M
Marjorie Reis


Entre lidar com um alienígena mal-humorado e ser a CEO de uma empresa multibilionária. Uma noite aleatória entre muitas. Bulma realiza seu desejo mais profundo.


Hayran Kurgu Anime/Manga Sadece 18 yaş üstü için.

#oneshot #fanfic #bulmaxvegeta #bulmabriefs #vegeta #erótico #dragonball #dbz #mangá #conto #anime #ecchi #spin-off #citrus
Kısa Hikaye
0
795 GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo Único

Bulma se moveu como fogo líquido, suas curvas deslizando sob o vestido de cetim, sussurrando suave e tão fino que ele conseguiu ver o recuo de seus quadris, a inclinação de suas coxas.Sua garganta ficou seca enquanto a observava, desejando-a de longe. Sua cabeça caia para trás, uma risada rica em calor escapando de seus lábios rosados.Ela segurou o ombro de um dos convidados daquela imensa casa.

Horas depois, Vegeta a encontrou em um dos compartimentos da grande casa, ela parou em sua caminhada, procurando por algo.Ela ainda estava vestida com um vestido que era um pecado completo, preto como a própria noite e quase decente aos olhos dele.

Vegeta pousou atrás dela silenciosamente, seus olhos vagando dos pés dela para o topo de sua cabeça azulada e penteada.

"Você não é tão furtivo quanto pensa que é", ela gritou ainda imersa nas profundezas de sua bolsa.

"Você não está tãoseguraquanto pensa", ele respondeu em um rosnado.

Ela virou a cabeça por cima do ombro, levantou uma sobrancelha.

A tentação escorria de seus lábios de uma maneira que todo pensamento racional lhe escapara.Ele a prendeu na parede em segundos.Vegeta esperava choque, medo, tudo menos paixão crua.

Bulma estendeu a mão, seu dedo delicado traçando seus lábios antes que seu polegar acariciasse seu queixo."Com toda a atenção que você coloca em superar o Goku, eu me pergunto se você tem algum tempo de sobra ..."

Vegeta agarrou seus quadris com força, puxou-os para perto até que ela foi pressionada com força suficiente para que ele quase pudesse sentir aquelas curvas suaves e seios firmes através de seu traje.A mão dela caiu, guiando a dele por baixo da fenda do vestido, ao longo da coxa para encontrar sua escassa calcinha.Seus ombros tremiam com o conhecimento, um desejo poderoso de tê-la ali, naquele momento.

A cabeça dela caiu para trás."Eu vejo você ... Noite após noite, fazendo o seu melhor ..." Seus lábios se curvaram ironicamente."Eu vejo você me observando ... Ela passou um braço em volta do pescoço dele, desafiando-o a se aproximar.“Você acha que eu não sei onde você está, o que você quer ...?”

Vegeta não tinha percebido que ela soltou sua mão até que ele sentiu a outra palma contra a virilha do seu traje, deslizando para dentro liberando-o dos limites.

Ela lambeu os lábios, seus olhos azuis escurecendo.”A mão dela envolveu seu comprimento, puxando-o para o ar frio."O que vocêquer?"

Com dentes cerrados, ele rosnou e bateu seu corpo contra o dela.A mão dele agarrou sua coxa, subiu até que as pernas dela envolveram sua cintura.Ele jogou o vestido para o lado, expondo-a para ele e deslizou a mão enluvada para segurá-la com força.

Ela arqueou, a cabeça caindo para trás, os olhos fechados.A boca dele grudou na garganta dela, marcando-a, marcando-a com os dentes enquanto ele chupava a pele entre os lábios.

O prazer de tudo isso foi cegante.Ele se esqueceu de tudo ao seu redor, da possibilidade serem surpreendidos por algum dos moradores da casa.Tudo o que ele tinha eram pernas macias em volta da cintura, dedos cravados no pescoço e nos ombros, lábios machucados que o encontravam tão ferozmente e um corpo disposto que ele desejava à distância.

"Mais, por favor", ela implorou, ela choramingou.

A chuva começou a pingar do céu, escorrendo pelos braços nus dela e forçando seu caminho nos olhos dele.Ele não podia se importar menos.

Enquanto o corpo inteiro dele se apertava, o dela ficou macio nos braços dele.Ela acariciou suas costas, massageou os lábios contra os dele enquanto ele lutava para respirar, e murmurava coisas sem sentido.Mas sua voz, tão suave e gentil, o trouxe de volta a terra com a promessa de mais, do incrível que poderia ser no futuro.

Ele beijou a marca negra que deixara contra o pescoço dela, agora clara, remanescente, e a deixou de pé, segurando-a na vertical enquanto ela balançava nos calcanhares.Ela se apoiou nos ombros dele, colocou o sapato de volta e depois olhou para ele, menos confidente e com olhos mais sonhadores e lânguidos agora.

A realidade se instalou rapidamente e a máscara do estoicismo voltou.Seus ombros ficaram rígidos enquanto sua expressão escurecia mais uma vez, enquanto ele se concentrava em fixar seu traje na ordem correta.

Ela sorriu conscientemente."Relaxe, eu não estou pedindo um anel e uma cerimônia", ela disse levemente.Passando a mão pelo cabelo, ela encolheu os ombros e pegou a bolsa que deixara cair no cimento molhado."Às vezes ... dois corações solitários têm algo em comum." Ela piscou.- Vejo você por aí, Saiyajin.

Duas semanas depois...

