shaun-waller Shaun Waller

Quem sabia que tirar uma mordida de um novo prato especial mensal faria você desejar um tipo diferente de carne, também quem adivinharia que ser vegetariano ou vegano salvaria sua pele de apodrecer, mas cabe a você se salvar do desejo de Z mortos-vivos de seu cérebro. Você pode levar um pico na vida de George, o chef, que está determinado a não se tornar um Z.


Korku Tüm halka açık.

#Noite #Zumbi #shapeshifter #Franco-atirador
0
1.2k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Um dia na vida.

George está cortando os tomates cereja pela metade, em um tabuleiro verde com uma faca verde manipulada, colocando-os em uma cuba para compartilhar em todas as três seções. O chefe de cozinha caminha com uma bandeja de massa de pizza descongelada, colocando-os em uma prateleira embaixo do mármore. Depois ele peneira a farinha "Double O" com sêmola sobre o mármore para dentro de uma montanha. George termina de cortar o último tomate cereja, ele pega o recipiente de 4 litros, contendo as metades do tomate cereja dentro, cheio até a borda, ele as divide ao redor das três seções, o porteiro da cozinha entra na cozinha em um uniforme de chefs pretos para manter a cozinha limpa também enche a seção de sobremesas. George despejando o resto das metades do tomate cereja no recipiente metálico da seção de pizza, ele limpa sua faca verde e seu tabuleiro, juntamente com a colocação do recipiente plástico sujo de cabeça para baixo na bandeja cinza da máquina de lavar louça. George volta a colocar o tabuleiro verde limpo nas esponjas azuis finas e úmidas, que impedem que a tábua de cortar deslize por todo o lado, ele pega os dois pepinos lavados, os cauda 'n' superiores, cortando através dos meios, depois através do meio novamente, mas de forma alongada, com uma colher de chá, ele raspa as entranhas dos pepinos em uma pequena tigela de metal, colocando-a de lado, depois ele pega sua faca, batendo-a na tábua e depois corta rapidamente os pepinos ocos, nem mesmo olhando enquanto corta as 8 metades, porque ele está falando com o Andrej sobre futebol. O chefe de cozinha está fazendo-lhes um café da manhã que é massa de pizza cozida em uma espécie de pão, queijo em cima misturado com pimenta preta, cortado ao meio uma vez cozido, depois de cortado em quatro quartos, algum foguete com salame junto com uma fatia de tomate búfalo picado no meio, acredite que você tem que experimentar este companheiro, se eu tivesse o dinheiro eu teria um banco na cidade, vendendo estes meninos maus. George coloca os pepinos fatiados uniformemente em um recipiente plástico, que é forrado com um saco azul de comida, coloca a tampa depois de tirar a caneta de trás da orelha, escreve um rótulo de data, coloca-o no recipiente, depois de colocá-lo em sua geladeira. George, ao dar um pequeno movimento de dança para o ritmo musical enquanto caminhava até a seção de massa, 3 grandes panelas de água fervente no fogão, salgando da ponta de seus dedos, em uma das panelas de água fervente abaixo, ele faz isso algumas vezes, depois de despejar a caneta de sua embalagem industrial de cinco quilos, mexendo.


George, o chef chefe junto com o porteiro da cozinha estão do lado de fora, fazendo uma pausa antes da abertura do restaurante, George com uma fumaça acesa pendurada em seus lábios, um olho fechado para evitar que a fumaça entre em seus olhos, parecendo o pop-eye, o marinheiro. Ele fica jogando dardos na prancha, em seu segundo dardo atinge o alvo.

Ele se vira dizendo para o chefe de cozinha "Estou em dois irmãos".

