M
Marjorie Reis


Às vezes, é preciso deixar ir… As vezes é necessário deixar quem se ama ir embora, assim elas não fazem do nosso amor, um sentimento de ódio. Yamcha não era cego ou estúpido e embora tenha sido muito convincente, ele finalmente a entregou a um homem melhor.


Hayran Kurgu Anime/Manga 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#anime #mangá #conto #oneshot #dbz #dragonball #bulmabriefs #yamcha #vegetaxbulma #yamchaXbulma #love #drama
Kısa Hikaye
0
794 GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo Único

Ao contrário da crença popular, Yamcha realmente amava Bulma.Nem sempre aparecia em suas ações e ele sentia muito por isso, mas no final, ele encontrou algo nela que nunca imaginou que encontraria.Acreditava que, por trás de todo o drama que aconteceu durante o relacionamento, ela realmente o amava também.Ele sempre seria o ladrão peculiar e carismático que de alguma forma conquistou o coração dela e ficou tão perto de possuí-lo por toda a vida, mas sabia que não devia cometer um erro que só machucaria os dois a longo prazo.

Uma parte dele ocasionalmente se arrependia pelo fim dos longos anos de namoro, enquanto uma parte muito maior sabia que era o melhor.Vendo-a mais tarde, ele sabia disso.Não fez doer menos.

Não era estúpido,ele sabia que Bulma tinha uma outra vida que ele não estava a par.Todo mundo tem seus segredos e ele esperava que um dia ela olhasse para ele e confiasse nele o suficiente para poder compartilhá-los.

Mas esse dia nunca chegaria e ele levou muito tempo para aprender isso.Estava feliz por descobrir.Podia aceitar que ela sabia coisas sobre pessoas que ela nunca poderia compartilhar com ele.Que ela estava no mundo, fazendo algo que ele supôs ser para o bem de todos, e ele simplesmente não podia ser incluído nisso.

Ele podia até aceitar que elatrabalhasse em seu laboratório por semanas a fio, sem explicações do que estava fazendo.Ele podia ver a preocupação de sua namorada com os machucados, arranhões e as ataduras que enfeitavam o outro morador da Corporação​​.

Eleapenas dava a ela aquele meio sorriso, como se dissesse "Está tudo bem. Eu entendo."E seu rosto se iluminava como se estivesse agradecendo a ele por ter sido compreensivo.Mas de tudo o que tinha acontecido e tudo o que ele sabia, havia uma coisa que ele nunca poderia aceitar.O fato de que, enquanto o amava, ela também estava apaixonada pelo outro, e muito mais profundamente do que jamais seria com por ele.

Não era cego;via como eles estavam juntos.Nunca fez as perguntas que aguardavam na ponta da língua para sair, porque sabia que não haveria respostas honestas.Então, ele os atribuiu a apenas mais um mistério da vida de Bulma Briefs e deixou para lá.Mas ficou óbvio rapidamente que as coisas não eram simplesmente amigáveis.

Um toque dos dedos do outro contra o pescoço dela, um aperto em seu ombro, um sorriso malicioso, uma troca de olhares que pareciam durar muito tempo.

... Então foi assim que eles interagiram.

"Hey Vegeta", ele ouviu quando entrou no laboratório.Suas sobrancelhas se ergueram quando viu Vegeta sentado na beira da mesa de Bulma.Ele ficou surpreso que o homem ainda estivesse vivo, visto que Bulma tinhaum ataque quando as pessoas se sentavam em sua mesa, lembrando-as de quão importantes eram todos os seus papéis.Mas quando a namorada dele entrou na sala, ela simplesmente deu um tapa no braço de Vegeta de brincadeira com a pasta nas mãos.

"Bonito isso em sayajin mas eu preferiria que você não colocasse seu traseiro no meu trabalho."

Com um sorriso arrogante Vegeta se levantou e rodeou a mesa para ficar atrás dela enquanto ela se sentava.

Mas quando Vegeta colocou as mãos nos braços da cadeira dela e se inclinou sobre o ombro dela, o rosto tão perto que seu queixo a tocava cada vez que ele falava, ela não ficou frustrada ou se afastou dele.Ela falou em voz baixa, apenas alto o suficiente para que ele pudesse ouvir o que quer que eles estivessem passando.

Observando Yamcha suspirou antes de caminhar em direção à cozinha para pegar algo para comer.Nas duas horas seguintes, ele tentou o máximo possível fazer algo proveitoso, mas tudo o que ele continuou fazendo foi olhar para ver o que Vegeta e Bulma estavam fazendo agora.Ela dizia alguma coisa e ele sorria maldosamente, seus olhos passando rapidamente da tela do computador em sua direção, sempre sentindo falta de como ela estava fazendo o mesmo.E quando Bulma se virou, Vegeta não se afastou, mas manteve o rosto perto o suficiente para que quaisquer movimentos bruscos fizessem os dois se beijarem.

