isacristiane9221571858695 Isa_cms❤

Frenbly é um mundo distante e maluco, dividido em vários reinos onde só quem reinava eram os Poderosos. Esse lugar era dividido entre Poderosos (pessoas que possuíam poder e sabiam controlar), Altaieas (tinham poder, mas não dominavam) e Miseráveis (não possuíam nada de diferente). A rainha Bettany era a monarca de Acátion, porém todas as pessoas a odiavam profundamente e a achavam mesquinha e soberba. Ela dominava o fogo e era considerada a pessoa mais forte de todos os reinos, mas sabia que não era verdade... Bettany estava sendo perseguida e por isso fugiu de Aredon. Rigion era um Altaiea, pelo menos, era o que ele achava. Sua família fazia parte do Conselho de Aredon, até o dia em que foram mortos, pelo próprio filho. Rigion foi expulso de Aredon após matar sua própria família com seus poderes. Assim como todos de Acátion, ele também odiava a rainha e faria de tudo para que ela fosse morta, mas quando se conhecem algo dentro dele se incendeia e se torna forte. Os dois tentam evitar essa atração pelo fato de se odiarem, mas mal sabem que ambos correm perigo e se querem ficar juntos, precisam fazer isso o mais rápido possível, porque talvez... Não tenham outra chance.


Fantastik tarihi fantezi 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#amor #fantasia #terror #drama #romance #anjo #sobrenatural #reino #monarquia
0
957 GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her Çarşamba
okuma zamanı
AA Paylaş

Isso não é um conto de fadas

Isso não é um conto de fadas, e está longe de ser.

Então se era o que você esperava, não abra esse livro


A rainha Bettany era uma pessoa cruel e insensível, tinha um passado tenebroso e por isso acabou criando muitos inimigos. Apesar de ainda jovem, ela liderava uma grande e poderosa nação, porém uma nação que a odiava.

Sem nenhum exemplo de amor, ela cresceu e se tornou uma grande líder, sábia demais, mas incompreendida. A questão é que ela sabia de mais coisas do que o restante do reino, era certo tomar as decisões pelo próprio conhecimento.

O país vizinho simplesmente odiava tê-la como inimiga, tinha convicção de que se houvesse uma guerra, ela poderia derrotar todos os homens sozinha. Ela dominava o fogo, e era considerada a pessoa mais perigosa de toda Frenbly.

Frenbly é um planeta maluco, em uma galáxia bem distante. Algumas pessoas possuíam muito poder, outras pessoas não possuíam nada além de miséria, e ainda haviam aquelas pessoas que eram poderosas e miseráveis.

"Altaieas" era o nome das pessoas que não conseguiam controlar a própria força, assim como os pais dela. De toda uma família, ela foi a única que nasceu bastante "equilibrada".

Ela tinha sido ensinada a odiar todos os Altaieas, não que ela gostasse dos Poderosos. Não fazia preconceito, odiava todos igualmente.

Porém Bettany achava pior ter poder e não conseguir controla-lo do que não ter e viver à mercê do medo. Era extremamente cansativo não ter um adversário à altura, não tinha nenhuma diversão.

Então ela teve a ideia mais maluca de todas, treinar alguém para lutar contra ela. Sabia que era inalcançável, já tinha lutado e matado tanta gente, quem iria a vencer?

- Amanhã teremos uma reunião com o nosso conselho e precisamos que você esteja lá – seu ancião e fiel guarda, disse. Ela o olhou com desprezo, odiava ser chamada por "você" – precisamos que a senhora esteja lá, Alteza – George refez a frase, com medo de ser exilado, ou pior ainda, morto.

Até que ela tinha piedade de George, jamais faria mal a ele, era a única pessoa que a aguentava durante o dia inteiro. Apesar de não gostar de admitir, algumas vezes se sentia sozinha demais.

- Avise a eles que estarei lá – ela deu um sorriso cínico – na hora que eu desejar – girou sua capa e saiu andando com o nariz empinado.