George vira-se atirando o terceiro dardo, o triplo do qual o dardo está saindo, o que significa que George está no cinco agora, enquanto o Chef se levanta de seu assento, espetando seu lançamento, George recolhe seus dardos da prancha, depois de bater com o punho no Chef enquanto ele vai atirar seus três dardos. George fuma enquanto bebe seu café, sentado na parede ao lado. No primeiro dardo dos chefs, ele bate no olho dos touros. George diz: "Legal, mas felizmente eu consegui os dois triplos porque eu estaria de volta ao meio".

Eles estão jogando uma partida chamada "Ao redor do mundo". O chef lança seu segundo dardo atingindo os três, enquanto eles continuam a jogar até que um seja coroado o vencedor.


Um bilhete está sendo impresso a partir de uma máquina de bilhetes preta, que está ao lado de algumas bandejas de hambúrgueres que já estão forradas com papel vegetal de marca, elas são brancas com o logotipo da empresa marrom, pontilhadas em volta. A mão de George tira o bilhete da máquina, colocando-o em uma faixa cinzenta de porta bilhetes. Para começar, é apenas pão de alho mozzarella, que o chef chefe começa a fazer. Seguido de dois hambúrgueres, que George está batendo na grelha enquanto eu falo.

O chefe de cozinha de costas para George, diz: "Encontrei um velho artista musical, acho que você vai gostar dele bratr, vou colocá-lo em um segundo".

George responde dizendo "Qualquer coisa tem que ser melhor que o tambor 'n' mano base".

O chef enfia o pão de mozzarella cru, colocando-o dentro do forno de pizza com a colher de pizza de prata, o forno de pizza está atualmente a trezentos e trinta e sete graus. George está preparando uma bandeja para os hambúrgueres, enquanto sobre seu ombro esquerdo o hambúrguer cor-de-rosa está cozinhando na grelha. Ele coloca três pepininhos de carne no meio, enche um pote marrom escuro de hambúrgueres, colocando-o ao lado dos pepininhos. Depois de receber as fatias em meio pãozinho de hambúrguer, brinda-os na grelha até que tenham as marcas quadradas da grelha, colocando o pãozinho inferior na bandeja com a parte superior encostada à bandeja. Depois de colocar o molho de hambúrguer no pãozinho inferior, esmagando-o levemente com alface também uma fatia de tomate búfalo. O cozinheiro está folheando seu móvel, colocando-o de lado enquanto uma canção começa a tocar. George vira o hambúrguer para o lado com a espátula, fazendo as marcas quadradas da grelha.

Depois ele pergunta ao chef chefe "Quem é este?

O chefe de cozinha retirando o pão do forno, sobre uma tábua de madeira, ele corta em seis quartos com a fatia de pizza manejada de preto, depois de pressionar uma campainha preta da porta para conseguir uma garçonete ou garçom para levar a comida.

O chef responde dizendo "Rodriguez - Garoto da Rua".

O gerente assistente chega rapidamente levando a comida depois de sair. Ah sim, esqueci de dizer que George ganhou o jogo de dardos, então por hoje eles estão em um só jogo.

George diz: "Eu gosto deste cara, você acha que ele ainda está vivo?".

O chefe de cozinha responde dizendo "Não mano, eu acho que ele está morto, eu tenho um de seus álbuns, eu vou colocá-lo".

George vira os hambúrgueres na grelha, revelando boas marcas de grelha ao quadrado enquanto o outro lado começa a chiar.


Após um atarefado serviço de almoço, todos os clientes foram alimentados, pagos para sair. George está sentado ao lado de uma porta branca em sua pausa, comendo uma pizza de pepperoni com molho de churrasco chuviscado por cima. Ele tem uma xícara de café ao lado com um bloco de notas aberto A4 forrado com uma caneta com tinta preta na mão, ele está escrevendo, com a outra mão ele está comendo fatias da pizza, ele está acenando para um músico tocando dentro de seus fones de ouvido.


George está colocando seu prato de volta na cozinha, o porteiro da cozinha foi para casa, mais funcionários estarão no turno da noite.

George diz: "Obrigado irmão pela pizza, foi sexy".

