sr-coruja Sr. Coruja

Dentre os cinco reinos, avista-se uma humilde, porém, muito bem frequentada taverna, onde sobre o seu teto histórias mágicas são contadas pelo servidor de cerveja.


Fantastik Ortaçağa ait Tüm halka açık.

#RPG, #fantasia, #Contos,
Kısa Hikaye
0
1.6k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo 1: Os três contos.

Tendo uma taverna bem frequentado, todo tipo de homens e criaturas vem aqui, para comer beber e se divertir, se gabando de suas façanhas e aventuras, esses bêbados sempre tem alguma história pra contar, e além de servir cerveja, o meu trabalho aqui é para você essas histórias repassar, então fique a vontade para apreciar.



Guerra


O enorme Bárbaro sai da sufocante parede de escudos, e caminha lentamente para longe do coração da batalha, mas, de repente, uma flecha passa bem ao lado de seu rosto, quase o atingido. Então, ele olha pra frente e vê, com uma postura assassina, um Elfo, com a pele branca feito a neve, possuindo como armamento um arco e flechas. OBárbaro nota o Elfo se preparando para executar outro disparo, e em poucos instantes, o Bárbaro pega do solo enlamaçado um escudo de madeira, que era um resquício da guerra, no mesmo instante que ele levanta o escudo em posição de defesa, a ponta de uma flecha atravessa superficialmente a madeira do escudo. Ele aproveita o momento de recarregamento do arqueiro para tentar uma investida com o escudo contra o Elfo, direcionando toda às suas forças para expurgar o seu oponente, mas, sendo um arqueiro bem ágil e astuto, o Elfo desvia da investida, tornado assim o ataque do Bárbaro ineficaz. Nisso, o Elfo vê uma abertura na defesa de seu oponente, puxando seu arco com extrema destreza, ele dispara uma flecha certeira na coxa do Bárbaro, que fica de joelhos. A dor causada foi o estopim para o Bárbaro. De repente as pupilas de seus olhos dilatam totalmente. O seu coração começa a bombear em um ritmo descontroladamente acelerado, o seu sangue ferve, nesse estágio, a dor se torna inexistente, e em um salto de fúria, ele consegue desarmar e acertar múltiplos golpes sobre a face do Elfo. Sem perder o ritmo frenético, o Bárbaro desfere em cheio um golpe no peito do Elfo, que o faz cair no chão. Em seguida, dando o golpe final, o Bárbaro esmaga cruelmente o crânio de seu oponente com o escudo, o deixando coberto por sangue élfico.



Os olhos do salvador


Sente o seu corpo gelado e úmido, ao abrir os olhos o homem enxerga não tão claramente uma luz, de vagar, ele ergue os braços para frente, e encosta em algo pegajoso. Ao forçar um pouco, ele consegue romper o que estava em seu caminho, e em seguida, cai no chão com o corpo coberto por um líquido viscoso. Ele se levanta lentamente, a luz agora podia ser vista nitidamente, e isso fazia seus olhos acostumados com a escuridão arderem. Ele se vira de costas e consegue enxergar um pouco do que parecia ser um tipo de crisálida, logo, ele escuta um som ensurdecedor que fez seus ouvidos acostumados com o silêncio zunirem. O som que parecia ser um rugido de alguma criatura enorme, cessou, após o som parar, ele sente vibrações no solo em um ritmo como se fosse de passos, ao se virar, ele vê em sua frente um enorme dragão com os olhos brilhantes de coloração azul e escamas reluzentes prateadas, de cujas narinas saiam vapor quente. Encoberto pelo medo, o homem sai correndo desamparadamente , e cai do que parecia ser uma enorme torre de um gigantesco castelo, mas antes que o seu corpo nu fosse esmagado contra o solo florido, o dragão enorme e belo voa magníficamente e o pega com boca. O homem desmaia... e quando acorda está em um enorme salão, e em sua frente um majestoso trono feito puramente de ouro e atrás dele o ofuscante dragão prateado, que o encarava fixamente. Tomando coragem, o homem encara os brilhantes olhos do dragão. E através disso o homem vê dos olhos do dragão fragmentos de visões sobre reis e rainhas, impérios sendo formados e sucumbindo a guerras e mortes, e em um desses fragmentos ele vê um ancião com uma enorme barba branca com um chapéu pontudo em sua cabeça repleta por cabelos grisalhos, segurando em sua mão um cajado feito de carvalho negro. O ancião profere palavras sobre uma antiga profecia, cujo a criança que nascesse com o sangue de dragão correndo em suas veias, se tornaria a paz entre as guerras, a vida entre a morte, e o protagonista de todos os necessitados, após isso, o homem volta a si, exausto das visões, se apoia no chão, e ao olhar pra frete ver no reflexo das asas prateadas do dragão que os seu olhos estavam... brilhado em um azul reluzente.


Festejar, dançar e morrer


Um show de teatro foi anunciado, para aqueles que queriam rir e se divertir, várias atrações, dança, brincadeira e canções, rapidamente começaram a montar o palco e o altar, a apresentação rapidamente começou, mas pelo visto aquele tipo de arte ao público não agradou, e nos artistas tomates os aldeões indignados jogou, desamparados sem terem o que fazer, os artistas viam um por um dos aldeões desparecer, de repente, indignado pela rejeição, ele subiu no altar, aquele cuja a maldição faz com que seu nome não possam falar, em fúria, com o seu grande fardo o bardo começou a tocar e cantar, palavras tão belas que pareciam profetização. O som que estavam a escutar, os agradavam e os enchia de emoção, logo os aldeões se reuniram em uma enorme multidão, seus olhos estavam a brilhar, ao ver as lindas canções pairando no ar, sem demora começaram a festejar e dançar, até o Sol escurecer e a Lua iluminar, os aldeões aviam de perceber, que mesmo cansados seus pés não paravam de mexer, que iriam dançar até perecer, o choro, os gritos e gemidos começaram a surgir, daqueles que outrora estavam à sorrir.


- Pare... (soluço) de contar essas histórias... (soluço) idiotas que ninguém quer ouvir... (soluço) e me traga mais cerveja( soluço).

- ... Como quiser senhor.



11 Şubat 2022 22:20 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Devam edecek...

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~