Todos os dias ela descia até a masmorra, onde sua família vivia escondida. Ninguém podia saber que eles eram parte dos Altaieas, porque aquilo não faria sentido.

Como todos eles são Altaieas e ela nasceu Poderosa? A genética não conseguia explicar aquela mutação. Bettany tinha certeza de que não tinha sido adotada, os pais nunca se livram de uma Poderosa.

Começou a trilhar seu caminho, olhando para ver se alguém a observava. Ela tinha uma paranoia de sentir que sempre tinha alguém a vigiando e aquilo a deixava agoniada, mas nunca chegou a sentir medo de nada.

As velas estavam todas apagadas, assim ninguém poderia vê-los. Ela levava mantimentos toda vez que descia, não queria matar os próprios pais de fome ou sede. Seu irmãozinho caçula amava a irmã e a via como exemplo de rainha.

César e Mariane eram seus irmãos, um tinha 9 anos e a outra tinha 17. Mariane odiava a irmã por mantê-la presa em uma masmorra, o sonho dela era crescer e matá-la com as próprias mãos, mas como poderia? Não conseguia controlar sua força.

Mariane possuía a habilidade de causar choques elétricos, mas não era o suficiente para matar Bettany, porque além de dominar perfeitamente o fogo, também era uma guerreira, sabia desviar de golpes como ninguém.

Então o máximo que fazia era resmungar, sabendo que jamais se compararia à irmã. Já os pais tentavam evitar desentendimentos entre eles, porque sabia que era melhor ficarem mesmo escondidos.

Infelizmente, ninguém era muito apreensivo quando o assunto era fazer parte dos Altaieas, até os Miseráveis tinha uma vida mais digna. Eles eram tratados como loucos pelas outras pessoas, então seria melhor para os filhos que ficassem presos ali pelo resto da vida.

- Bettany? – ouviu a voz sussurrada de sua mãe e com suas próprias mãos acendeu todas as velas do local, podendo ver a família de forma mais clara.

- Cheguei – se aproximou, deixando a bandeja em cima da mesa – trouxe a comida para vocês.

- Bet – o irmão grudou nas suas pernas, mas acabou chorando. Bettany era realmente uma garota muito quente.

- César, cuidado! – Magnólia gritou, um pouco atrasada – vem cá – puxou o menino pelo braço e tentou fazer água sair das mãos, mas só saiu um pouco – ainda é um pouco difícil para mim.

- Coloca ele no tanque – Bettany disse sabiamente. Era isso que a deixava frustrada, nem os pais conseguiam controlar os poderes.

A mãe fez o que ela pediu e começou a lavar o ferimento do garoto. Nem sempre ela queria ser altamente destrutiva, nunca tinha ganhado um abraço na vida, nem um beijo.

Não que ela quisesse isso, o amor era para os tolos e ela não estava disposta a dividir seu trono com homem nenhum. Lutou muito para ser rainha, teve que matar vários soldados e forçar todos a aceita-la.

Por que ela fez isso? Tinha cansado de viver com os pais como se fizesse parte do mesmo grupo que eles, todos seus poderes sendo rejeitados só por ter uma família que não estava no seu nível.

Bettany saiu do seu país, Aredon, ela estava sendo perseguida por alguém. Essa pessoa que a perseguia parecia muito poderosa, mas ela não tinha ideia de quem era.

Como ia lutar contra algo que nunca viu na vida? A única coisa que vira da pessoa foram as sombras e os poderes. Não acreditava que alguém pudesse dominar tantos poderes, mas não temeu por si, temeu pela sua família.

Bettany não sabia se aquilo era puro preconceito contra a família dela ou se era alguém que queria matá-la, na dúvida, fugiu.

Quando chegou em Acátion, era totalmente desconhecida. Isso era ótimo, assim poderia criar o seu próprio legado e ficou conhecida como: a mais poderosa de todos.

03 Mart 2022 00:21 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Sonraki bölümü okuyun Asas?

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 3 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!