O chef chefe responde perguntando "Seu irmão de boas-vindas, fumaça rápida também jogo?

George toma um gole de seu café após acenar com a cabeça, ambos deixam a cozinha. O gerente assistente caminha em direção a eles, perguntando a George "Pode me dar um cigarro, por favor?".

George tira seu maço de cigarros do bolso, tira um, dá-lhe um, junto com um cigarro, eu pisco o olho, mas é claro que estou brincando, ele nunca lhe deu um cigarro, só brincando de qualquer forma ela tira o cigarro dos dedos de George. Enquanto o chefe de cozinha mantém a porta de vidro aberta para eles.


George está de volta do almoço, enquanto o chef chefe foi almoçar, o restaurante está vazio, o que geralmente acontece entre as três e seis horas da tarde. Algumas músicas estão tocando enquanto George com luvas azuis, está colocando algum cheddar ralado de um recipiente cheio em sacos meio-azuis, em escalas vermelhas, pois eles lêem números diferentes a cada vez, mas têm perto de oitenta gramas, ele vai dividir o recipiente cheio ao meio, oitenta gramas que é para o risoto de Haddock, a outra metade será quarenta gramas, que é para a salada Cobb. Jackson entra na cozinha, vestindo suas roupas casuais, mas George não o percebe, muito ocupado dividindo o cheddar. Jackson tenta assustá-lo sorrateiramente, mas pelo olhar no rosto de George, ele não se intimida.

George diz: "Ciao bratr, tem que se esforçar mais para me assustar".

Jackson responde perguntando "Ciao bratr, eu vou te pegar! Como você está?"

George tira suas luvas azuis, depois de colocar o cheddar dividido em caixas separadas forradas com sacos azuis, enquanto ele faz isso, ele responde perguntando...

"Sem chance mano, estou me sentindo bem hoje, dia de pagamento, então me tratei com um maço de cigarros". Como você está irmão?"

Jackson responde perguntando "Cada dia de pagamento que você faz isso, de qualquer forma eu sou um bom bratr, ocupado hoje"...

George responde "Sempre, eu trabalho para isso, senão só pago as contas, tenho que me tratar". Bratr de almoço de sexta-feira de costume".

Jackson responde perguntando "Eu segundo que tenho que me tratar, pausa rápida?".

George responde dizendo "Claro, mano, um minuto".

George vai para a seção de pizza onde os rótulos dos diferentes dias são mantidos na parede, ele rasga dois rótulos de segunda-feira, tira a caneta azul do Barkley's Bank de trás de sua orelha, escrevendo a data neles, depois de descascá-los para colocar cada um no cheddar dividido.


Um início semelhante ao da manhã seguinte, com o tempo como começou. A única diferença é que George está parado em uma parada de ônibus, não muito longe de sua casa, junto com o óbvio, isto é, ele mudou de roupa. Uma senhora idosa com uma bengala não está muito longe, esperando pelo mesmo ônibus, presumo. Há casas ao redor em frente ao ponto de ônibus pelo meio, como se uma ilha fosse um longo verde, com árvores pontilhadas, que é usado para atuar como postes de gol, pois quando George costumava jogar futebol com seu irmão mais novo, mas você tem que ter cuidado onde ou como você atira no futebol porque há carros estacionados ao longo de seu lado esquerdo, felizmente eles nunca quebraram uma janela de carro, desafiadoramente correria de volta para dentro de casa, então esperava que a pessoa não tivesse vindo bater à porta, não teria importado para o dinheiro de bolso de George se a mãe tivesse que pagar pela janela quebrada do carro, como ele não conseguiu nenhum, os pais não são feitos de dinheiro, faz com que ele aprecie o que ganha, também ele quebrou uma janela quando era mais jovem jogando com uma bola de golfe, quando ele ficou com seus pais que estava situado em um beco sem saída, quebrado através da porta da frente de alguns homens.


