Hades seres espirituais que foram expulsos do paraíso, comemoram a grande Vitória, Yeshua está morto, mortinho da Silva e já está sepultado, o momento e de festa e muita alegria no hades. com uma banda de rock da pesada e muito pagode, dançarinas semi nuas, muito orgia e muita bebida esperam a chegada do seu mestre para começar a grande cerimônia.

____Entao e anunciada a presença do Espírito da luz. lúcifer em pessoa....

___De repente ficam todos assustados e um clarão surge bem no centro do Hades.....

___Continua na próxima semana.




26 Nisan 2022 00:48 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Sonraki bölümü okuyun Hades

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 2 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!