Yamcha não pôde deixar de encarar o olhar um do outro, os lábios se movendo levemente enquanto sussurravam um ao outro, os narizes batendo.

Pigarreando, ele se levantou e foi para o quarto.Ele não podia mais assistir.

Por um tempo, Yamcha se convenceu de que estava apenas vendo coisas.Mais o fio da suspeita o fez olhar para ela de maneira diferente;o fez refletir sobre a situação deles e o que eles poderiam significar um para o outro.Ele disse a si mesmo que após a derrota dos temíveis andróides ela seria sua esposa e ele não teria com o que se preocupar.Mas toda vez que ele os via juntos, algo incomodava no fundo de sua mente, implorando para que ele visse o que estava bem à sua frente.

"Bulma?"

Ela se virou abruptamente, um sorriso provocante em seus lábios."Vegeta", ela disse, dando alguns passos em sua direção.Estendendo a mão, ela brincou com a camisa rosa dele antes de deixar os dedos brincarem no bolso do peito."Onde você vai assim bonitão?"

Um momento depois, ela estava cercada por ele, nenhum dos dois pareceu notá-lo parado próximo a ela.Mais uma vez, ele se sentiu deixado de fora.

“Pelo jeito o treinamento está dando resultado” - comentou ela, piscando.

A mão de Vegeta caíra, deitada confortavelmente sobre a parte inferior das costas, acariciando o polegar ao longo da curva nua de sua espinha.O tempo todo, Yamcha ficou em segundo plano, um estranho observando.

Ela balançou a cabeça, arregalando os olhos."Oh! Desculpe", ela se virou de repente."Yamcha, eu ... eu sinto muito. Eu só ..." Ela levantou os ombros."Hum, você...”Ela riu sem jeito.

"Terráqueo", Vegeta cumprimentou desdenhosamente.

Yamcha conseguiu dar um sorriso rígido.

O nariz de Bulma enrugou.

"Não está treinando hoje?"Vegeta perguntou maldosamente.

Yamcha enfiou as mãos nos bolsos, olhando para o homem mais velho."Bem, hoje não”.

A sobrancelha de Vegeta se ergueu em diversão.

Ele olhou para Yamcha propositadamente e Bulma virou a cabeça, uma expressão familiar de desculpas cruzando seu rosto.

Ela estava apaixonada por alguém que não era ele.

Agora que tinha levado um tapa acordado, ele não podia evitar o óbvio.Apenas comparar sua amizade com seus amigos em contraste com ela e Vegeta foi suficiente.

Ela flertava e brincava com Goku e Kurilin, mas era tudo de brincadeira amigável.Goku era mais como um irmão mais novo, Kurilin era um bom amigo com quem ela gostava de debater sobre tudo.Ela confiou neles pesadamente;eles eram como a família dela.Ela amava todos e cada um deles.Bulma se voltaria para qualquer um deles antes de se virar para ele e ele entendeu isso até certo ponto.Mas antes deles veio outro e em outro nível.

Vegeta era o seu rock holl,com quem falava honestamente sobre o que a estava incomodando, não importava o assunto.Ela não minimizava suas palavras com ele em certos tópicos.Ela colocava tudo para fora e nunca se preocupava em esconder seus verdadeiros sentimentos.Aquele alienígena orgulhoso a animava com seu humor mais desagradável e sabia o que Bulma estava dizendo, mesmo quando não estava falando.

Ele era insubstituível, enquanto Yamcha estava apenas no caminho.

E Vegeta sabia disso.Todos eles sabiam disso.

Yamcha via os olhares que os pais dela trocavam sempre que o viam, como se estivessem se perguntando por que ele ainda estava por perto.Eles eram legais com ele, nunca se esforçavam para fazê-lo se sentir deixado de fora, mas era óbvio que eles sabiam o que estava por vir, o que estava prestes a acontecer.

E Vegeta sabia também.O pior foi que ele nem sequer considerava Yamcha uma competição.Ele sabia o quão forte era seu relacionamento com Bulma, ele sabia que a pegaria no final.Era apenas uma questão de tempo.

E Yamcha entendeu isso.Ele entendeu que seu lugar na vida dela era apenas mais um trampolim para o quadro geral.Ele podiaser o cinegrafista, mas não estava ao lado dela para este retrato.

Uma semana depois, ele percebeu que tinha terminado.

"Eu vou tornar isso incrivelmente fácil", Yamcha disse a ela, nós não estamos prontos para nos casar, de fato, nunca iremos."Ele caminhou em sua direção, sentindo o coração doer ao ver os olhos dela se encherem de lágrimas.Mas ele não deixou isso influenciá-lo.

A boca dela se abriu os olhos arregalados, e ele já podia ouvir as palavras que ela ia dizer.