Um ônibus chega na esquina seguido por um carro saloon azul escuro, enquanto o ônibus entra no lay-by para pegar seus primeiros passageiros para esta viagem. As portas do ônibus se abrem, George deixa a senhora idosa ir primeiro, o carro azul puxa ao redor do ônibus, George coloca seu polegar no ar em direção às pessoas, no carro de buzina porque eles são seus vizinhos do lado. A senhora idosa caminha mais para dentro do ônibus para encontrar um assento enquanto George salta para o ônibus.

Ele pergunta ao motorista do ônibus "Yo bud, posso ter um cavaleiro de um dia, por favor?

O motorista do ônibus responde dizendo "Certamente, quatro libras e cinqüenta, por favor".

George lhe passa uma nota de cinco libras do bolso esquerdo do jean, passando-a também ele pelo buraco no vidro, para nos proteger dos violentos motoristas de ônibus, é claro que estou brincando além da raiva na estrada que eles podem encontrar por causa de outros idiotas na estrada. O motorista do ônibus mexe na máquina de bilhetes por um segundo, um bilhete sai impresso da máquina que George pega, depois de levar sua troca de cinqüenta centavos.

George diz "Saúde".

Ele vai mais fundo no ônibus para encontrar um assento na parte de trás.


O ônibus chega ao centro da cidade, mais pessoas multiculturadas entraram no ônibus durante sua viagem. Ele pára no segundo ponto de ônibus, dos quatro pontos de ônibus. Diferentes culturas esperando para entrar no ônibus, George agarra sua mochila e a coloca no lugar onde ela pertence. Ele desce a passarela do ônibus, juntando-se à fila de pessoas diferentes saindo, ainda algumas pessoas estão sentadas, aquela senhora idosa que entrou com George saiu três paradas atrás, enquanto descia para o motorista do ônibus.

George diz: "Obrigado".

George volta a colocar seus fones de ouvido, depois de mexer por um segundo em seu celular, uma música favorita começa a tocar através de seus fones de ouvido. Ele começa a andar pela cidade em direção ao seu local de trabalho. Caminhando por um banco enquanto sente a vibração do rapper em seu ouvido. Um cara com roupas esfarrapadas e esfarrapadas mendigando ao lado da rua, mais pessoas ao redor, esta manhã. Do outro lado da rua está a Christ College, você pode realmente ver a bela coleção de edifícios arquitetônicos, a atenção aos detalhes é incrível destas faculdades também igrejas em minha cidade de Cambridge.


Enquanto George caminha para seu local de trabalho, David2Marseille, ele acende sua fumaça depois de colocar o isqueiro de volta em seu bolso. Alguns vidros quebrados no pavimento de uma garrafa quebrada, provavelmente de uma noite bagunçada, muito provavelmente a causa do pneu furado de George, duas latas abertas de alguma marca de álcool em frente à parede que George está passando, tenho certeza de que os sem-teto caminhantes, os recolherão antes que o conselho os coloque no caixote do lixo ou qualquer um que passe por eles, os sem-teto teriam que farejá-los antes do consumo, só para que não mijem. Não estou julgando-os, eu pessoalmente não o faria, mas viveria seu companheiro de cinema.


Jackson está sentado no degrau dos restaurantes, com a mesma idade de George vinte e quatro anos. Eles batem de lado depois que George tira um cigarro de trás de sua orelha, ele o acende enquanto Jackson se levanta, George tira o maço de cigarros de seu bolso, oferece um ao Jackson, aceita tirar o maço de George, três caixotes vazios ao lado do degrau do restaurante, Jackson passa o maço de cigarros de volta para George, enquanto Jackson acende a fumaça, George coloca o maço de volta em seu bolso.

Jackson diz perguntando "Irmão, o que aconteceu? Vejo você subindo aqui, não andando de bicicleta"?

George responde perguntando "Mano, como você está?".

