0
2.2k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her hafta
okuma zamanı
AA Paylaş

A árvore do MAL

__Advertencia, não leia se não estiveres preparado.

🏠___Em meio a uma sociedade em que tudo, mexe com o seu psicológico, as vezes até o ar lhe faz mal. Você ja acorda e pergunta, porque eu sai da cama?.

___Quando questionamentos, e as simples atividades do dia a dia começam a se tornar insuportáveis, aí sim e a hora de pedirmos ajuda, Mas ajuda para quem e para o que se nós mesmos não sabemos o que se passa com o nosso interior.

__ O jovem Jarbas já vinha apresentando sintomas de que não estava bem, sempre sozinho com os seus maus pensamentos.

___Foi advertido ao homen, não toque na árvore do MAL.

___Jarbas vivia em um círculo vicioso que dava pena, dava d'o, era como que, parecia que ele, Jarbas havia sido programado para aquelas situações e aqueles momentos e o mais estranho de tudo aquilo era como que se a vida dele fosse controlada, não por ele mesmo mas por uma força bem maior.

___Eram sempre os mêsmos pensamentos de um conflito interior, Jarbas não conseguia mais ter um emprego, parece que conseguir uma ocupação era algo inimaginario, tinha uma falsa ilusão de que a vida dele iria melhorar, esperava que algum acontecimento fantástico o ajudasse a se reerguer novamente e a ter sentido novamente na vida e a própria vida fazer sentido para ele.

____Jarbas pegava uma folha em branco e parecia que nada tinha sentido, para ele, Jarbas vivia por viver, como um animal que se alimenta, vai ao banheiro e tem um banho por dia.

____Uma rotina terrível em que o fato de ter de sair da cama lhe causava dor.

_____Segundo pesquisas o suicida quando morre, mata meio mundo de gente ao seu redor, não é só ele o suicida quem morrer, uma serie de seres humanos morrem com ele e continuam morrendo.

___Talvez das mortes a pior, pois o suicida já morreu, agora quem continua vivo e morrendo e continua vivo, sofre por muitos anos a morte do morto.

_ Então Jarbas começou a questionar os valores da vida o que tinha mais valor. a vida que se tem ou o dinheiro, ou o carro, a casa boa. etc.

___O que e a vida e o viver, Jarbas passou a observar um cachorro que ele tinha de estimação o cachorro ralf.

____Ralf tinha uma casinha que Jarbas mesmo fizera e tinha um colchão velho uma vasilha aonde era colocado água e outra aonde punham comida.

___Ralf não tinha conta bancária, nem carro e nem emprego, tinha uma cadela que de vez em quando conseguia pegar a cadela para namorar.

___Mas ralf estava sempre feliz com a vida que ele tinha, sempre alegre pronto a curtir a vida, as mazelas da vida não incomodavam em nada o feliz ralf, só se preocupava quando o cachorro thor se aproximava de sua preferida, thor um cachorro grandão preto cor de ébano e muito forte.

___Ai sim ralf tremia um pouco mas mesmo assim procurava demonstrar coragem para agradar a sua bela pretendente.

___E tinha também os fogos de artifício que causavam um incômodo danado em ralf.

___Fora isso a vida de ralf era uma maravilha.

___Jarbas procurava encontrar uma explicação para tantos infortúnios na sua vida, e tinha um certo ciúme da vida do cão ralf.

___Jarbas tinha a impressão de que tudo na sua vida já estava escrito. Mas não havia nada de inédito era um filme que sempre estava se repetindo.

___Ou Jarbas era um predestinado para aquele sofrimento, como sair dali, como melhorar a vida, como mudar a vida.

___Jarbas amarrado, a vida amarrada, não prosperava financeiramente, todos os seus projetos davam em nada.

___Considerado por seus contemporâneos um homen muito inteligente, porém uma força demoníaca barrava os seus caminhos.

___A táo almejada prosperidade financeira não vinha na vida do infeliz Jarbas.

___Fruto de um relacionamento que não foi nem planejado e muito menos desejado, desde pequeno Jarbas tinha pesadelos terríveis, casamento não Deus certo, negócios, empregos tudo dava errado.

__ Então Jarbas começou a ver a real possibilidade de acabar com a vida. pensou em várias situações, enforcamento, por veneno, tiro na cabeça, em fim qual o método, qual a maneira de fazer acontecer aquela insanidade.

___E o pós morte, como seria, realmente teria o purgatório, sera que o suicida realmente não iria para o céu, ficaria vacando, como seriam as coisas, será que os sofrimentos que ele sentia, aquela angústia realmente iria terminar ou aquilo seria apenas o começo e o sofrimento não passaria.

___Com todos os seus questionamentos, Jarbas buscou ajuda na espiritualidade e descobriu que o grande mal era a árvore do MAL.

___Sim aquela mesma que Deus proibiu o homen de tocar, os frutos dessa árvore, contaminavam o ser humano e com a contaminação surgia no interior do ser humano o mal.

___Jarbas foi curado em uma campanha de oração. curado e liberto do MAL, hoje Jarbas vive de palestras sobre Deus e o agir do Espírito Santo.

___Ha o cachorro ralf vai muito bem. obrigado ja tem filhotes com o amor de sua vida, porém continua com medo do cachorro thor e dos fogos de artifícios.

E Viva a Vida




















23 Şubat 2022 00:31 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Devam edecek... Yeni bölüm Her hafta.

Yazarla tanışın

Yuri Santos O escritor junio santos batista e formado em gestão de segurança, casado com Lenita e tem uma filha Beatriz, e um filho de outro casamento, Fernando

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~