urisantos Yuri Santos

A espera por uma realização um merecimento pelo tanto corre corre da vida


Dram Tüm halka açık.

#1686 #dias
0
2.2k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her Çarşamba
okuma zamanı
AA Paylaş

1686 dias

__Jeremias um ansiao das antigas com costumes antigos e bem distante do tempo atual ânsia pela chegada dos 1686 dias.

__Afinal a tao esperada aposentadoria esta se aproximando, com muito orgulho jeremias exibe sua carteirinha de idoso que lhe permite passe livre no transporte coletivo, se bem que sempre ha alguma confusão, alguns condutores não acreditao que aquele senhor tenha toda aquela idade.

__Jeremias era velho na idade porém fisicamente e mentalmente parecia um jovem.

__ E aquela discordância já virara rotina, jeremias já nem se importava mais. afinal era um direito seu adquirido, em um país com tantos preconceitos o idoso jeremias tinha orgulho de ser idoso.

__Lembrava_se constantemente da sua vida no passado das oportunidades perdidas fora funcionário público por três vezes, e como um raio perdeu as três oportunidades.

__Hoje o quase aposentado jeremias faz constantemente as contas em sua cabeça..

__Ja havia passado pela morte por diversas vezes mas ainda continuava vivo. um dia no seu devaneio lembrou-se de quantas mulheres já havia possuído na sua conta passava de quatrocentas, quatrocentas mulheres. que havia saboreado. um mérito, deveria receber um troféu ainda mais hoje com estes homens frouxos a maioria estão virando homem veado . o homem macho gostador de mulher virando...

__Bem este não era um problema seu, mas sim a sua conta o seu prêmio poderia ter todos os pecados mas pelo menos honrava a calça que vestia e o pênis que Deus lhe Deu.

___Com todos estes cálculos começou a lembrar que tinha um dom de premonição e que os insigts que vinha a sua volta eram reais e que todos eles se cumpriram.

___Lembrou se de um em que trabalhava como almoxarife de uma empresa e passou como um filme na sua frente uma imagem de um homem sendo soterrado por um barranco, não demorou nem vinte minutos após a visão, pessoas chegam correndo para pegar as escavadeiras, um funcionário da empresa havia sido soterrado e com a divina providência logo conseguiram retira-lo com vida.

__ lembrou_se em Goiânia que após sete dias de campanha recebeu um premio naquelas maquininha de 1.200.00 reais os sete saíram todos seguidos.

___Teve um fato curioso que o fez pensar. havia entregue umas encomendas a um supermercado a fora até Brasília descontar o cheque, em uma venda de 580.00 teria 220.00 seu e 360.00 seria do fornecedor. e com o dinheiro no bolso. passa em um bingo aberto.

___O salão estava cheio. lotado e jeremias já havia acabado com quase todo o dinheiro, e agora como depositar o do fornecedor e voltar para casa pois o da passagem também estava acabando.

__Entao anunciado a próxima partida será de um bingo de 3.000.00 e uma linha de 500.00 pensou se acertar a linha vou embora pago o do fornecedor e ainda me sobra alguma coisa. e começou a cantar as pedras, faltava apenas um número para jeremias o 79. quando olhou ele estava lá o 79.

___Jeremias conseguirá a difícil façanha de ganhar sozinho com um bilhete simples os 3.000.00, pagou o fornecedor e sobrou muito dinheiro.

___E parecia que a sorte sorria mesmo para o velho jeremias em outra época ganhou o prêmio de 5.000 no jogo do bicho e na semana sequinte mais 8.000. teve o despautério de acerta a quarta da mega sena com sete números.

___Foi revelado a sequência 7.8. 27. 31.32. 51. porém não confiou muito e teve a sorte de acertar o 7. 8.31.32. quanhou uma bolada de 1.800.00 reais os outros dois números também saíram se tivesse séguido a sequência teria ganho 10.000.00 milhões de reais.

__Mas convicto que um dia a sorte vai sorrir e acertar uma sequência premiada. leva uma vida simples porém com muito positivismo para continuar a jornada. ate a chegada dos 1686 dias

04 Ocak 2022 14:00 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Devam edecek... Yeni bölüm Her Çarşamba.

Yazarla tanışın

Yuri Santos O escritor junio santos batista e formado em gestão de segurança, casado com Lenita e tem uma filha Beatriz, e um filho de outro casamento, Fernando

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~