Jackson vestido com roupas casuais responde: "Eu estou bem, você mesmo?".

George observando os transeuntes.

Ele responde perguntando "Nada mal mano, não posso esperar pelo meu dia de folga amanhã".

Jackson responde dizendo "Oh certo, espero que você tenha um bom dia, eu tenho segunda-feira livre".

George pergunta: "Você está com muita vontade?".

Jackson responde perguntando "Trate minha senhora para um jantar e depois para o cinema, seu mano?".

George responde perguntando: "Legal o que você está pensando em assistir? Estou vendo minha pequena dama, vou buscá-la na casa da mãe, estaciono e depois uma mordida para comer, ela gosta de fazer seu próprio Sub, à sua maneira".

Um táxi negro de seis lugares se levanta.


Carlo, o chef de massas ao lado do porteiro de cozinha romeno chamado Cezar. Todos eles batem com as mãos nos ombros, enquanto a porta preta do táxi se abre, o gerente assistente, Aida, sai pelas costas.

Ela diz em seu grosso sotaque francês: "Desculpem o atraso, tive uma madrugada de bebida".

Os chefs pegam as caixas, enquanto ela caminha até as portas do restaurante com as chaves na mão, para destrancar as portas brancas. Carlo é do Brasil, tem cabelo castanho curto, olhos castanhos escuros, algumas tatuagens de entes queridos nos braços, também uma tatuagem de um lobo no braço esquerdo, ele está usando tons com a parte superior do colete preta, faixas cinzas no fundo. Sombra das cinco horas, bom rapaz, mas quando irritado se transforma em um companheiro de lobo irritado da vida real, eu gostaria que ele estivesse do meu lado se a merda começasse.


Música de garagem da velha escola tocando a partir do alto-falante portátil. George junto com os outros chefs estão vestidos com todos os uniformes de chef preto, a hora é 11:37 da manhã. A preparação para o almoço está quase terminada, há massa fumegante em uma peneira maciça, que está sentada em uma grande panela prateada. A Aida coloca uma bandeja com cafés em cima de um freezer de tórax prateado.

A Aida grita sobre a música "Coffee guys!

Ela sai da cozinha, você pode ver sua tatuagem de âncora mostrando a alça de ambos os lados de seus vestidos pretos, que está em sua omoplata esquerda, seu cabelo louro escuro, olhos azuis, ela tem uma figura curvada. Jackson pega um expresso da bandeja preta, baixando a música.

Jackson pergunta "Fumaça antes que o lugar abra?".

George diz "Eu nunca vou perder uma oportunidade de fumar irmão".

Eles estão do lado de fora da porta da cozinha, George está colocando três cubos de açúcar em seu café, agitando com uma longa colher de prata, ele agita seu café enquanto os outros três chefs estão sentados em uma cabine, com assentos de couro vermelho, eles estão enrolando cigarros. Amelia, uma garçonete caminha em direção a eles, uma linda figura pequenina com cabelo de gengibre peludo, olhos verdes claros, ela está usando jeans com uma camisa do time de futebol do Liverpool, (não tão boa quanto Cambridge United ou Manchester United) mas, é lá que está o resto de sua família, ela é jovem com características faciais bonitas.

Ela diz "Bom dia a todos".

Ela coloca sua bolsa na mesa depois que Amelia abraça George. Todos eles vão fumar um cigarro à parte de Amelia porque em seu tempo livre ela faz balé para que ela não fume.


O mesmo estilo de música está tocando, está na metade de um serviço movimentado, o restaurante está quase cheio, no passe está um risoto de frutos do mar, hambúrguer de cordeiro com uma pizza de pepperoni ao lado, que um garçom italiano Anthony, um garçom bonito de cabeça musculosa, com cabelo preto liso, está levando a comida da cozinha para os clientes. George coloca uma cesta de batatas fritas no óleo quente e repreensível da fritadeira. Depois de virar um hambúrguer com uma espátula, com uma pinça amarela, ele pega um frango com peito borboleta, da grelha colocando-o em uma bandeja preta, após escovar o óleo misturado com sal, pimenta também salsa sobre o frango, ele coloca a bandeja no forno de pizza inferior.