Quando Vegeta a levou ao chão depois de uma rotina de treinamento para derrotar os temíveis andróides, disse a si mesmo que era apenas luxúria. Ele garantiu a si mesmo que era apenas uma luxúria extremamente intensa.

Quando ele passou um dia inteiro com ela na cama, ele reafirmou que era apenas luxúria.

Nos balcões da enorme cozinha, em cima da mesa, contra a parede, dentro do laboratório, na cadeira da varanda, pressionada contra a parede do chuveiro, se encontrando no topo de um prédio, escapando furtivamente durante um momento livre , era todo o poder da luxúria.

Bulma era bonita, sua mente genial sempre encontrava algo que o ajudasse a melhorar seu treinamento.Ele gostava do quão suave o cabelo dela estava enrolado em seus dedos, como a pele dela era sedosa sob sua boca e dedos escorregadios.Ele morreria feliz naqueles momentos , embora jamais admitisse, se afogando em seus sucos doces enquanto chupava seu calor até que ela estivesse quase catatônica de prazer.

Ele mapeara cada centímetro do corpo dela, podia apontar todas as marcas de beleza sem pensar duas vezes.Ele sabia o que a fazia rir, a fazia implorar, o que a fazia gozar em segundos.Ele se deleitava com cada olhar expressivo que passava pelo rosto dela quando a tocava, o que as vezes a pegava de surpresa.

Mas ele não poderia amá-la.

Havia muitas complicações, muito perigo.Ele nãosedeixariaapaixonar, especialmente por ela.Ela era muito fácil de amar;fácil demais para se apaixonar.

Vegeta sabia que deveria recuar e acabar com o que eles tinham.Mas então ele cheiravaaquele doce aroma do corpo dela ou sua excitação que ainda pairava no ar enquanto eles estavam exaustos.E ele não podia ir embora ainda.Só mais uma vez;ele disse a si mesmo.Apenas mais um beijo, mais um toque e mais um momento vívido na cama juntos.E então ele seria saciado;isso era tudo o que seria necessário.

Só mais uma vez.

Mas nunca foi o suficiente.E nunca poderia ser.Seria sempremais uma veze, embora ele não admitisse, não conseguia se conter.Porque ela era sua Bulma, sua amante secreta, sua companheira de vida, seu amor. Era ela que ele cobiçava dia e noite.

Nunca uma pausa na rotina - e só podia ter com seu corpo, incapaz de deixar seu coração solto.E ela continuou a aceitar o que ele dava, embora ele pudesse dizer com cada beijo que a luxúria não era suficiente para ela;tão intenso e erótico quanto o tempo que passavam juntos, não podia serapenassexo.

Alguns anos depois ele teria a resposta.

Bulma ficou pacientemente do lado de fora de um alto prédio que muitos chamavam de Corporação Cápsula, mas para ela chamava-se lar. Recostou-se contra uma das paredes que ladeavam os grandes degraus que levavam à porta da frente.Ela olhou para o relógio de pulso mais uma vez;faltam apenas alguns minutos.Seu pé bateu no chão e ela afastou os fios de cabelo azul que caíam em seus olhos quando o vento soprou em torno dela.Ela ouviu passos rápidos se aproximando e olhou para cima, um sorriso puxando seus lábios.

"Terráquea", Vegeta cumprimentou, sorrindo quando ele parou ao lado dela."Há quanto tempo.O que você está fazendo aqui?

Ela encolheu os ombros."Só esperando alguém."

Ele se moveu para ficar ao lado dela e recostou-se na parede, roçando os ombros nos dela."Sim?Éalguém dosexo masculino? - seu tom de provocação.

Ela sorriu."Apenas o homem mais importante da minha vida!"

Ele sorriu para ela."Você acha que eu não te conheço?

Ela mordeu o lábio.O problema é quesim. Ele colocouo cabelo dela atrás da orelha, envolveu a palma da mão áspera atrás do pescoço e a aproximou-se.

Vegeta sempre teve segredos, então quando ele percebeu um dia que ele e Bulma não tinha nada disso, que compartilharam tudo, ele se assustou.Toda a sua vida ele queria uma coisa ...O estranho, o bizarro, o talento inevitável que ela tinha para atrair perigo.Não era apenas o destino que ela se apaixonasse por um anti-herói?

Mas ele não chegou tão longe aceitando as coisas como elas são;ele foi criado para suspeitar e encontrar a verdade e nunca loevar as coisas pelo valor nominal.

E pela primeira vez em sua longa lista de más decisões , ele acertou.

Eles compartilharam um sorriso, mas quando passos puderam ser ouvidos, eles voltaram sua atenção para a pessoa que se aproximava.

"Mamãe!Papai!Adivinhe o que aprendi hoje”, o filho de sete anos gritou entusiasmado. Ele pegou a mão de Bulma e tirou as alças da mochila do ombro enquanto seu pai a puxava para segurá-lo.Vegeta passou a mão pelos cabelos lilases do filho e sorriu com a expressão arrogante de sempre.

O filho deles pulou entre eles, uma mão segurada por um deles.Incapaz de conter as notícias, ele deixou escapar alto: - Eu sei de ondevêm osbebês!

Vegeta tentou esconder o corado de seu rosto enquanto Bulma ria.

Pulando alegremente entre eles, Trunks olhou com uma expressão muito sábia."Tudo começa quando um homem e uma mulher se apaixonam ..."

Bulma piscou para Vegeta, que sorriu de canto para ela, balançando a cabeça.

27 Mart 2022 21:56 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~