0
678 GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 30 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

Tabernaculo

___Ora uma das instituições mais sagradas criadas pelo próprio Deus que deu ordens a moises, " faça o tabernaculo igual o modelo que a te foi mostrado no monte".

___Um local puro de comunhão plena com o senhor DEUS, aonde não poderia haver dúvida era preciso ter uma fe pura, inabalável, pois a presença do senhor Deus era constante, e quando a nuvem se abaixava no tabernaculo era o momento de esperar e nada poderia ser feito apenas esperar a manifestação do próprio Deus e quando a nuvem se levantava era hora de seguir em frente de ir adiante de enfrentar as batalhas pois a Vitória era certa.

__Um local tão puro tão sagrado que o senhor Jesus Cristo advertiu, não façam da casa de meu pai casa de comércio.

___mas há um querigma de não fazer ou de fazer errado de fazer o contrário de contrariar as ordens de Deus.

___Hoje os templos maravilhosos com poltronas fantásticas com instrumentos de última geração tem a sutil finalidade de arrecadação, precisamos melhorar a arrecadação o dinheiro que entra e pouco temos duzentas igrejas e queremos mais e mais.

___O real sentido do tabernaculo perdeu o sentido, hoje e chamado de casa de oração e de arrecadação ficamos curvados diante de um estatuto e não mais submetidos a ordem de Deus. A Bíblia pouco se fala apenas alguns versículos são citados, as cantorias e a pregação daquele pastor que veio de longe e mais eloquente os dízimos e as ofertas precisam continuar pois precisamos fazer a obra de Deus.

___Existem pessoas perdidas dentro das igrejas que são fiéis dizimistas e mal tem o que comer, enquanto os nobres dirigente da obra que não é deles pois a obra e de Deus do seu Santo Espírito e do seu filho Jesus Cristo.

__Continuam com um maravilhoso sorriso no rosto e o famoso tapinha nas costas, que Deus te abencoe irmao.

__Sendo que Deus quer usa-lo para abençoar outros.

___O senhor Jesus não estava preculpado com está obra faraonica de Deus que tanto facina o homen, para o homem e preciso que a obra seja Cem por cento material.

__Igrejas templos mais e mais ofertas e dízimos.

__O senhor Jesus não tinha nenhum travesseiro a preocupação era com a obra de Deus Mil por centro Sobrenatural espiritual.

__Enquantos nos simples mortais não nos convertermos de fato e buscarmos no Senhor Jesus a verdade que liberta, Seremos cegos guiando cegos, ate o dia da colheita pois o joio vai continuar crescendo com o trigo até o primeiro ser colhido e lançado na fornalha ardente e o segundo ser colhido e separado para o reino de Deus.

___Que o Altíssimo possa fazer morada nos nossos corações.

Good Bless You

23 Mart 2022 11:37 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Devam edecek... Yeni bölüm Her 30 günde bir.

Yazarla tanışın

Yuri Santos O escritor junio santos batista e formado em gestão de segurança, casado com Lenita e tem uma filha Beatriz, e um filho de outro casamento, Fernando

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~