0
1.1k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 10 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

PO

__Entao o senhor Deus pegou o pó da terra fez o barro e fez o homem.

Terra de Canaã, o pó da terra estava lá na terra tranquilo descansando, repousando pois era po e estava no lugar certo.

__Entao a divindade juntamente com outros deuses se a próxima do pó e com a saliva de Deus faz o barro, o pó implora a Deus. "senhor Deus não derrame a sua saliva não mude a minha natureza".

__Nao sabemos o que pode acontecer. me deixe como estou po. pois como po jamais saberei o que é sofrer. pois po já sou. não me tornarei po novamente. se me mudares tentarei não ser mais po.

__Permita me o grandioso continuar como sou. Para que mudar o que não pode ser mudado. se me transforma em barro, po novamente serei pois po nasci.

__Veja bem o benefício de não me transformar em barro. o mal na terra não trarei, ficarei quietinho aqui pois po eu sou. ___O Maravilhoso Senhor não me tire o pó.

__Nao farei grandes construções. não escreverei livros, nao cantarei melodias. não criarei grandes cidades. E o teu filho não matarei.

__Nao me tire do pó eu vos imploro. pois tudo o que eu fizer de nada vai adiantar. pois po voltarei a ser. no final somente a tua glória vai permanecer.

___Porem o senhor Deus não deu ouvidos as súplicas do pó. E disse te farei. um pouco menor que os anjos. mas tua estarás comigo na figura do meu filho amado.

__Sentaras a minha direita e juntamente comigo governadas o universo.

___E mesmo que voltes a ser po, pois tu do po fostes tirado mas a essência que do meu sopro em suas narinas foi soprado, voltará a min pois mesmo sendo po. em ti tem algo sagrado.

___Entao apos muito relutar, o pó aceitou em barro se transformar. E Deus disse: "vamos o homem fabricar" e com a saliva de Deus o pó barro ficou. com as mãos divinas amassando o barro, o barro em homem se transformou. Porém Deus ao homem advertiu. cuidado, não se deixe no caminho desviar. Pois em po novamente, voce pode se transformar.


19 Ocak 2022 13:15 1 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Devam edecek... Yeni bölüm Her 10 günde bir.

Yazarla tanışın

Yuri Santos O escritor junio santos batista e formado em gestão de segurança, casado com Lenita e tem uma filha Beatriz, e um filho de outro casamento, Fernando

Yorum yap

İleti!
Marcela Souza Marcela Souza
Olá! Escrevo por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para verificar o cumprimento das Regras Comunitárias e ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se você não quiser verificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através de Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada “Em revisão” pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1) Pontuação: - Uso inadequado da vírgula e do ponto: “... estava lá na terra tranquilo descansando, repousando pois era…” em vez de “estava lá na terra, tranquilo, descansando e repousando, pois era…”; “então a divindade juntamente com outros deuses se a próxima…” em vez de “então a divindade, juntamente com outros deus, se aproxima…”; “pois po já sou. não me tornarei po novamente.” em vez de “pois pó já sou, e não me tornarei novamente.” 2) Acentuação: - Título e sinopse: “po” em vez de pó”. - “Entao” em vez de “então”; “nao” em vez de “não”; “porem” em vez de “porém”; “as” em vez de “às”; “sentaras” em vez de “sentarás”. 3) Outros: - Ortografia: “a próxima” em vez de “aproxima”; “governadas” em vez de “governarás”; “min” em vez de “mim”. Observação: os apontamentos acima são apenas exemplos retirados de sua obra, há mais o que ser revisado. Aconselho que procure um revisor; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os revisores do Inkspired, quando contratados, fazem uma correção aprofundada e profissional, realizada por revisores capacitados e experientes. Caso se interesse, o serviço de Correção Editorial e de Estilo também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Também disponibilizamos o serviço de beta readers, que fazem uma análise detalhada de pontos específicos da história (como enredo e construção de personagens) e a enviam através de um comentário privado. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom… Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
January 19, 2022, 19:50
~