rososyah Rosy Sooya

" As vezes, nossa própria imagem pode ser nosso pior pesadelo, então agora.. Irie dormir para sempre, uma estrela adormecida, apenas assim.. Poderei garantir que meu mundo viverá em paz. "


Kısa Hikaye Tüm halka açık.

#conto #estrela #poesia #livros #quadros #fadas
0
1.7k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her Pazartesi
okuma zamanı
AA Paylaş

"Seguiremos siendo Butterfly effect "

caro leitor(a) antes de iniciar esse livro, quero avisar que ele tem sua própria playlist no Spotify - "Entopia - Piloto - Playlist " no perfil; "xoxorosy", boa leitura.



- 𝔄 muitos anos atrás, existiam os seres superiores no qual humanos chamam de " Titans ", e nessa linhagem os Titans criaram os " Deuses " e neles existiam as origens de yin e yang, a sol e a lua, porém, essas duas deusas queriam ter a liberdade de ter uma galáxia única, por anos foi o puro tédio, sem alegria, sem emoção, sem adrenalina.


- 𝔄té a Sol ter a ideia de criar espécies de vida e lugares maravilhosos! Então através de uma união de seus poderes, a Sol e a Lua criaram oque chamamos de estrelas, cada uma teria seu próprio universo, sua própria magia e até mesmo estranhezas


- 𝔈 com oque sobrou de uma falecida estrela que se foi.. A Sol e a Lua criaram os planetas, cada um diferente do outro, e entre eles a terra que foi um lugar lindo cheio de vida natural e animais, então a Lua teve a ideia de criar a vida que começaria com seres gigantes de todos os tipos, " dinossauros "


- 𝔗udo estava indo bem até o futuro ser previsto de que seres "inteligentes" estavam para nascer, então a Lua criou oque foi dado o nome de "mulher" um ser purificado capaz de dar a luz, amamentar e muito mais, então do mesmo barro e terra que a primeira criação, a Sol criou a segunda vida humana que foi dado o nome de "homem" outro ser que seria capaz de reproduzir através de sua forma, e que deveria ser um parceiro, os dois se amariam, e deveriam se reproduzir, e assim.. Nasceria a linhagem dos primeiros humanos


𝔒 Sol e a Lua deram seus nomes de; "humanidade"


- 𝔖entindo que ainda é pouco, a sol e a lua decidiram separar mais terras sobre o planeta, que seria o lar de vários tipos de humanos, cada um com sua indiferença que deveria ser oque transmitiria amor e igualdade a todos, seja na amizade ou no amor.


- 𝔄 sol demorou seis dias para planejar quais humanos ela iria criar, e assim.. Criou dois tipos de humanos, seres bonitos de olhos puxados, uns maiores que os outros, cada um perfeito do jeito que era, seus tons de pele eram amarelados assim como seu brilho solar.


- 𝔍á a lua foi mais criativa, criou seres de olhos coloridos, tons de cabelos além do preto, as mulheres tinham corpos diferentes, e assim.. Através de uma estrela cadente pedindo por uma chance de brilhar novamente, ela criou as cores de pele além do tom enbranquecido, era vários tons de marrons lindo, que pareciam conectados a lua toda vez que se encontravam, assim que ela mostrou a sol, ela sorriu admirado com todas as criações,


" - 𝔈ntão após o sétimo dia, tudo estava finalizado, e essa criação foi chamada de; Butterfly effect. Enquanto o único se expandia até se tornar realidades.. Até mesmo galáxias, e tendo o nome de Entopia. "


𝔉echando o livro dourado com toques brilhantes de azul como moldura, a caneta de pena verde escrevia sobre as mãos de alguém misteriosa cujo imagem era indescritível, apenas oque poderíamos descrever é sua bela roupa branca de época vitoriana e ao seu redor uma biblioteca deslumbrante, logo as portas se abrem e barulhos de salto alto era possível ser escutado se aproximando da escrivaninha, as pontas de um deslumbrante vestido azul caminhavam sobre o local parando bem ao lado da moça desconhecida, ela sorria, seu sorriso era como a beleza de todo o inverno e uma estrela reluzente que nunca pararia, a moça da roupa vitoriana olhou para ela e sorriu retribuindo a sua felicidade, ela apontou para o livro dourado e azulado, a moça concedeu com a cabeça após concentrar seu olhar no livro sendo escrito, a tal pessoa levantou-se e ergueu sua mão para cima assim fazendo uma borboleta dourada pousar em seu dedo, assim ela virou-se devagar e se aproximou de um livro vazio e sem tema, e não demorou muito para a borboleta voar em direção ao livro se fundindo com o objeto, ficando sua imagem na dobradeira do livro.


𝔒que fez a tal moça com o livro nas mãos andar até sua escrivaninha novamente sentando ao lado da Mademoiselle de vestido azul, ela botou o livro em sua frente pegando a caneta de pena de tom verde e escrevendo com tinta preta o título do livro, assim fazendo uma imagem se formar como capa do livro.


𝔈 o título era; " Butterfly "


♡ "dea lo que sea, seguiremos siendo Butterfly effect "


28 Ocak 2022 00:58 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Sonraki bölümü okuyun Sleep of a star

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 1 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!