Jackson diz "Carlo, dois minutos para a mesa seis"!

Carlo coloca o polegar para cima de toda a cozinha.

George diz: "Irmão cinco para a mesa sete ao lado de catorze!?".

Jackson responde dizendo "Sim, bratr!".

George está preparando pratos para os próximos bilhetes, ele tem uma fila de bilhetes, a máquina de bilhetes soa enquanto imprime outra, George coloca um pote de prazer em uma bandeja forrada de papel. Ele pega o bilhete, seus olhos escaneando, ele o passa para o porteiro da cozinha porque é um bilhete de sobremesa, Jackson tem suas costas para George que está ao lado de Carlo, que está colocando uma colher de chá de alho, em uma frigideira de massa oleada queimada, depois de adicionar a mesma quantidade de chillis vermelhos cortados em cubos de óleo à frigideira, ela se acende, enquanto as chamas cintilam pelos lados das frigideiras. Jackson está enchendo um calzone, com um pouco de frango temperado com Cajun, o calzone era minha pizza favorita para fazer, eu os aperfeiçoei, mas estar na seção de pizza é uma porra de companheiro duro, eu fui nele algumas vezes aos sábados, posso dizer com alegria que falhei mais de duas vezes, há uma arte nisso, embora eu possa fazer uma pizza, mas sob essa pressão é uma loucura, porque você está basicamente encarregado de tudo na cozinha, mantendo a qualidade dos alimentos, o que eu posso fazer até começar a ficar sem merda, nunca é uma coisa rápida para preparar e depois voltar rapidamente ao fluxo de serviço, e depois ficar sem outra coisa, oh cara. É por isso que Jackson também seu irmão costuma trabalhar na seção de pizza, também é por isso que eles são tão magros.


O final da noite é para o pessoal do restaurante, não é um dia muito ocupado. O chefe de cozinha junto com Andrej se juntou a eles para o turno da noite. São dez horas da noite. O gerente Chris foi para casa há uma hora, mas o gerente assistente ainda está aqui no escritório, Amelia junto com Anthony estão limpando a mesa do restaurante também bar, de vez em quando trazendo coisas para serem lavadas. Também o homem húngaro do bar que está limpando os óculos, ele é um grande gajo, cabelo muito curto, olhos castanhos. As garçonetes também usam jeans pretos ou calças com uma camisa preta da empresa, também um avental verde de garçonetes, que colocam suas almofadas de pedido brancas também canetas, dentro da bolsa na frente como um canguru que a mantém jovem.


Uma hora se passou, a cozinha junto com o restaurante está limpa. O pessoal da cozinha junto com o pessoal de espera estão tomando uma bebida no bar antes de ir para casa, George bebendo uísque Jackie D misturado com coca, as senhoras bebendo vinho branco enquanto as outras estão bebendo cerveja de garrafas. Todos estão lá dentro de roupas normais do dia-a-dia. Anthony flexionando nos espelhos que estão em molduras rústicas por toda a parede do restaurante.

Ele pergunta "Quem está disposto a sair para uma boate?".

Antes que qualquer um possa responder, uma figura na porta do restaurante chama sua atenção, seu rosto pressionado contra o vidro.

George diz "Se este cara cair lá embaixo, indo dormir porque está muito irritado, eu vou quebrar suas pernas para sair".

Amelia diz "Talvez ele tenha estado em uma briga".

Carlo diz "Parece que ele perdeu".

Deixando sangue na janela na forma de seu rosto, manchando para baixo.




23 Şubat 2022 23:10:31 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Sonraki bölümü okuyun Desculpe, mas estamos fechados.

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 9 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!