Ele balançou a cabeça e ela parou, esperando que ele explicasse."Neste momento, você está tentando descobrir como mudar minha decisão, como para me dizer queestãoprontos ... Mas você está realmente tentando convencer a si mesmo."Ele suspirou tristemente, esperando que sua voz não falhasse."Eu te amo e sei que você me ama, mas isso não é suficiente para uma vida. E... não é suficiente para mim."Ele estendeu a mão, segurou a bochecha dela e enxugou as lágrimas que caíam.

Ela mordeu o lábiosenquanto lagrimas caíam, sem protestos.

Inclinando-se para frente, ele beijou a testa dela demoradamente, fechando os olhos com força contra o ataque de lágrimas que estavam esperando para cair por muito tempo.Ele se afastou, respirou trêmulo e depois se foi.

Eles ficaram amigos;mais conhecidos realmente.Elese mudou logo depois, mas voltou. O mundo foi salvo e ela conquistou o amor de sua vida como sempre desejou.O herói que a merecia e cuidaria dela por tudo o que ela valia.Pensando que não havia ressentimentos, ela o convidou para uma das muitas comemorações que ocorriam naquela casa, e ele foi mais, porque queria ter certeza absoluta de que havia feito a escolha certa e não a entregara a alguém que não merecia.Mas enquanto ele se sentavae a observava ao lado de Vegeta, o olhar nos dois rostos dizia tudo.

Yamcha estava feliz por ela, ele realmente estava.Ele nunca esqueceria o jeito que ela sorria para ele, como ela o fazia se sentir todos aqueles anos atrás.Ela causou um impacto em sua vida que ele nunca seria capaz de ignorar.

Mas a verdade mais difícil era que, por mais que a amasse e por muitas vezes ainda desejasse ter sido egoísta o suficiente para mantê-la, ela nunca foirealmente dele.Ela nunca pertenceu a ele;ela foi feita para mais.Ele ainda não sabia toda a história por trás do que ela fazia ou o que sabia, mas era inteligente o suficiente para ver que isso envolvia Vegeta.

Ao longo dos anos, ficou claro, mesmo do ponto de vista de quem era de fora, que os dois não guardavam segredos um do outro.Não havia como o relacionamento deles ser tão forte, a menos que fossem inteiramente honestos um com o outro.Foi isso que disse a Yamcha que ele realmente não deveria estar com ela.

Bulma não podia compartilhar seus encargos com ele, mas Vegetapoderia ajudá-la a carregar a carga e ele o fez.Ela nunca teve que dar a Vegeta um de seus patenteados "Desculpe Yamcha".

Como Vegeta sempre fazia parte disso, ele estava lá para garantir que ela soubesse tudo o que precisava.Eles trabalharam juntos de maneira que ele e Bulma nunca poderiam ter.

Terminar com ela todos aqueles anos atrás era ideal para os dois.Sabia que ela nunca sofreu realmente com o fim abrupto.Ela e Vegeta tiveram um longo casamento que só terminou quando Vegeta faleceu, e ela o seguiu apenas um ano depois.Eles tinham dois filhos quelevariam seu legado por gerações.

Yamcha foi vê-la uma vez;os túmulos da terráquea e do saiyajin estavam lado a lado.Ele não tinha certeza do que dizer, então, em vez disso, colocou um buquê de tulipas vermelhas em frente à lápide de mármore em sua pequena homenagem a ela.

Ele não a viu muito ao longo dos anos, mas acompanhava o trabalho dela pelosjornais e ouviu através de Kurilim que ela estava feliz.Tempos depois viu fotos deles no jornal e os viu, conectados no quadril, abraçados amorosamente enquanto ela defendia instituições de caridade e o bem-estar dos menos afortunados.Ele escolheu não se aproximar deles depois que eles finalmente se reuniram.Não demorou muito, mas ele apreciou que eles não entraram em um relacionamento.

Levou pelo menos oito meses antes que ele soubesse que eles estavam juntos e, enquanto doía na época,ele deu um pequeno suspiro de alívio.Eles nunca se separaram depois disso e, com o passar dos anos, Yamcha notou que o sorriso dela nunca diminuiu em torno de Vegeta, sua risada nunca diminuiu, e ela ainda se inclinou para ele naturalmente enquanto ele a segurava.

Doeu deixá-la ir anos atrás, mas ele nunca se arrependeu.

Mesmo se ele tivesse sido apenas um trampolim na vida dela, ele ainda estava feliz por ter feito parte de tudo.Enquanto ele não era o único para ela, ele estava feliz que ela encontrou um que a merecia.Ela pode ter quebrado seu coração, mas ele não podia negar que Bulma Briefs valia à pena.Todos esses anos depois, ele ainda desistiria de tudo por um de seus infames sorrisos.Ele apenas teria que se confortar com a memória, não tão brilhante ou tão quente, mas bastante reconfortante.

27 Mart 2022 22:00 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~